Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Uma Viagem Para Os EUA. Nova Iorque.

Eu estava compartilhando recentemente com um amigo uma experiência divertida sobre como eu estava colocando minha reserva de hotel primeira linha de volta de meados da década de 1990. Oh que uma experiência foi! Como corajoso (e assustado ao mesmo tempo) Eu estava imaginando o que aconteceria se não haveria nenhuma reserva quando eu chegar ao meu destino. Isso foi totalmente uma possibilidade nesse momento, mas felizmente terminou bem então.

Planejar uma viagem é muito mais fácil agora. A única dificuldade é que há tanta informação que é fácil ficar sobrecarregado.

Eu gostaria de compartilhar algumas recomendações que eu espero que irá ajudá-lo a descobrir lugares interessantes em Nova Iorque sem gastar uma fortuna. Se há uma maneira de economizar em visitar atrações e passeios, por que pagar mais?

1. As atrações turísticas mais famosas de Nova Iorque.

Se você vem para Nova Iorque pela primeira vez, você definitivamente vai querer ver a Statue of Liberty, o Empire State Building, o Rockefeller Center, a ONU e o World Trade Center, e os mais famosos e interessantes museus.

Existem vários pacotes de desconto, chamados passes, Que permitem poupar no custo de ingressos para museus e atrações em New Iorque. Cada tipo de passe tem seus prós e contras. Eu escrevi um blog separado, com uma análise de quanto você pode economizar, o que está incluído, o que não é. Fora de todas as opções, Freestyle passagem parece-me ser o mais conveniente e prático. Ele inclui um passeio em um ônibus de turismo, um double-decker que cobre Manhattan e Brooklyn (50 pontos), um passeio à noite de Nova Iorque, um cruzeiro gratuito que também opera on hop-on, base hop-off (4 paragens), e sua escolha de bilhetes de entrada para 3 ou 5 pontos turísticos e museus em Nova Iorque. Você não precisa decidir com antecedência o que exatamente você quer visitar - você terá um cupom universal e uma lista de atrações que estão incluídos com o Pass. Também é conveniente que o bilhete para o autocarro turístico é válido por 72 horas, e os ingressos podem ser usados ​​no prazo de 7 dias. A escolha é grande. Alguns dos museus e atrações que você pode visitar com Freestyle passagem são:

Empire State Building Observatory
Top of the Rock Observation Deck
One World Observatory
Madame Tussaud’s All Access Pass
Cruise to the Statue of Liberty
Gulliver’s Gate
American Museum of Natural History
The Museum of Modern Art (MoMA)
Cloisters Museum
Guggenheim Museum
The Metropolitan Museum of Art
Whitney Museum of American Art
Intrepid Sea-Air-Space Museum
Museum of the City of New York
9/11 Tribute Center
Ground Zero Museum Workshop: 100 images and artifacts tour
El Museo del Barrio
New York Historical Society
Brooklyn Museum/Botanical Garden

2. Teatros da Broadway.

Uma viagem a Nova Iorque não será completa sem uma visita ao musical na Broadway. Eu vi quase todos os shows da Broadway. Os melhores musicais são “The Phantom of the Opera”, “The Lion King”, “Chicago”.

Um dos meus musicais favoritos “Gatos” está fechando em 30 de dezembro de 2017. Dê uma olhada no “Cats” descrição e assistir a alguns fragmentos de vídeo. Vendo “Gatos” na Broadway este ano pode ser a última oportunidade de ver esta obra-prima do teatro musical, pelo menos no futuro próximo. Se você está em Nova Iorque antes do final de 2017, não hesite e ver “Gatos” na Broadway. Comprar bilhetes online.

3. Excursões em Nova Iorque.

Há muitas opções de turismo, disponíveis em diferentes formatos. Confira os passeios que são recomendados pelo New York Online.

4. O que ver e onde ir durante uma viagem à Nova Iorque - concertos, esportes, calendário de eventos.

Calendário de eventos para cada mês em Nova Iorque: shows, concertos, basquetebol, hóquei, exposições em museus:

Agosto 2017 - não perca os jogos do New York Mets e New York Yankees (baseball). O US Open começa no final de agosto. Existem dezenas de shows da Broadway e passeios para escolher.

Setembro 2017 - Paul McCartney dá 4 concertos, 2 concertos do Depeche Mode, bem como Scorpions, Billy Joel. A nova temporada começa no Metropolitan Opera.

Outubro 2017 - As temporadas do NBA e NHL começam. Futebol e beisebol americano já estão em pleno andamento. 3 concertos do Guns N’Roses. 6 óperas no Met Opera. Exposições impressionantes no MoMA, o Metropolitan Museum of Art e do novo Whitney Museum.

Eu recomendo fazer um cruzeiro com jantar em setembro e outubro - não só você vai ver os arranha-céus de Nova Iorque e da Statue of Liberty, mas também é uma excelente oportunidade para ver a beleza do outono em Nova Iorque.

Novembro 2017 - Jay-Z dá 2 concertos, existem todos os tipos de eventos esportivos, New Iorque se prepara para Ação de Graças e Natal. Radio City Christmas Spectacular abre em 10 de novembro de 2017 - é uma maneira garantida de “comutação” para o clima festivo.

Dezembro 2017 - Broadway, ópera, esportes, passeios, concertos, museus, exposições - todos vão encontrar coisas legais para fazer.

Nova Iorque está esperando por você!