Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Os Melhores Musicais Da Broadway Em 2019

Neste blogue - uma lista dos musicais da Broadway: os musicais mais populares na Broadway e os novos shows em Nova Iorque em 2019. Todos os anos, nós compilamos uma lista dos melhores musicais da Broadway de acordo com o New York Online.

Não perca a estréia da temporada de 2019 - o musical “Moulin Rouge”, que começa em julho de 2019, mas os ingressos definitivamente valem a pena serem comprados com antecedência.

Os musicais mais populares da Broadway

  1. O Fantasma da Ópera - um musical criado pelo compositor Andrew Lloyd Webber - é um dos musicais mais bem sucedidos e mais populares em Nova Iorque. É realizado no Majestic Theater por quase 30 anos. A qualidade deste show é mais que perfeita. Estive recentemente no teatro durante o dia cuidando de negócios, e acidentalmente me tornei uma testemunha de um ensaio – sabe, o show tem sido apresentado por 30 anos, e eles ainda ensaiam! Este ano, podemos também oferecer ingressos baratos, a partir de US$ 40. Comprar ingressos online é rápido e conveniente, e por esse preço - é um grande negócio!

  2. O Rei Leão - se você está vindo para Nova Iorque com crianças, não deixe de visitar o musical da Broadway “The Lion King”. Em primeiro lugar, as crianças vão se deliciar (e você também). Em segundo lugar, é uma ótima maneira de incutir amor pelo teatro. Em terceiro lugar, inspire-se com o profissionalismo de cada detalhe no musical. Em quarto lugar, chegue no teatro um pouco mais cedo, e aprecie a vista do Times Square no segundo andar do teatro - você pode ver o coração de Nova Iorque, sem nenhuma pressa e sem ser “levado” pela multidão.
  3. Chicago - o musical da Broadway “Chicago”, bem como “The Phantom of the Opera”, é um dos shows mais longos na Broadway. A história americana do pecado, corrupção e “todo aquele jazz” continua a deixar as casas lotadas no teatro Ambassador na Broadway.

  4. Aladdin - desfrute de um tapete mágico voador, alguns dos trajes mais coloridos e o cenário da história da Broadway, e a história familiar sobre Aladdin e a lâmpada. Uma ótima opção para se familiarizar com a Broadway, é um grande show para toda a família. O musical “Aladdin” é produzido pela “Disney” para que você possa ter a certeza de que a qualidade é do mais alto padrão.
  5. Pretty Woman é um musical, o enredo que é baseado em um famoso filme com Julia Roberts e Richard Gere. O show estreou na Broadway no verão passado. É muito popular, a história é bem conhecida, há belos figurinos e cenários e, como sempre nos shows da Broadway, os atores são muito talentosos.

Ingressos e horários dos musicais mais populares da Broadway

Eu vi todos esses musicais (alguns deles até mesmo várias vezes), e posso recomendar qualquer um deles. “The Lion King” é melhor para visualização com crianças. O melhor é sempre comprar ingressos com antecedência para qualquer show da Broadway para ter melhores assentos e preços. Mas é uma necessidade absoluta comprar ingressos para o “The Lion King” com antecedência - o preço não cai, e os ingressos podem não estar mais disponíveis na véspera da apresentação.

Novos Musicais da Broadway em 2019

Moulin Rouge The Musical - este show da Broadway promete ser o mais falado na temporada teatral atual. Nós preparamos uma breve revisão do que esperar desta produção do filme de Baz Luhrmann. Eu recomendo ver este musical não apenas porque eu acho que vale a pena, mas também porque as pré-estréias do musical Moulin Rouge já ocorreram em Boston no ano passado, e os críticos foram todos positivos sobre isso.

The Cher Show

Existem muitos outros ótimos shows na Broadway, mas fará sentido assisti-los somente se você estiver absolutamente confortável com muito texto em inglês. Só acho importante compartilhar isto: não há razão para pagar até US$ 150 ou mais por ingresso, e não entender o que está acontecendo no palco. Isso não faz sentido, vindo do meu ponto de vista. Estes shows incluem os novos musicais da Broadway Hadestown, Tootsie, Beetlejuice, Kiss me, Kate. E entre aqueles que têm sido popular há vários anos estão:

The Book of Mormon é uma comédia musical. Foi muito difícil conseguir ingressos para este show por muito tempo (semelhante com o que acontece agora com o “Hamilton”).

Dear Evan Hansen é um dos novos musicais mais populares em 2017. Trata-se de um homem que sempre viveu na sombra dos outros, mas uma mudança inesperada dos acontecimentos mudou radicalmente sua vida.

Peças da Broadway em 2019

Todos os anos eu entusiasticamente escrevo que simplesmente não havia uma temporada como a atual, então eu espero ver cada uma dessas peças, e depois da apresentação (se é que merece isso, claro), eu quero falar sem parar sobre isso e compartilhar com todos, para que mais pessoas possam ver essas grandes peças.

No momento de escrever o blogue, tais apresentações incluem All My Sons, Ink (com Bertie Carvel), To Kill A Mocking Bird, Burn This, King Lear, The Ferryman, Network. Veja uma lista de apresentações nos teatros de Nova Iorque na Broadway e Off-Broadway e compre ingressos online.

Shows da Broadway e ingressos

New York Online é o vendedor oficial de ingressos para shows da Broadway desde 2012. O nosso website está ligado ao sistema de bilheteria de venda por atacado, por isso o preço é mais baixo. Os assentos são automaticamente selecionados no momento da compra, mas não se preocupe - os assentos são realmente bons. Se você comprar 2-3 ingressos, os assentos estarão juntos. Se 4 ou mais ingressos, provavelmente em conjunto, ou serão divididos em pares.

Qualquer dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail.