Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Junho De 2019 Em Nova Iorque: Concertos, Broadway, Jazz

Se você já tiver comprado passagens aéreas e quer saber onde ir e o que ver em Nova Iorque em junho de 2019, nós preparamos uma visão geral dos eventos em Nova Iorque.

Preciso comprar ingressos com antecedência para concertos e shows? Sinceramente, sim. Se você quer bons lugares, então faz sentido cuidar dos ingressos com antecedência. E os ingressos podem simplesmente não estar disponíveis se você decidir comprar já em Nova Iorque.

Concertos em Nova Iorque em junho de 2019

Fecha Concierto Local
Junho 2 Hot 97 Summer Jam MetLife Stadium
Junho 2 Billy Joel Madison Square Garden
Junho 4 Twenty One Pilots Barclays Center
Junho 6 Pentatonix Madison Square Garden
Junho 8 New York Salsa Festival Barclays Center
Junho 14 Ariana Grande Barclays Center
Junho 15 Ariana Grande Barclays Center
Junho 18 Ariana Grande Madison Square Garden
Junho 19 Ariana Grande Madison Square Garden
Junho 22 Ozzy Osbourne Madison Square Garden
Junho 26 NYC Pride Barclays Cente
Junho 28 Masters of Ceremony Barclays Cente

Os ingressos para muitos concertos já estão completamente esgotados, mas para tais casos, há o website TicketsNow - que é uma divisão do Ticketmaster, e pode ter certeza de que você pode confiar neste website e comprar com segurança.

A programação dos concertos e links para ingressos - em nosso website, New York Online.

Broadway

Se esta é sua primeira visita à Nova Iorque e o primeiro contato com a Broadway, comece com os clássicos - Chicago e The Phantom of the Opera.

Se você falar um bom inglês, não perca os novos shows desta temporada:

Tootsie: no coração desse show está um filme com Dustin Hoffman. Mas a história é totalmente reescrita para o teatro. Críticos do The New Iorque Times para pequenas publicações, falam muito sobre o show. Nós na New York Online também recomendamos que assistam Tootsie, mas com um comentário obrigatório - se você não é fluente em Inglês, não perca dinheiro.

Tootsie

Hadestown: A história de Orpheus e Eurydice, dita no estilo do jazz de Nova Orleans. Este musical é o mais popular agora, e é provável que você não seja capaz de comprar ingressos para junho. Mas se você tiver sorte, não deixe de ver Hadestown na Broadway.

Beetlejuice: Um musical baseado em um filme de Tim Burton, com os jovens Alec Baldwin e Winona Ryder. A versão da Broadway do filme não é muito semelhante. Este é um show bastante alto e brilhante, com um grande número de mudanças de cenários e figurinos brilhantes.

A lista de shows da Broadway e repertório para junho de 2019

O musical “Moulin Rouge” merece atenção especial - as primeiras apresentações serão na Broadway nos últimos dias de junho, mas os ingressos para junho não estão mais disponíveis. Ainda assim, eu aconselho que você verifique a página do programa em nosso website - New York Online está conectada diretamente com a bilheteria do teatro, por isso, se os ingressos estão disponíveis, vamos tê-los também.

Musicais da Broadway significam apresentações musicais impecáveis, coreografia de alta classe e incrível atenção aos detalhes. Mas a Broadway não está limitada apenas à musicais.

Se você deseja ver não apenas musicais, mas também peças (ou seja, sem música e sem dança), então, em junho não deixe de ver:

INK - com Bertie Carvel e Johnny Lee Miller.

Burn This - com Kerri Russell e Adam Driver

King Lear - com Glenda Jackson (e não só ela - este é um elenco de estrelas).

Para as peças você precisa de um bom inglês.

Jazz

Há sempre grandes artistas no Jazz at Lincoln Center. E os ingressos estão por preços absolutamente razoáveis!

Eu gosto de Jazz at Lincoln Center mais do que Blue Note, por exemplo, por uma simples razão - literalmente, há mais ar. Se você já foi ao Blue Note, você sabe que há sempre muitas pessoas lá (não é de admirar!), e em algum momento você não pensa mais sobre música…

A minha outra recomendação é para que você visite o Apollo Theater, no Harlem.

O repertório de vários locais de jazz está disponível no website New York Online.

The Metropolitan Opera

A temporada em uma das mais famosas óperas no mundo é de setembro a maio, mas no verão você pode ver apresentações gratuitas que o MET organiza nos parques de Nova Iorque.

Agenda e detalhes - Verão de 2019

Se você deseja saber sobre a temporada 2019-2020 completa no The Metropolitan Opera, os ingressos estarão à venda no verão de 2019. Este será o ano de novas obras-primas. Estou ansioso para quando os ingressos estiverem disponíveis. Uma das “metas” na minha lista é Macbeth: na nova temporada, os papéis-título serão realizados por Anna Netrebko e Placido Domingo.

Nova Iorque em junho

Se você está em Nova Iorque pela primeira vez, lhe recomendamos um passeio turístico. Existem várias opções - para todos os gostos.

E outra dica - Nova Iorque pode “esconder” toda a diversão. Não se limite ao que você vê ao caminhar pelas ruas da cidade. Nós criamos o website New York Online para compartilhar informações sobre uma das maiores cidades do mundo. Se você não tiver encontrado algo no website, não hesite em contactar-nos.