Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Radio City Christmas Spectacular Na Cidade De Nova Iorque

A mais rápida e, além disso, a maneira comprovada para experienciar a atmosfera da temporada de férias em Nova Iorque é ver o espetáculo de feriado de 90 minutos, Radio City Christmas Spectacular.

Compre ingressos para o Radio City Christmas Spectacular na Cidade de Nova Iorque.

Show do Radio City Christmas

As datas para o Radio City Christmas em Nova Iorque são: 11 de novembro de 2016 - 2 de janeiro de 2017.

Radio City Christmas Spectacular é um ótimo show para toda a família. Ao contrário de muitos outros eventos em Nova Iorque, esta apresentação de feriado não tem limite de idade para crianças entrar no teatro. Mas todas as crianças de 2 anos e com mais idade precisam de seu próprio ingresso.

Eu vou e assisto o Radio City Christmas Spectacular em Nova Iorque todos os anos e ele nunca fica cansativo. Além dos novos números, sempre admiro o talento e a habilidade dos artistas, diretores e organizadores do show. Quando eu decidi escrever este blogue, eu originalmente queria falar sobre cada um dos números na apresentação, mas depois pensei que não seria interessante ver o show depois disso. Assim, em seguida vou tentar citar brevemente os números mais emocionantes do Radio City Christmas Spectacular.

36 garotas, chamadas em inglês de The Rockettes, realizam números de dança de tirar o fôlego. E a música é composta e todas aquelas melodias favoritas, conhecidas em todo o mundo: Jingle BellsLet it Snowe muitas outras.

O Radio City Christmas Spectacular em Nova Iorque iniciou em 1933. A mudança dos números, mas por exemplo, um número com os soldados de madeira sempre esteve presente no show.

À parte do meu número favorito Wooden Soldiers, algumas coisas super legais são:

  • um ônibus turístico de dois andares no palco do Radio City Music. O número é chamado de “New York at Christmas”
  • o número “12 Days of Christmas”
  • um fragmento de “The Nutcraker” (“O Quebra-Nozes”)

  • The Living Nativity, a história do primeiro Natal (e existem animais vivos no palco: 3 camelos, 6 ovelhas, 2 jumentos e um cavalo)

Radio City Music Hall

Há 6000 lugares no Radio City Music Hall. Queremos ter a certeza de que você obtenha as melhores impressões do show, então quando você comprar ingressos para o Radio City Christmas Spectacula através do website New York Online, os assentos/lugares estão localizados apenas na seção da Orchestra: esta seção é mais próxima do palco. O sistema seleciona automaticamente os melhores lugares disponíveis no momento da compra.

Recomendações

Por haver 6000 lugares no Radio City Music Hall, e 4 à 5 apresentações todos os dias, existem sempre várias pessoas. Faz sentido chegar no Radio City um pouco mais cedo para ter o tempo suficiente de encontrar a entrada (existem várias), para trocar o comprovante por ingressos, para ver o edifício do Radio City e sentar no corredor. As portas abrem uma hora antes do espetáculo.

Verificações de segurança

Por favor não leve bolsas grandes ou mochilas - talvez elas não sejam permitidas dentro do teatro. Todas as bolsas pequenas serão verificadas na entrada por questão de segurança.

Código de Vestuário e Vestiário

Não há nenhum código de vestuário oficial. O vestiário não está disponível no Radio City Christmas Spectacular, assim o casaco/agasalho permanece com você.

Qual é a duração do Radio City Christmas Spectacular?

90 minutos, sem intervalo.

O que há mais para ver em Nova Iorque durante os feriados de Natal e Ano Novo?

Consulte o calendário de eventos em Nova Iorque no website New York Online.

Compre ingressos com antecedência, reserve uma mesa no restaurante com antecedência e fique preparado para ver várias pessoas literalmente por toda parte em novembro e dezembro em Nova Iorque.