Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

New York Pass, CityPASS, Freestyle Pass: Qual Escolher?

O que ver em Nova York se você vier pela primeira vez? É claro que você quer ver todos os lugares mais importantes e mais interessantes, para mergulhar na atmosfera desta cidade radiante e eclética, e ao mesmo tempo … não gastar todas as suas economias.

Quando as pessoas me perguntam como o turista de primeira viagem pode economizar em Nova York, eu sempre sugiro comprar um dos cartões de desconto, os passes (como o New York Pass, Freestyle Pass, CityPASS). Esses passes incluem visitas a várias atrações, alguns incluem excursões e - frequentemente - muitos descontos adicionais diferentes. Cada um desses passes permite que você economize até 40-50% do custo pelo ingresso para a as principais atrações de Nova York.

New York Online é o vendedor oficial dos passes em Nova York. Você pode comprar passes em segurança em nosso website. Se você tiver qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco), nós estamos sempre felizes em responder.

Devo comprar o New York Pass (ou o CityPASS, ou o Freestyle Pass)?

Nós somos todos diferentes, alguns querem ver mais, alguns querem visitar apenas algumas das principais atrações, mas ver mais shows na Broadway em Nova York. A propósito, a temporada de 2019 na Broadway é uma das melhores dos últimos anos.

Então, os passes de Nova York. Eu quero resumir as diferenças entre cada uma das opções. Todos os preços são válidos no momento em que isto foi escrito, junho de 2019.

CityPASS

O CityPASS inclui uma visita a 6 atrações: o Empire State Building, o Museu Americano de História Natural, o Metropolitan Museum of Art (antes você podia entrar lá por $1– isso não é mais possível). E mais três atrações para escolher: o deque de observação do Top of the Rock ou o Museu Guggenheim; um cruzeiro até a Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis, ou você pode fazer um cruzeiro ao redor de Manhattan; o Memorial 11 de Setembro ou o Intrepid Sea, Air and Space Museum.

Quanto custa o CityPASS: $132 (se você comprar os bilhetes separadamente, o preço integral é $232)

Onde comprar: na Internet em nosso website New York Online. Ou diretamente no website CityPASS (o preço é o mesmo, o site deles está em inglês).

Vantagens: O CityPASS inclui as vistas mais populares de Nova York, você pode economizar até 40%. O CityPass é válido por 9 dias após a primeira ativação.

Desvantagens: apenas as atrações listadas acima estão inclusas. Elas são realmente as mais populares, mas se você quiser visitar outras atrações em Nova York, então você precisa comprar um bilhete separado. Passeios turísticos não estão inclusos.

Freestyle Pass

Honestamente, esta é uma das minhas opções favoritas por causa de sua flexibilidade.

Cada Freestyle Pass inclui um passeio turístico num ônibus panorâmico. Um bilhete para uma excursão desse tipo em Nova York é válido por 72 horas! Ele inclui toda Manhattan, Brooklyn e um tour por Nova York à noite. Passeie o quanto quiser em qualquer uma das rotas dentro de 72 horas após a primeira ativação. No total, há cerca de 50 paradas no tour. Para museus e atrações - há uma lista da qual você escolhe o que você quer visitar - tem uma opção do Freestyle Pass que inclui visitas a 5 atrações e uma opção com 3 atrações (há 7 dias para visitá-las). E quais visitar? Você pode escolher dentre uma variedade de opções. O Freestyle Pass também inclui um cruzeiro grátis: ele não para na Ilha da Liberdade, onde a Estátua da Liberdade está localizada, mas ele chega perto o bastante para ver a Estátua e tirar um monte de fotos. E se você quiser um cruzeiro até a Estátua da Liberdade, com uma parada na ilha, simplesmente escolha isso como uma das opções no seu pacote Freestyle Pass.

Quanto custa um Freestyle Pass: a partir de $129 o bilhete para adulto.

Onde comprar: no New York Online em seu idioma.

Vantagens: nós amamos a abordagem do Freestyle Pass - ele inclui um tour por toda Nova York com um bilhete de 72 horas + atrações de sua escolha + bônus na forma de um cruzeiro grátis. Você tem 7 dias para visitar as atrações!

Desvantagens: não estar ciente disso tudo!

New York Pass

O New York Pass é para turistas rápidos e bem organizados. Quer ver tudo no tempo mais curto? O New York Pass dá a você a oportunidade de visitar mais de 100 atrações de Nova York. Você só precisa escolher quantos dias usar: 1, 2, 3, 5, 7 ou 10.

O New York Pass inclui todas as principais atrações de Nova York: o Empire State Building, o deque de observação do Top of the Rock, um cruzeiro até a Estátua da Liberdade e a Ilha Ellis, o Museu de Arte Moderna (MoMA) e muitos outros museus e lugares de interesse em Nova York. Tem um tour de ônibus em Nova York (bilhete para 1 dia) e até um passeio de bicicleta pelo Central Park!

Esta é uma ótima opção para aqueles que podem planejar o tempo e o esforço, que são curiosos e que já estão apaixonados por Nova York e estão prontos para explorar a cidade da manhã até a noite. Em apenas um dia, você pode visitar o máximo de atrações que você puder fisicamente!

Quanto custa o New York Pass: o custo de um dia é $134, um bilhete para 10 dias custa $329. Há opções para crianças, elas são mais baratas. Este passe proporciona uma enorme economia se você planejou visitar todos os lugares mais interessantes em Nova York.

Onde comprar: compre o New York Pass no website New York Online.

Vantagens: há atrações para todos os gostos. Depois de comprar um passe, você não precisa mais se perguntar o que ver em Nova York e onde comprar bilhetes.

Desvantagens: o New York Pass proporciona enormes economias, mas apenas naqueles casos em que você planeja visitar múltiplos lugares de interesse em Nova York. Se você não planeja gastar todo o tempo em Nova York em excursões e museus, é melhor escolher outra opção. Mas na verdade, todos nós frequentemente vamos a mais lugares do que planejamos, então o New York Pass é uma opção bastante conveniente e flexível.

Útil saber sobre o New York Pass:

  • O passe é ativado no momento em que você visita o primeiro ponto de interesse.
  • O tempo do passe não é calculado por períodos de 24 horas, mas por dias úteis. Faz sentido começar o mais cedo possível pela manhã, para ver tudo o que foi planejado para o dia. Se você comprou um passe para um dia, então lembre-se: à meia-noite do mesmo dia a carruagem vira abóbora e o bilhete deixa de estar ativo.
  • Você pode visitar cada atração apenas uma vez.

New York Explorer Pass

O New York Explorer Pass funciona de forma diferente, ele é para aqueles que não estão com muita pressa e preferem estudar as atrações ou museus sem correr.

Aqui você precisa decidir não o número de dias, como no caso do New York Pass, mas o número de atrações que você quer ver em Nova York. Há diferentes opções: passes com visitas a 3, 4, 5, 7 ou 10 atrações populares. Escolha dentre uma lista dos 75 lugares mais interessantes em Nova York.

Quanto custa o New York Explorer Pass: um passe com uma visita a 3 atrações custa $94, 10 atrações - $230. Se você comparar com o preço integral dos bilhetes para museus e atrações em Nova York, você ficará agradavelmente surpreso. A principal vantagem do New York Explorer Pass é que fazendo o seu próprio itinerário, você pode economizar até 50% no custo dos ingressos!

Onde comprar: online, escolha a sua opção e obtenha um passe diretamente em seu telefone!

O que é útil saber sobre o New York Explorer Pass:

  • Você tem bastante tempo com ele: O New York Explorer Pass fica ativo por 30 dias a partir do momento do primeiro uso. Você não precisa correr em qualquer lugar, você pode circular pela cidade no seu próprio ritmo.
  • Todas as atrações podem ser visitadas apenas uma vez.

Para todos os passes

Como usar: após comprar, você recebe uma versão móvel do passe selecionado. Na entrada do museu ou do deque de observação, há pontos de entrada onde você precisa escanear o código diretamente pelo telefone. Sempre há funcionários com escaneadores de código de barras que estarão felizes em ajudar e direcionar você para a entrada correta. Você só precisa se certificar de que o telefone esteja carregado.

Fure a fila: com a maioria dos passes em Nova York, você não só economiza dinheiro, mas também tempo. Na entrada de muitas (não todas!) atrações populares em Nova York, há uma entrada separada para os portadores dos passes. Isso não se aplica a checagens de segurança, mas esse é o mundo em que vivemos.

Economias: Um passe é um bilhete eletrônico verdadeiramente universal que lhe dá o direito de visitar muitas atrações a um preço reduzido. Em média, as economias são de 40-50%. E se você tiver uma família de três ou quatro pessoas, você está poupando centenas de dólares.

Escolha seu passe, compre online, e você não se arrependerá. Se você planeja subir até as plataformas de observação (e tem um monte delas em Nova York!), ou se você estiver determinado a visitar museus, ou pegar a balsa, para ver todas as atrações principais de Nova York, e simplesmente quer cobrir o máximo possível, então comprar um dos passes (New York Pass, Freestyle Pass ou CityPASS) será a melhor opção.

Como sempre, nós responderemos a qualquer pergunta que você possa ter com prazer. Entre em contato da maneira que for conveniente para você: e-mail, WhatsApp, Viber, telefone - nós estamos sempre em contato.