Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Coisas Para Ver E Fazer Em Nova Iorque Em Outubro De 2016

Nova Iorque é uma cidade que hospeda vários eventos em espetáculos artísticos, que eu chamo de Nova Iorque “a celebração do talento”. Quando assistimos a uma peça, um espetáculo, um show, um concerto ou ouvimos uma música clássica, admiramos o talento humano. Os eventos em Nova Iorque oferecem a possibilidade de ver e experienciar vários artistas talentosos em uma cidade - e esses artistas são tão diferentes, em tantas formas de talento humano.

Abaixo está uma lista dos eventos em Nova Iorque em outubro de 2016: concertos em Nova Iorque, musicais e shows da Broadway, o Metropolitan Opera, em outubro, coisas para ver com as crianças, exposições do Metropolitan Museum of Art, Museum of Modern Art, Museu Guggenheim, Whitney Museum of American Art, The Frick Collection, bem como eventos no Carnegie Hall, a New York Philharmonic, Lincoln Center. Eventos esportivos em Nova Iorque.

Concertos em Nova Iorque, outubro de 2016

Os concertos são realizados quase todos os dias em Nova Iorque - no Madison Square Garden, no Baclays Center e no MetLife Stadium. Vale a pena comprar ingressos com antecedência? Isto é sempre mais confiável do que comprá-los em cima da hora. Os ingressos podem estar disponíveis na bilheteira também, mas se o artista for popular, há uma boa chance de que os ingressos já tenham sido vendidos.

  • Eros Ramazzotti, Barclays Center - 05.10.2016
  • Beyonce, MetLife Stadium - 07.10.2016
  • Blake Shelton, Barclays Center - 07.10.2016
  • Blake Shelton, Barclays Center - 08.10.2016
  • Drake, Barclays Center - 11.10.2016
  • Drake, Barclays Center - 12.10.2016
  • Mana, Madison Square Garden - 24.10.2016
  • Sia, Barclays Center - 25.10.2016
  • Carrie Underwood, Madison Square Garden - 25.10.2016
  • Powerhouse, Barclays Center - 27.10.2016
  • Billy Joel, Madison Square Garden - 28.10.2016

Se você comprar ingressos para concertos em Nova Iorque pela internet, por favor escolha somente ingressos eletrónicos. Se estes forem ingressos de papel que são enviados pelo correio para você, há o risco de que se percam no correio ou simplesmente não possam ser entregues antes de você partir para Nova Iorque e assim você vai perder dinheiro. Por favor, use as mesmas recomendações para a compra de ingressos para concertos assim como quando você compra entradas para eventos esportivos.

O Metropolitan Opera, em outubro de 2016

Você pode comprar ingressos para ópera em Nova Iorque, através do nosso website New York Online. O Metropolitan Opera apresenta os seguintes espetáculos em outubro de 2016:

Musicais da Broadway em outubro de 2016

Esta é a minha lista subjetiva de recomendações. Os shows da Broadway são diferentes - alguns são excelentes, outros são, sinceramente, nem vale a pena gastar o seu dinheiro. A maioria dos musicais são realizados seis dias por semana.

Por favor, verifique a disponibilidade dos ingressos clicando nos links abaixo.

“Cats” - esse musical retornou à Broadway neste verão. Gostei muito de sua versão 2016.

“O Rei Leão” (“The Lion King”) - não gostaria de apressá-lo: mas,se você deseja ver este show em Nova Iorque, por favor, compre ingressos com antecedência. Este é o musical mais popular da Broadway, e os ingressos esgotam-se rapidamente. Se você decidir comprar os ingressos no local antes de iniciar o espetáculo, todos eles estarão provavelmente vendidos, ou na melhor das hipóteses - somente os ingressos mais caros estarão disponíveis.

“Cirque du Soleil Paramour” - a arte e o talento dos artistas do Cirque + música da Broadway.

“Matilda the Musical” - um dos meus musicais favoritos da Broadway. Matilda vai realizar a sua apresentação final no dia 1 de janeiro de 2017.

“O Fantasma da Ópera” (“The Phantom of the Opera”) - o melhor musical para o primeiro encontro com a Broadway.

“A Cor Púrpura” (“The Color Purple”) - história incrível e inacreditáveis vozes dos artistas.

“Aladdin” - um musical da Disney, com tudo do mais alto nível - dos trajes aos efeitos especiais.

“Violinista no Telhado” (“Fiddler on the Roof”) - um musical bastante complexo baseado na peça de Sholem Aleichem.

“Chicago” - também é uma ótima opção para o primeiro encontro com a Broadway.

Celebridades na Broadway, outubro de 2016

“Les Liaisons Dangereuses” - uma peça com Liev Schreiber e Janet McTeer, as apresentações iniciam no dia 10 de outubro de 2016.

“Heisenberg” - uma peça com Mary-Louise Parker e Denis Arndt. A peça tem a duração de 80 minutos, sem intervalos. Além da peça dos atores e a trama que obriga a pensar nas coisas que parecem ser tão óbvias (mas não são), há um detalhe interessante sobre essa apresentação. Uma parte dos assentos localizam-se no palco, para que o público fique em ambos os lados dos atores.

“The Front Page” - uma nova peça com o elenco das “estrelas”: Nathan Lane, John Slattery, John Goodman, Jefferson Mays, Sherie Rene Scott, Holland Taylor, Robert Morse, Dylan Baker.

Shows para crianças em Nova Iorque

Apresentações incomuns

Exposições no Metropolitan Museum of Art

Exposições no Museum of Modern Art (MOMA)

Exposições no Guggenheim

Exposições no Whitney Museum of American Art

Exposições no Frick Collection

Espetáculos no Carnegie Hall

A temporada no Carnegie Hall abre no dia 6 de outubro de 2016. Por favor, compre ingressos online no website do Carnegie Hall. Por favor escolha ingressos eletrônicos, instantâneos, ou na portaria.

  • Carnegie Hall’s Opening Night Gala - 06.10.2016
  • Simon Bolivar Symphony Orchestra of Venezuela - 07.10.2016
  • Simon Bolivar Symphony Orchestra of Venezuela - 08.10.2016
  • Philadelphia Symphony Orchestra - 10.10.2016
  • Brooklyn Rider - 13.10.2016
  • New York Pops - 14.10.2016
  • Michael Feinstein - 19.10.2016
  • Mahmoud Ahmed - 22.10.2016
  • Ian Bostridge - 23.10.2016
  • Kristian Bezuidenhout - 24.10.2016
  • Foreigner - 25.10.2016
  • Danish String Quartet - 26.10.2016

A New York Philharmonic

Não temos ingressos para Philharmonic em nosso website, mas você pode comprá-los diretamente no website The New York Philharmonic. Se você sente arrepios ao experienciar uma apresentação virtuosa de música clássica, o New York Philharmonic é um lugar para visitar absolutamente obrigatório. A apresentação de outubro de 2016 inclui:

  • Rimsky-Korsakov “Scheherazade”
  • Berlioz “Les Nuits d’été”
  • Bartók “Music for Strings, Percussion, and Celesta”
  • Ligeti “Mysteries of the Macabre, for Trumpet and Orchestra”
  • Beethoven Symphony No. 5
  • Beethoven, Piano Concerto No. 4, performed by Lang Lang
  • A lista de eventos no website da The New York Philarmonic

Eventos no Lincoln Center

Os festivais e eventos do Lincoln Center acontecem durante o ano. Acho que seus espetáculos são sempre diferentes, inesperados, incomuns, muito poderosos e inspiradores. Eles oferecem diferentes áreas de apresentações de artes, incluindo dança, música, cinema e muito mais. Os ingressos não são muito caraos, e você poderá querer experienciar uma dimensão mais de “celebração do talento” de Nova Iorque através das programações do Lincoln Center. Verifique no website deles o calendário de eventos, mas brevemente os eventos de outubro incluem:

Esporte em Nova Iorque, outubro de 2016

Futebol Americano

O New York Jets tem dois jogos no MetLife Stadium: contra Seattle Seahawks no dia 2 de outubro e contra o Baltimore Ravens no dia 23 de outubro. O New York Giants joga no MetLife Stadium contra Baltimore Ravens no dia 16 de outubro.

Hóquei

O New York Islanders tem 8 jogos locais em outubro, eles jogam no Barclays Center. O New Jersey Devils tem 7 jogos no Prudential Center. O New York Rangers joga no Madison Square Garden, 7 jogos em outubro de 2016.

Basquete

O New York Knicks tem um total de 3 jogos em outubro, 2 deles são jogos de pré-temporada. O Madison Square Garden é o seu local principal. O Brooklyn Nets joga no Barclays Center, com 5 jogos em outubro, 3 deles são de pré-temporada.

Se esta for a sua primeira vez em Nova Iorque - atrações para serem vistas

Alguns links úteis, se esta for a sua primeira vez em Nova Iorque:

Ficamos sempre felizes em responder as suas perguntas, contacte-nos se houver algo em que possamos ajudar.