Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Tempo Em Nova Iorque, Eventos, Mapas

É uma coisa bastante normal querermos aprender o máximo possível sobre a cidade ou país onde estamos viajando, mas a realidade é que nem sempre há tempo suficiente para explorar tudo em detalhes. Criamos uma pequena “folha de consultas” sobre as coisas mais importantes para saber sobre uma viagem à Nova Iorque.

Guia de viagens online de Nova Iorque

New York Online é um guia da web, onde você vai encontrar tudo que precisa para a sua viagem à Nova Iorque. Este guia de viagem pode ser usado tanto para o planejamento de uma viagem para os Estados Unidos, assim como quando você já está em Nova Iorque. É ao mesmo tempo um guia de viagens para Nova Iorque e uma loja online, onde você pode comprar ingressos para shows da Broadway, passeios, museus, etc. - tudo fácil e online.

New York Online inclui:

Calendário de eventos em Nova Iorque para cada mês: shows da Broadway, concertos em Nova Iorque, repertório de ópera, eventos esportivos (basquete, hóquei, beisebol, tênis, futebol americano), passeios turísticos em Nova Iorque. Tudo pode ser reservado e comprado online, em português. O calendário de eventos também tem uma lista de exposições nos museus de Nova Iorque: Met, MoMa e outros.

O que visitar em Nova Iorque: para onde ir, a lista de atrações, museus em Nova Iorque, teatros e uma lista de shows, viagem e ideias de itinerário para 1, 2 e 3 dias. As principais atrações de Nova Iorque são: o Empire State Building, a Statue of Liberty, Times Square, Fifth Avenue, os teatros da Broadway, Central Park, World Trade Center, Brooklyn Bridge, Metropolitan Opera, Lincoln Center, Carnegie Hall, The Flatiron Building, Intrepid, St. Patrick’s Cathedral, Trinity Church, Wall Street, e há muito mais para ver em Nova Iorque.

Os museus em Nova Iorque são alguns dos mais interessantes do mundo. Certifique-se de ter tempo para visitar vários museus. Os museus mais famosos em Nova Iorque são: Metropolitan Museum of Art, MoMa (Museum of Modern Art), Guggenheim Museum, Frick Collection, American Museum of Natural History. Muitos museus em Nova Iorque podem ser visitados por apenas alguns dólares. Tais museus funcionam com base em admissão por “preço sugerido”: você pode comprar um ingresso pelo preço total (geralmente US $ 25) e apoiar o museu, ou você pode pagar tanto quanto você queira para a admissão ao museu. ingressos à preço completo podem ser comprados online, e você vai economizar tempo no museu. As taxas de admissão por “preço sugerido” são apenas pagas no museu, não online.

Se você pretende visitar o maior número de museus e atrações possíveis - e muito provavelmente você está planejando fazê-lo, porque Nova Iorque tem tantos lugares interessantes para visitar - você pode comprar um passe de desconto, como o CityPass ou Freestyle Pass, e economizar até 40% no preço dos ingressos de entrada. Isso também dá o acesso pule-a fila em alguns museus e atrações (não se aplica para a fila de verificação de segurança). Note que o Citypass permite-lhe subir na cobertura do Empire State Building duas vezes durante um dia - durante o dia e à noite. A visão de Nova Iorque à noite da cobertura de um arranha-céu é algo absolutamente incrível.

Tempo em Nova Iorque

New York Online inclui muita informação útil: você vai encontrar a previsão do tempo em Nova Iorque para os próximos dias, bem como informações sobre a temperatura média em Nova Iorque e da chuva para cada mês. Nós também compilamos uma lista de recomendações sobre coisas para fazer em Nova Iorque no outono, inverno, verão, primavera, e qual é o tempo que faz cada época do ano. Apesar do fato de que há sempre algo para fazer em Nova Iorque, e a maioria dos eventos estão disponíveis durante todo o ano, o melhor é fazer algumas excursões durante os meses mais quentes. Por exemplo, uma viagem para Niagara em fevereiro não é a melhor ideia. Qual é o clima em Nova Iorque? Resumindo, o outono é um clima muito agradável do ano em Nova Iorque, em setembro +20C, em outubro +15C, em novembro +5C (temperaturas médias). Há chuvas, mas é principalmente clima seco e ensolarado. O O clima durante o inverno pode variar, é frequentemente muito frio por causa da proximidade com o oceano. Faz frio na maior parte por causa do vento gelado, não tanto por causa da temperatura. Durante os últimos anos, o clima em Nova Iorque no inverno foi mudando o tempo todo, mas nunca foi muito frio. A primavera, como o outono, é um momento confortável para visitar Nova Iorque. Ainda é frio no início de março, e depois fica muito quente muito rapidamente. Muitas vezes brincamos que, em geral, não há primavera em Nova Iorque: lá é inverno, e depois chega o verão. Em abril e maio já está esquentando, e às vezes já está até mesmo quente. Mas, como nos meses de inverno, o clima está mudando, e não há semelhança ano a ano, então faz sentido ter roupas diferentes quando você viaja - tanto leves como mais quentes. Verifique a previsão do tempo por 10 dias antes da sua viagem, mas tenha em mente que a previsão também pode mudar. O verão em Nova Iorque quase sempre é quente, com alta umidade. Embora este ano não estivesse tão quente quanto nos anos anteriores, então, caminhar pela cidade, passando noites em bares na cobertura de um arranha-céu, fazer um cruzeiro no rio foi um prazer.

Outono em Nova Iorque - o que fazer e o que ver: passeios, eventos, shows da Broadway, concertos, Ação de Graças.

Inverno em Nova Iorque - Natal, Ano Novo, descontos em lojas, economia em hotéis e passagens aéreas, ingressos mais baratos para shows da Broadway.

Primavera em Nova Iorque - os melhores meses para uma viagem à Nova Iorque, o clima, o que fazer, excursões.

Nova Iorque no verão - ônibus de dois andares, passeios de helicóptero, cruzeiros pelo rio, concertos em parques, concertos nas mais famosas arenas, o pico da temporada para as melhores apresentações da Broadway.

Mapas de Nova Iorque - o que e onde, como não se perder

O WiFi está disponível em quase todos os lugares - não só em museus e atrações, mas também em parques, metrôs e na maioria das ruas de Nova Iorque. Existe um programa chamado LinkNYC em Nova Iorque, com mais de 1000 pontos WiFi em toda a cidade. Dada a disponibilidade da internet, a maneira mais confiável de não se perder é ter o Google Maps. Baixe o aplicativo ou simplesmente use a versão da web.

Só para lhe dar uma ideia do que está sendo localizado e onde:

É difícil se perder em Manhattan - há ruas (elas correm de leste a oeste), e há caminhos (do sul para o norte). Muitas vezes, há várias saídas em estações de metrô, e pode parecer difícil de entender alguns dos sinais - por exemplo, os sinais nas saídas do metrô podem ser SE para canto, NW para esquina. Na verdade, tudo é simples. S significa sul, N significa norte, E significa leste, W significa oeste. O sul está em direção à Statue of Liberty. Se você olhar para o mapa de Manhattan, ela está no fundo da ilha. O norte está em direção à Columbia University e Harlem. O lado leste está em direção ao East River, a UN. O lado ocidental está em direção ao rio Hudson, Intrepid. Dessa forma, é fácil descobrir em que direção sair do metrô. E, claro, você sempre pode atravessar a estrada, se você escolheu a saída errada.

Fifth Avenue divide Manhattan para os lados oeste e leste.
Se você se sentir mais confortável com um mapa de papel, eles estão disponíveis em quase todos os hotéis e postos de informação nos aeroportos.

Pode ser útil em Nova Iorque

Excursões em português: um passeio de ônibus em Nova Iorque, um de dois andares, passeios individuais com um guia de idioma português, passeios em Manhattan, um passeio em Brooklyn, uma excursão no Metropolitan Museum. Tudo em português, tudo pode ser comprado online.

Broadway: uma visita à um show da Broadway é uma parte integrante da viagem para Nova Iorque. Explore a lista de shows que você pode ver em Nova Iorque, os teatros da Broadway durante as datas da sua viagem e compre ingressos online.

O que fazer à noite: cruzeiros, um passeio à noite em Nova Iorque, um show, uma ópera.

O website New York Online tem muitas informações úteis para a sua viagem à Nova Iorque. Se pudermos ser de alguma ajuda, estamos sempre dispostos a responder perguntas.