Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Fotos De Nova Iorque: A Vida Nas Ruas Da Cidade Que Nunca Dorme

Se você nunca foi nessa incrível cidade, você deve definitivamente encontrar uma oportunidade e organizar uma viagem para Nova Iorque. Em nenhum lugar do mundo existe tanta energia, tanto movimento, tanta mistura de tudo, uma vez que está em Nova Iorque.

New York Online é um guia de viagens para Nova Iorque, um website sobre Nova Iorque em Português.

Para aqueles que já foram para Nova Iorque, que acho que você talvez tenha se apaixonado por Nova Iorque, ou você não entendeu muito bem esta cidade, e assim em algum lugar bem dentro de você sabe que você precisa voltar para descobrir isso. Mas o mais provável é que você se tornou viciado em Nova Iorque - de vez em quando verifique os preços das passagens de avião para Nova Iorque, você assina para receber informações de descontos em hotéis e vôos para Nova Iorque, e você está procurando uma razão para ir a Nova Iorque como você só querendo voltar. “Bem, como é que eu posso perder a inauguração de uma nova exposição em um museu ou uma peça na Broadway que dura apenas algumas semanas, estrelado por alguma celebridade, ou uma oferta na Bloomingdale, ou uma inauguração da loja de um jovem desenhista no Soho? Posso, então, também ir a um concerto no Madison Square Garden. E eu só preciso passear pelas ruas de Manhattan sem qualquer propósito e sentir essa energia de Nova Iorque. Então, como posso não ir a Nova Iorque?”

Separamos várias fotos de Nova Iorque para você sentir o espírito da cidade.

Teatro Majestic em Nova Iorque. Aqui você pode ver um dos mais famosos musicais da Broadway, “The Phantom of the Opera”. Em 2018, “The Phantom of the Opera”, comemora o seu 30º aniversário no palco do teatro de Nova Iorque.

Muitas vezes você pode ver esses policiais perto dos teatros da Broadway.

Parece que a reparação de estradas e construção nunca param - a construção é parte integrante de Nova Iorque como a Statue of Liberty e o Empire State Building.

Existem várias maneiras de ver a Statue of Liberty.

Arte em Nova Iorque - não é só em teatros e museus. Apresentações na rua.

Grand Central Terminal é um dos locais históricos mais interessantes em Nova Iorque.

Times Square é muitas vezes referido como a encruzilhada do mundo.

Abra a sua Nova Iorque - esta cidade pode oferecer tudo, e surpreender até mesmo o viajante mais exigente. Comece a sua viagem com um planejamento. O website New York Online tem tudo para uma viagem a Nova Iorque: passeios turísticos, museus, ingressos para shows da Broadway, o Metropolitan Opera, o balé de Nova Iorque, informações sobre atrações, lojas, restaurantes, descontos. Se você não conseguir encontrar alguma coisa, entre em contato conosco e teremos o maior prazer em responder as suas perguntas.

Photo Nik Shuliahin.