Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

10 Teatros Famosos Da Broadway E Seus Shows

“O que ver na Broadway?” é uma das perguntas mais populares entre aqueles que vêm à Nova Iorque. Broadway … Este é um mundo de grandes apresentações, grande cenário, excelente dança, cativantes vozes. O mundo de cartazes luminosos e sinais brilhantes. O mundo de emoções e impressões.

Veja também: O que acontece nos teatros de Nova Iorque em 2019

Cada um de nós já ouvimos a expressão “teatro da Broadway”, mas nem todos sabem que hoje há quarenta e um desses teatros. Todos eles estão à espera de seus telespectadores todas as noites.

Broadway é a rua mais longa em Nova Iorque. E aqui, na Broadway, o distrito dos teatros está localizado, e todos que vem primeiro à Nova Iorque querem ver os famosos musicais e shows.

Os primeiros teatros apareceram na Broadway em meados do século 18!

Os shows mais populares da Broadway e em quais teatros em Nova Iorque esses shows podem ser vistos, de acordo com o New York Online:

1. Majestic Theater, musical The Phantom of the Opera

Existem 1.645 assentos no Majestic Theater. O teatro abriu as suas portas em 1927 e testemunhou muitos espetáculos impressionantes nessa vida. Dezenas de shows foram encenados aqui desde a abertura deste famoso teatro da Broadway. Eles são história hoje. O musical que é realizado no Majestic Theater agora, The Phantom of the Opera, tem sido apresentado desde 1988! A música de Andrew Lloyd Webber, uma história semi-mística, uma história de amor romântico, belas vozes - tudo isso fez The Phantom of the Opera famoso e o musical de maior duração em toda a história da Broadway. Isso não é o suficiente para ver o show na primeira oportunidade?

Ingressos para o musical The Phantom of the Opera

2. Ambassador Theatre, musical Chicago

O teatro Ambassador tem um pouco menos de cem anos de idade, e abriu em 1921. O popular musical Chicago é sobre o amor pelo dinheiro, pela fama e pelo sucesso. O show ganhou seis prêmios Tony! Os números musicais que amamos são All that jazz, Cell block tango, Mister Cellophane e Razzle Dazzle!

Ingressos para o musical Chicago em Nova Iorque

3. Theater Minskoff, musical The Lion King

É fácil encontrar onde fica o teatro Minskoff é: ele está localizado no coração da Times Square e há uma enorme placa com o logotipo The Lion King. O musical tem estado no Minskoff Theater desde 2006, e é tão popular em 2019 como no dia da sua estréia na Broadway. The Lion King é um show para as crianças, mas os adultos ficam absolutamente encantados ao vê-lo, também.

Ingressos para o musical The Lion King

4. Al Hirschfeld Theatre, o musical Moulin Rouge

Moulin Rouge The Musical é um novo show na Broadway, é sobre o amor entre um poeta pobre e uma bela, cortesã doente terminal. O musical é realizado no Al Hirschfeld Theatre na Broadway.

Ingressos para o musical Moulin Rouge na Broadway

5. Theater Nederlander, musical Pretty Woman

Somente até 18 de agosto o musical Pretty Woman será realizado no Nederlander Theatre. Trata-se de uma história de amor romântico entre Vivien e Edward. Você provavelmente assistiu ao filme com Julia Roberts e Richard Gere. A versão Broadway definitivamente vale a pena ver (é claro, tem outros atores).

Ingressos para o musical Pretty Woman em Nova Iorque

6. Neil Simon Theater, The Cher Show

Inaugurado em 1927, o teatro foi então chamado Alvin Theatre. No ano de 1977 outros proprietários renomearam o teatro e fizeram isso em honra ao famoso dramaturgo Neil Simon.

The Cher Show é realizado lá agora. É um musical sobre a linda Cher, sobre sua carreira, suas paixões, a sua vida. O show encerra em 18 agosto de 2019.

Ingressos para The Cher Show

7. Broadway Theater, o musical King Kong

Você pode ver o musical King Kong no teatro da Broadway apenas até meados de agosto de 2019. A versão moderna do famoso filme ganha vida no palco de um dos maiores teatros da Broadway (que tem 1.761 lugares). Não sabemos quando King Kong irá “retornar” para Nova Iorque na próxima vez, por isso, se houver uma oportunidade, não perca este musical enquanto você ainda puder vê-lo.

Ingressos para o show King Kong na Broadway

8. New Amsterdam Theatre, o musical Aladdin

Um dos mais antigos teatros de Manhattan, New Amsterdam foi construído em 1903. O musical da Disney Aladdin é realizado no teatro New Amsterdam, em Nova Iorque no momento. É um dos programas mais conhecidos para ver na cidade de Nova Iorque.

Ingressos para o musical Aladdin em Nova Iorque

9. Teatro St.James, o musical Frozen

O duas vezes vencedor do Oscar, diretor Alejandro González Iñarritu filmou o filme Birdman neste teatro. St. James é facilmente reconhecido pela bela varanda no alto, com três arcos na fachada. Hoje Frozen da Disney é realizado neste teatro.

Ingressos para o musical Frozen

10. Eugene O’Neil Theater, musical The Book of Mormon

O teatro, nomeado em homenagem ao dramaturgo americano Eugene O’Neal, tem sido o lar de um dos shows mais populares da Broadway, The Book of Mormon, por muitos anos agora. Se você assistiu (e gosta) o South Park, e se o inglês for quase a sua primeira língua, não deixe de ver o musical The Book of Mormon em Nova Iorque.

Ingressos para o musical The Book of Mormon

Se você estiver indo para Nova Iorque, certifique-se de comprar um ingresso para o show da Broadway, as apresentações da Broadway são tão inesquecíveis quanto a própria cidade.

Quando os primeiros teatros da Broadway abriram (e de acordo com dados históricos, o primeiro teatro foi inaugurado em 1750!), apresentações bem diferentes eram populares. Hoje, Broadway é uma indústria e uma cultura teatral especial. As produções da Broadway têm seu próprio Oscar equivalente - o prestigioso Tony Awards, que acontece todos os anos no início de junho.

Se você não tem certeza que show ver na Broadway, por favor entre em contato, estaremos felizes em ajudar com recomendações.