Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Os Melhores Musicais Da Broadway De 2014

Os melhores musicais de 2019 e shows da Broadway estão em um artigo atualizado com uma visão geral da temporada na Broadway, em Nova Iorque. Lá você vai encontrar uma lista e recomendações sobre o que ver este ano, bem como links para páginas onde você pode comprar ingressos da Broadway.

O que vejo na Broadway? Temporada da Broadway em Nova Iorque em 2014-2015, embora como sempre, - têm muitos musicais interessantes e jogos. Existem clássicos da Broadway - shows e produções que acontecem na Broadway há muito tempo. Mas algumas peças e musicais podem ser vistos apenas por alguns meses ou mesmo semanas.

Aqui está o repertório de 2014-2015 da Broadway em ordem alfabética (se você não estiver interessado em ver a lista inteira, desça até o final da página - você encontrará ali as minhas recomendações:

A Gentleman’s Guide to Life and Murder - este musical ganhou o Prêmio Tony de Melhor Musical em 2014. Musical clássico. A história com alguns tons de humor negro. Recomendado para aqueles que falam inglês fluente.

Aladdin é um novo musical da “Disney”, muito popular, ótimo para crianças, grandes figurinos, cenário, efeitos (tem até o tapete voador). Os ingressos esgotam-se em semanas de antecedência, então é melhor comprar com antecedência. O teatro é relativamente pequeno, portanto você pode comprar bilhetes para a varanda sem nenhum problema, você verá o palco muito bem.

Lindo: The Carole King (Beautiful: The Carole King) - um musical baseado na história da cantora Carole King. É interessante para aqueles que estão familiarizados e apreciam o talento de Carole King.

Bullets over Broadway - um novo musical escrito por Woody Allen. Um dos principais papéis é interpretado por Zach Braff que participa da série de TV “Scrubs”.

Cabaret é o êxito desta temporada. O maravilhoso Alan Cumming (“The Good wife”, “Sex in the City”) interpreta o Mestre de Cerimônias. É o mesmo papel que desempenhou na última produção do musical “Cabaret” na Broadway na década de 90. Liza Minnelli tem contribuído para a popularização da história há vários anos. “A vida é um cabaré…” em seu desempenho é um dos mais famosos e conhecidos números musicais.

Michelle Williams realiza o papel de Sally Bowles na versão atual do “Cabaret” nesta temporada. Se você não compará-la com Liza Minnelli, você poderá ver muitas coisas interessantes no seu desempenho de papel lendário.

Chicago é um musical clássico que ainda é apresentado na Broadway, no Ambassador Theatre. Se você não tiver visto isso antes… e quiser se familiarizar com o gênero musical em geral, “Chicago” é uma boa opção para um primeiro encontro com o teatro musical.

Cinderela - um dos melhores musicais para as crianças em Nova Iorque. A clássica história, belas fantasias. No entanto, por favor, note que não são permitidas crianças menores de 4 anos de idade dentro do teatro.

Hedwig and the Angry Inch - não é somente para crianças. Neil Patrick Harris (“How I Met Your Mother”) desempenha o papel principal. Neil ganhou o prêmio Tony 2014 de melhor ator em musical. É um musical muito popular, os ingressos são mais caros do que o musical “habitual”, e também esgotam em várias semanas de antecedência. O enredo é semelhante ao filme com o mesmo nome.

Holler if ya hear me - se você está familiarizado com o trabalho de Tupac Shakur, você vai gostar deste musical. Caso contrário, nem perca o seu tempo.

Jersey Boys - um dos musicais mais populares na Broadway. A história de Frankie Valley e o grupo “Four Seasons”. Você ouvirá várias músicas conhecidas, incluindo “Sherry”, “Big Girls Don’t Cry”, “Can’t Take My Eyes Off You”, “My Eyes Adored You” - é provável que toda a audiência cante junto com os atores.

Kinky Boots - um musical que vale a pena visitar, o vencedor do prêmio Tony do ano passado. Uma história sobre a amizade, sobre como você pode mudar a atitude das pessoas e do mundo inteiro. Um dos personagens principais é um travesti que precisa de botas para suas atuações, botas excêntricas.

O musical Les Misérables é uma versão da Broadway do romance “Os Miseráveis” de Victor Hugo. Clássico musical com absolutamente deslumbrantes cenários.

Mamma Mia! - um dos mais populares musicais da Broadway, apreciado por adultos e crianças. O musical é baseado nas canções do “Abba”.

Matilda the Musical - eu pessoalmente adoro este musical e já assisti várias vezes. Crianças muito dinâmicas, muito talentosas, que realizam os papéis principais, linda história com um final feliz. Infantil musical baseado no livro de Roald Dahl, música e letra - Tim Minchin.

Motown é a história da gravadora Motown e seu fundador Berry Gordy, que ajudou a lançar a carreira de Michael Jackson, Diana Ross, Stevie Wonder e muitos outros. Musical muito popular e já teve mais de 500 apresentações.

Once é uma linda história de amor, com uma bela música. Boa opção para uma noite “iluminada”, em Nova Iorque.

Pippin é “dois-em-um”, que combina perfeitamente a arte do teatro musical com a arte do circo. Boa produção, que é particularmente interessante ver com as crianças.

Radio City Christmas Spectacular - é um dever visita-lo, se você ainda não viu este show de feriado em Nova Iorque antes. Todos os meses de novembro e dezembro desde 1933 as encantadoras Rockettes encantadoras atuam no palco do Radio City Music Hall.

Em 2014 o Radio City Christmas Spectacular será realizado a partir de 7 de novembro à 31 de dezembro.

Rock of Ages é um musical baseado em eventos que aconteceram nos anos 80. Você ouvirá sucessos de Bon Jovi, Styx, Europe e muitos outros (claro que interpretados por atores).

Rocky - a história de Rocky Balboa. Sylvester Stallone está produzindo esse musical. As primeiras apresentações musicais foram em fevereiro de 2014, e sinceramente, pensei que esse musical não duraria muito tempo, mas me enganei – os ingressos já estão disponíveis para o início de 2015. Obs.: enquanto escrevia esta publicação, recebemos uma notificação de que o show na verdade irá acabar no dia 17 de agosto de 2014. Mesmo assim, eles atuaram por muito tempo na Broadway.

The Book of Mormon - ingressos para uma comédia musical “O Livro de Mórmon” é um dos mais caros de todos os shows da Broadway, e eles são todos vendidos com muitos meses de antecedência. O show mudou recentemente a política de venda de bilhetes, e após essas alterações, tornou-se um pouco mais fácil para comprar ingressos. O musical é popular em grande parte devido aos seus criadores - eles são os autores de South Park, a série de comédia de animação para adultos, que é conhecida não só nos EUA, mas no mundo inteiro.

The Elephant Man - este é um jogo, e não um musical. As primeiras pré-estreias começaram em 18 de outubro, no papel principal - um famoso ator Bradley Cooper.

The Last Ship - um novo musical que foi escrito por Sting. Eu estava na apresentação onde Sting apresentou números musicais do musical. Foi impressionante. Sting não participará no musical, mas sem dúvida o lançamento para os atores foi muito exigente. É uma história sobre uma pequena cidade de construção naval, na Inglaterra, onde Sting cresceu. O musical inicia na Broadway, em 28 de setembro de 2014.

The Lion King - é o melhor musical para as crianças, especialmente se elas amarem o desenho animado de mesmo nome. Adultos também adoram esse show. “O Rei Leão” é um dos mais populares musicais na Broadway e é definitivamente o #1 entre os musicais infantis (para crianças a partir de 6 anos).

The Phantom of the Opera - mesmo pelo fato de que, em ordem alfabética, “O Fantasma da Ópera”, está quase no final da lista, ele está definitivamente entre os musicais mais recomendados. Se você nunca viu “O Fantasma da Ópera” e gostaria de ver um musical (suponhamos que você esteja interessado, é claro que lerá até o fim :)) – você não deve perder a versão da Broadway de “O Fantasma da Ópera”. Deve haver uma boa razão para que esse musical esteja na Broadway há mais de 26 anos.

The Real Thing - Ewan McGregor tem o papel-título na famosa peça de Tom Stoppard. Que começa no dia 2 de outubro.

The River - uma nova peça, com Hugh Jackman desempenhando o papel principal. Começa na Broadway em 31 de outubro.

Wicked - é um clássico musical infantil. Não é como o “O Mágico de Oz”, mas sim um antecessor - como duas garotas se conhecem e tornam-se bruxas de Oz do bem e do mal.

Recomendações

Vale a pena considerar todos os musicais. Mas nem sempre há bastante tempo e/ou uma oportunidade de ver vários musicais durante uma viagem à Nova Iorque.

Minhas recomendações pessoais são:

Se você nunca viu o musical na Broadway (não só o musical em sim, mas na Broadway), veja:

Se você está em Nova Iorque com sua família, com crianças de 6-15 anos de idade:

Se você estiver visitando Nova Iorque em Novembro ou Dezembro - veja definitivamente o Radio City Christmas Spectacular.

Se você tem visto os musicais clássicos e quer algo novo:

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, ficaremos muito felizes em responder: info@newyork-online.us.