Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Musical Moulin Rouge Na Broadway - 10 Fatos

O musical Moulin Rouge estreia na Broadway, em Nova Iorque, no verão de 2019.

O famoso cabaré parisiense Moulin Rouge tornou-se uma lenda. Como sabemos, belas histórias nascem quando existe uma lenda… Uma história sobre o amor e criatividade foi dita pela primeira vez no filme Moulin Rouge, dirigido por Baz Lurman, e agora ela está sendo encenada na Broadway, em Nova Iorque.

1. Moulin Rouge - fica em Paris?

O cabaré Moulin Rouge, é claro, fica em Montmartre, a principal colina parisiense. É um cabaré em ação, com os shows encantadores que ocorrem todos os dias reunindo os espectadores agradecidos de todo o mundo.

Moulin Rouge é agora também o musical da Broadway! Ele começa em junho de 2019, e os ingressos para os meses de verão estão sendo vendidos muito rapidamente. A versão teatral do famoso filme de Baz Luhrmann foi planejada há muito tempo, porque o filme é uma concentração de todas as coisas de teatro: de paisagens deslumbrantes e figurinos aos números musicais encantadores e dramáticos.

Este verão o pobre, mas talentoso poeta Christian confessa seu amor à bela Satine no palco do Al Hirschfeld Theatre de Nova Iorque. Haverá de tudo que já amei no filme: o estonteante cancan, a Eiffel Tower brilhando no céu noturno, traições, confissões ridículas, criatividade, e mais importante, grande amor. Esta brilhante, bonita e muito romântica história de amor está - pela primeira vez e, finalmente - na Broadway!

2. Onde comprar ingressos para Moulin Rouge The Musical?

Se você estiver indo para Nova Iorque neste verão, não perca a chance de ver uma das principais estreias da Broadway. Os ingressos para o musical Moulin Rouge devem ser comprados com antecedência. Eles podem ser comprados em nosso website New York Online, no seu idioma.

A boa notícia também é que o nosso website está conectado ao sistema de bilheteria por atacado, então os preços dos ingressos são um pouco menores do que em muitos outros lugares, o que é muito bom. Uma das razões pelas quais criamos o website New York Online é para viajantes de todo o mundo descobrirem todas as coisas divertidas sobre Nova Iorque e comprar ingressos online em seu próprio idioma, a um bom preço. Hoje em 2019 nosso website está em 8 idiomas e nossos leitores estão em mais de 50 países do mundo.

É fácil comprar online - escolha a data, seção, número de ingressos, digite o nome de uma pessoa (para ingressos da Broadway é o suficiente para especificar a informação de um viajante), e em poucos minutos após o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação.

3. Existem descontos para ingressos da Broadway?

Há descontos! Consulte a página com descontos atuais para ingressos da Broadway e excursões em Nova Iorque.

4. Quando será a estreia musical de Moulin Rouge em Nova Iorque?

A primeira apresentação do Moulin Rouge será realizada no Al Hirschfeld Theater, na Broadway, em 28 de junho de 2019. E a estreia em si ocorrerá em 25 de julho! Sim, a primeira apresentação acontecerá antes da estreia, esta é uma tradição na Broadway.

5. O que é uma prévia?

Os shows da Broadway iniciam suas apresentações durante cerca de um mês antes da noite de abertura oficial. Apresentações durante o primeiro mês são chamadas de prévias. Isto é, não significa um ensaio. O musical Moulin Rouge tem sido preparado. De volta em 2017 - no entanto, não em Nova Iorque, mas em Boston - o musical Moulin Rouge já foi encenado. Mas ainda assim a prévia ajuda o diretor a entender como o público reage a esta ou aquela cena, e para que os atores se sintam mais confiantes em seus papéis. E se existem coisas menores para corrigir, se for o caso, elas são perceptíveis principalmente para o diretor e os atores, e não para o público. Não tenha medo de comprar ingressos para prévias. Em primeiro lugar, eles são geralmente mais baratos, e em segundo lugar, você sempre pode dizer que foi um dos primeiros a ver o show em Nova Iorque!

6. Sobre o que é o musical?

Esta é a extravagância de Baz Luhrmann sobre o pobre poeta Christian e Satine, a atriz estrela do cabaré parisiense. Amor, paixão, intrigas e sofrimento são contados através de hits da música do século XX. Agora esta história de amor será repetida no palco da Broadway, e Christian vai cantar e sonhar com o amor, Satine - sobre a liberdade, o duque ganancioso - sobre Satine, e o dono do cabaré Moulin Rouge Ziedler - sobre o dinheiro do duque.

7. Quem desempenha o papel principal?

Nicole Kidman, Ewan MacGregor e Jim Broadbent estrelaram no famoso filme. No musical da Broadway, os papéis também serão interpretados por estrelas, mas conhecidos principalmente por performances teatrais. A bela morena Karen Olivo interpreta Satine, o papel de Christian é interpretado por Aaron Tveit - ele não é apenas um ator talentoso, mas simplesmente um jovem bonito :). Outra estrela do elenco é o seis vezes indicado ao Tony, Danny Burstein, no papel do diretor do Moulin Rouge Harold Zidler.

8. Se eu não falo inglês, vou entender o enredo?

Claro, você vai entender tudo! Mas apenas no caso, antes da viagem, pode ser uma boa ideia assistir ao filme de Moulin Rouge.

9. Qual é o código de vestimenta na Broadway?

A melhor escolha é casual elegante. Vista-se como achar mais confortável. Nos teatros da Broadway não há código de vestimenta, mas não se vestem muito extravagante - sem vestidos de noite e ternos. Por outro lado, shorts e tênis são melhores para serem excluídos.

10. Quais músicas serão tocadas em um musical?

Lady Marmalade, I Wanna Dance with Somebody, Sympathy for the Devil, Diamonds Are A Girl`s Best Friend, Can’t Help Falling in Love, são algumas das músicas que serão tocadas. Junto com a música do filme, há algumas novas composições, que ainda não existiam no momento do lançamento do filme: por exemplo, canções de Lady Gaga, Beyoncé, Adele e Katy Perry.

O musical “Moulin Rouge” da Broadway é uma ótima opção para aqueles que querem se familiarizar com a Broadway, ver algo novo e apenas passar uma ótima noite em Nova Iorque.