Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Broadway No Madame Tussauds Em Nova Iorque

Então, o sonho se tornou realidade - você está em Nova Iorque. Em uma cidade onde você quer ver muito, desde o magnífico pôr do sol de Manhattan até os famosos musicais da Broadway. Você pode admirar o pôr do sol subindo na cobertura de observação de um dos arranha-céus de Nova Iorque. Os musicais icônicos da Broadway esperam por você no distrito de teatros da cidade de Nova Iorque. O que mais ver em Nova Iorque? Como não perder algo e visitar todos os pontos turísticos e museus? Hoje vou falar sobre um lugar que não é menos famoso do que os personagens que vivem lá dentro. Sim, é sobre o Madame Tussauds Wax Museum.

Quer dar uma olhada nas celebridades mais carismáticas do mundo, de ícones pop a figuras históricas? Mantenha o seu caminho para o coração da Times Square. O Madame Tussauds em Nova York é um dos museus de cera mais interessantes do mundo. É grande (5 andares!) E sua exposição é constantemente atualizada. O museu é muito interessante! E sua maior vantagem é que você pode se sentir à vontade nele.

Quer abraçar Bruce Willis? Ninguém o impedirá de fazer isso. Tirar uma foto com o duque e a duquesa de Sussex? Você é bem-vindo a fazê-lo. Você pode fingir que está de amizade com a Miss Mundo Priyanka Chopra-Jonas, ou pode andar no tapete vermelho com Brad Pitt ou posar para os paparazzi com Sandra Bullock. Todas as estrelas estão à sua disposição.

O Madame Tussauds Museum, em Nova Iorque , não tem cordas restritivas, para que você possa se aproximar muito das exposições, examiná-las em detalhes e até tocá-las. O último, é claro, está dentro do senso comum. Não se esqueça que a criação de figuras de cera é uma arte real e requer um trabalho minucioso. Demora cerca de quatro meses para criar uma exposição, e o custo de cada celebridade de cera começa em 300.000 dólares.

Que esculturas de cera podem ser vistas no Madame Tussauds em Nova Iorque?

No museu, você encontrará as estrelas populares, atores, diretores e personagens mais famosos dos filmes. Entre eles estão Taylor Swift e Farrell Williams, Audrey Hepburn e Marilyn Monroe, Stephen Spielberg e Whoopi Goldberg, Jennifer Lawrence como personagem do The Hunger Games, e Julie Garland como Dorothy do The Wizard of Oz.

Não perca o salão com estadistas, reis e outras figuras históricas. Visite o salão dedicado à Madame Tussauds, onde você aprenderá todos os segredos da criação de figuras de cera.

Crianças e adultos fãs do universo Marvel podem realizar um sonho: eles conhecerão seus super-heróis favoritos: Spider-Man, Hulk, Thor e até o Iron Man.

Que outro entretenimento existe no Madame Tussauds Wax Museum?

Madame Tussauds em Nova Iorque é um lugar onde você nunca ficará entediado. Planeje algumas horas para visitar esta atração. Depois de curtir o “encontro” de pessoas famosas, vá a um dos programas interativos do Madame Tussauds, eles valem a pena! Alguém vai gostar do jogo 7D multissensorial exclusivo no qual você precisa evitar o apocalipse zumbi. Alguém escolherá um projeto interativo com um elenco feminino atualizado do filme Ghostbusters. Sinta-se como parceiros de Melissa McCarthy e Kristen Wiig - seus personagens destemidos ajudarão você a salvar a cidade dos fantasmas. E se alguém quiser se tornar membro de um verdadeiro desfile de moda e se tornar estilista, desenhista de moda ou modelo? O Madame Tussauds Museum torna isso real!

Como a Broadway acabou indo para o Madame Tussauds?

E agora, o mais interessante - o que está acontecendo no Madame Tussauds em 2019 e 2020. Todos os fãs de musicais da Broadway terão uma surpresa. Madame Tussauds em Nova Iorque oferece uma experiência única que inspirará sua imaginação e criatividade. É um deleite para todos os visitantes.

Você está visitando o museu de cera, mas acaba na Broadway! E não apenas na rua mais longa de Nova Iorque, mas no centro da vida musical e teatral! Em 2019, o Madame Tussauds, em Nova Iorque, convida todos a fazer uma emocionante jornada pelos shows mais emblemáticos de Andrew Lloyd Webber. Mas uma coisa de cada vez.

Um show interativo mergulha você na magia da Broadway: você não apenas será um espectador, mas também um participante. O misterioso Phantom of the Opera irá acompanhá-lo em uma jornada nos bastidores por um labirinto de espelhos e acessórios de teatro. Mais tarde, você ouvirá as obras-primas icônicas de Andrew Lloyd Webber, de Evita, Sunset Boulevard e Cats.

De que é feito o musical? Boa música com sucesso garantido, figurinos e maquiagem brilhantes, artistas talentosos … No museu Madame Tussauds, há uma oportunidade única de criar uma trilha sonora para o seu próprio musical! Um enorme piano ao ar livre está ao seu dispor, para que o processo criativo também seja divertido. Em seguida é a roupa. Clientes profissionais e maquiadores ajudarão a criar uma imagem vívida. Precisa de perucas e fantasias? Eles estão aqui!

A seguir, é a etapa mais mágica do projeto da Broadway - uma apresentação com Grisabella, do musical “Cats”. Lembra do seu adorável, mas comovente sucesso Memory? Haverá uma oportunidade de ouvi-lo (e até de cantar)

Se você quiser ficar por trás das cortinas, o show da Broadway no Madame Tussauds é sua chance. A partir do verão de 2019, você pode ver por si mesmo o que está acontecendo na Broadway todas as noites, reunindo todos os elementos importantes dos shows da Broadway. Se você não trabalha na Broadway, não há outra maneira de ver toda a magia do mundo dos bastidores. Então aproveite a oportunidade e mergulhe no mundo interativo da música, figurino e design. Dê uma olhada nos bastidores dos shows da Broadway no coração do Times Square!

A melhor experiência é, obviamente, visitar o museu e os shows da Broadway. Certamente esta experiência será imensamente fascinante!

Ingressos Madame Tussauds