Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Os Melhores Musicais Da Broadway. O Fantasma Da Ópera.

O mundo dos teatros, musicais, apresentações é uma parte do meu trabalho, que me acompanha e eu amo muito. Tive muita sorte de ter visto um grande número de shows da Broadway, e, claro, eu tenho meus favoritos. O Fantasma da Ópera pelo compositor Andrew Lloyd Webber tem o primeiro lugar em minha classificação pessoal dos melhores musicais do mundo. Há novas apresentações de compositores talentosos a cada ano, mas, como regra, eles ainda não subiram acima do segundo ou terceiro lugar na lista dos meus shows favoritos.

Eu assisti o musical O Fantasma da Ópera várias vezes em Nova Iorque e em Londres.
Geralmente é difícil explicar por que você ama algo (ou alguém), mas vou tentar compartilhar porque eu gosto do musical O Fantasma da Ópera.

A música

Mesmo se você ainda não viu O Fantasma da Ópera, você provavelmente sabe o principal tema musical.

Andrew Lloyd Webber é um compositor britânico. Entre seus trabalhos mais famosos estão “Cats”, “Jesus Christ Superstar”, “Evita”, “School of Rock” e muitas outras obras-primas musicais.

Quando eu ouço a música de Andrew Lloyd Webber, eu ouço não apenas as notas, eu ouço uma história que ele conta através da música. Para lhe dar um exemplo do que quero dizer - quando você ouvir de Tchaikovskiy’s “The Nutcracker”, a Waltz of the Flowers o a Waltz of the Snowflakes, você pode imaginar e ver uma imagem das flores e flocos de neve que lindamente transformam-se em uma valsa.

Eu considero o senhor Andrew Lloyd Webber um dos compositores mais talentosos do nosso tempo.

Artistas no musical O Fantasma da Ópera

Os artistas estão mudando, mas absolutamente todas as apresentações são impecáveis. Você vai ver por si mesmo quando você assistir ao show em Nova Iorque: até mesmo os críticos mais rigorosos não vão encontrar com facilidade falhas em qualquer coisa. E não faz sentido buscar por essas falhas - é melhor desfrutar de cada momento da apresentação.

Um fato interessante: Sarah Brightman desempenhou o papel de Christine na primeira produção de The Phantom of the Opera em Londres em 1986, e depois na Broadway em 1988. Naquela época, ela era a esposa e musa de Andrew Lloyd Webber.

Fantasias e decorações

Todos os menores detalhes são pensados. É tudo bonito e impressionante. Algumas das imagens do show estão abaixo, mas é melhor ver o musical ao vivo no palco do teatro Majestic, em Nova Iorque.

Teatro

O Fantasma da Ópera foi apresentado no teatro Majestic desde 1988, o show completa 30 anos em 2018. O teatro foi construído em 1927, dezenas de apresentações da Broadway foram encenadas no teatro Majestic durante 90 anos.

Consulte O Fantasma da Ópera em Nova Iorque - é muito mais do que apenas ver um musical da Broadway. Obtenha um prazer estético do profissionalismo em cada detalhe. O Fantasma da Ópera é um clássico, musical real. Leia a história do “The Phantom of the Opera” antes de ir ao teatro, será mais interessante para assistir ao show.

Music by Andrew Lloyd Webber. The Phantom of the Opera, Overture.

Compre ingressos para o musical O Fantasma da Ópera, Broadway Nova Iorque