Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Top 10 Em Nova Iorque

Se esta é a sua primeira viagem à Nova Iorque, há tanta informação sobre o que ver em Nova Iorque, onde ir, quais atrações para visitar, que podem facilmente tornar-se cansativas e, às vezes, confusas. Por favor, resista à tentação de descobrir tudo sobre Nova Iorque - isso poderá ser ainda mais confuso. Se possível, tente planejar o que você deseja fazer em Nova Iorque antes da viagem.

Eu amo muito Nova Iorque e sempre desejo que você veja a Nova Iorque que fará com que você se apaixone.

1 - Arranha-céus

É claro que você verá os arranha-céus (edifícios gigantescos) apenas caminhando nas ruas de Nova Iorque. Mas existem várias maneiras de experienciar o incrível poder da cidade dos arranha-céus. Primeiro, você pode (e deve) subir na plataforma de observação: que pode ser o Empire State Building, o Top of the Rock ou o One World Observatory. Todos os três são diferentes. O Empire State Building tem linhas mais longas (como regra, não sempre), mas tem excelentes vistas. A vista do Top of the Rock não fica atrás…- você terá as belas vistas do Central Park e do Empire State Building. O One World Observatory abriu há pouco tempo atrás. As vistas nele são diferentes: o Top of the Rock e o Empire State Building estão localizados no centro de Manhattan, e o One World Observatory fica em Lower Manhattan. Além da vista deslumbrante, este observatório oferece muitas apresentações interativas com fatos interessantes sobre a história de Nova Iorque. E mesmo quando você sobe o elevador até o andar 102º, a parede do elevador “dirá” como Nova Iorque estava mudando dede o ano 1500 até 2015.

Por favor compre as entradas com antecedência online mesmo. Isso poderá ser facilmente realizado nos websites do Empire State Building, Top of the Rock e One World Observatory. As entradas custam aproximadamente o mesmo preço, entre $28 à $30.

Outra forma de ver os arranha-céus é através de um passeio de helicóptero em Nova Iorque. Há voos que duram 15 minutos e 20 minutos. O helicóptero tem lugares para 6 pessoas. Os helicópteros partem de Lower Manhattan e voam na direção do Central Park. O voo acontece ao longo do Hudson River. Além dos arranha-céus de Nova Iorque, você vai ver muito bem a Statue of Liberty (Estátua da Liberdade): um helicóptero voa muito perto da Statue of Liberty. Você também poderá ver muito bem outro famoso marco de Nova Iorque, ou seja, a Brooklyn Bridge.

Há também uma opção de voo individual, com o helicóptero inteiro à sua disposição. Este voo dura 20 minutos.

Os arranha-céus de Nova Iorque também podem ser vistos através de um cruzeiro ao longo do Hudson River e East River: os cruzeiros pelo rio em Nova Iorque são muito populares e existem várias opções para escolher. Opção 1 - um cruzeiro gratuito de 90 minutos , que é uma parte do pacote de passeio turistico no ônibus de dois andares em Nova Iorque. Opção 2 - é um cruzeiro com jantar. Eu realmente gosto dos cruzeiros com jantares de Nova Iorque por vários motivos. Em primeiro lugar, você precisa jantar de qualquer forma, então por que não combiná-lo com uma grande experiência em um cruzeiro ao redor de Manhattan? Você desfrutará de uma incrível vista do horizonte de Manhattan e irá saborear de uma comida deliciosa. O cruzeiro com jantar dura 3 horas, sai do Pier 61 às 19:00. Um “bônus adicional” durante a primavera, verão e no início do outono é a capacidade de ver os arranha-céus de Manhattan em plena luz do dia, bem como à noite, e está é absolutamente uma incrível sensação. Os cruzeiros estão disponíveis no inverno também, eles são menos frequentes, por isso faz sentido reservar com antecedência um cruzeiro com jantar em Nova Iorque.

Bares na cobertura de um arranha-céu: por favor, veja as nossas recomendações no website do New York Online. Se você já sabe exatamente e deseja visitar o bar ou o restaurante na cobertura de um arranha-céu, por favor reserve uma mesa com antecedência, se o bar ou restaurante aceitar reservas antecipadas. Isto poderá ser feito facilmente no website opentable.com, e não há necessidade de ligar para o restaurante.

2 - Não hesite e faça um passeio turístico

Há várias opções para passeios turísticos em Nova Iorque em seu idioma nativo. Meus favoritos são os passeios em um ônibus de dois andares. Estas excursões lhe oferecem flexibilidade e permitem que você explore Nova Iorque da melhor maneira que funcionar para você. Por favor consulte a descrição do percurso de excursão no ônibus de dois andares: o ônibus percorre a maior parte de Nova Iorque e tem 50 paradas.

Por que fazer um passeio turistico? Há tantos fatos interessantes que simplesmente podem ser perdidos e não serão conhecidos se você somente caminhar pelas ruas de Nova Iorque.

Se você decidir fazer um passeio no ônibus de dois andares, por favor, note que existem diferentes pacotes que permitem não só a excursão de ônibus, mas também permitirá que você economize ao visitar atrações na cidade de Nova Iorque. Saiba mais.

3 - Dedique pelo menos um dia para fazer compras

As lojas em Nova Iorque oferecem opções para cada gosto e orçamento. Algumas recomendações:

4 - Os melhores museus do mundo

Se você está interessado na história, se você ama arte, uma visita ao museu em Nova Iorque será uma escolha definida para você. Por favor, note que alguns museus funcionam na base de Admissão Sugerida. Isto significa que um museu recomenda o preço da entrada, mas você pode pagar como desejar. Quando você compra entradas para museus online, a entrada só pode ser comprada por um preço sugerido completo. Mas você poderá pagar a quantia que você estiver disposto a gastar para admissão bem ali no museu.

Os museus mais interessantes de Nova Iorque:

  • The Metropolitan Museum of Art - o maior museu de arte do mundo. Passe o dia no museu: além das exposições permanentes, existem sempre interessantes exposições temporárias. E se você ficar cansado, poderá relaxar no café restaurante na cobertura do museu.
  • Museum of Modern Art, MoMA - este museu exibe o trabalho de Marc Chagall, Vincent van Gogh, Pablo Picasso, Andy Warhol, Claude Monet e muitos outros. Além disso, sempre há interessantes exposições temporárias.E se você aprecia a arte moderna, eu também recomendo visitar a loja do museu - eles vendem todos os tipos de lembrançinhas super legais no estilo da arte moderna. Dê uma olhada no website da loja para ter uma ideia sobre as variedades.
  • The American Museum of Natural History - é especialmente interessante visitar este museu com as crianças. O museu funciona na base de Admissão Sugerida.
  • Solomon R. Guggenheim Museum (Guggenheim Museum) - a maior coleção de arte moderna do mundo.

5 - Broadway

Há 40 teatros em Nova Iorque, na Broadway.

Os mais populares musicais na Broadway em 2016 são:

  • Hamilton - mas infelizmente não há ingressos, pelo menos até o início de 2017. Existe a esperança de que será mais fácil comprar ingressos em 2017.
  • Cirque du Soleil em New York - seu musical é chamado de “Paramour”. O Cirque du Soleil criou este musical especificamente para a Broadway. E, claro, além da música, existem famosas acrobacias complexas realizadas pelos artistas do Cirque du Soleil.
  • “The Lion King”, O Rei Leão - um musical para toda a família, um dos mais populares musicais da Broadway ao longo dos últimos anos. E não é para admirar - pois este musical é produzido pela Disney, e seus produtos sempre se encontram nas mais elevadas expectativas. Uma visita ao musical “The Lion King” em Nova Iorque com certeza é uma experiência muito divertida. O teatro está localizado no coração do Times Square. Cada detalhe é pensado, e o cenário, figurinos e claro, as vozes dos atores são deslumbrantes.

  • “Cats” - o “velho e novo” musical de Andrew Lloyd Webber. O musical “Cats” em Nova Iorque foi apresentado a partir de 1982 à 2000 e tinham 7.485 apresentações. Em 2016 “Cats” está na Broadway, com uma versão ligeiramente atualizada. Os ingressos para o musical “Cats” são um pouco mais caros do que outras apresentações: isto acontece devido a um custo caro da produção - o figurino, o cenário, a iluminação. “Cats” é agora realizado no Neil Simon Theater. Este é um teatro bem pequeno, e não haverá problemas ao comprar ingressos para qualquer seção. Eu assisti “Cats” deste ano na última linha da seção do Mezzanine, e pude ver o palco e toda ação perfeitamente bem.
  • “The Phantom of the Opera”, O Fantasma da Ópera é o melhor musical para o primeiro encontro com a Broadway, do meu ponto de vista. A história do Fantasma e Christine é realizada no Majestic Theatre em Nova Iorque há 28 anos. Este é o musical de maior duração em Nova Iorque. O musical é tão popular que os ingressos para sua apresentação esgotam-se rapidamente.
  • “Aladdin” é outro musical da “Disney”. Ele é o favorrito dos adultos e das crianças. Como é o caso de “Cats”, o teatro não é muito grande, assim você poderá assistir o musical de qualquer seção, incluindo do terraço do teatro.

Musicais em Nova Iorque
Como escolher um musical na Broadway?
Musicais linha top da Broadway e peças de teatro, 2016

6 - Concertos em Nova Iorque

Os principais palcos de show em Nova Iorque são o Madison Square Garden e o Barclays Center. Também, os concertos são frequentemente realizados no MetLife Stadium em New Jersey. O Sting, Billy Joel, Adele, Beyonce, Red Hot Chili Peppers são alguns dos artistas que deram concertos em Nova Iorque no ano de 2016. Veja a programação de concertos em Nova Iorque.

7 - Esportes

Nova Iorque tem equipes de esportes famosas. O calendário de eventos esportivos em Nova Iorque:

Temporadas de esportes:

NBA, basquete: última semana de outubro com eliminatórias em meados de abril. NHL, hóquei: 1ª semana de outubro a junho. NFL: setembro até o final de janeiro. Futebol: março a outubro, com eliminatórias em novembro e dezembro. US Open - final de agosto - início de setembro.

Se você comprar entradas com antecedência, por favor, escolha sempre a opção por entrega eletrônica. Por favor, consulte as recomendações para a compra de entradas para eventos esportivos em Nova Iorque.

8 - Viagem Culinária ao redor do mundo

Existem restaurantes que oferecem todos os tipos de cozinha em Nova Iorque. Você poderá fazer uma viagem gastronômica ao redor do mundo, tudo isso na mesma cidade - Nova Iorque tem quase 25 mil restaurantes. Você poderá encontrar alguns em nosso website, New York Online. Por favor, veja a lista de restaurantes recomendados - ela poderá ajudá-lo a simplificar a busca de uma resposta para a pergunta “onde jantar em Nova Iorque”.

9 - A Statue of Liberty (Estátua da Liberdade)

Existem várias maneiras de ver a Statue of Liberty em Nova Iorque. Há uma balsa (barco) gratuito, há um cruzeiro que vai até a Liberty Island, há cruzeiros que percorrem as proximidades, mas não param na ilha. Veja as opções no website do New York Online.

10 - Niagara Falls, Washington ou Boston

É fácil ir de Nova Iorque para Washington, Boston e as Cataratas do Niágara. Você poderá fazer isso como passeio ou poderá ir sozinho (de trem, ônibus, avião).

Por favor consulte mais informações no website do New York Online. Criamos o website para compartilhar as informações mais interessantes sobre Nova Iorque: eventos em Nova Iorque, monumentos famosos, museus, restaurantes, lojas, passeios. Se você tiver perguntas, ficaremos sempre felizes em ajudá-lo no que for possível.