Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Cruzeiros No Rio Em Nova York

Fazer um cruzeiro em Nova York é uma boa oportunidade não apenas para ter bons momentos, mas também para desfrutar das vistas do horizonte de Manhattan (panorama) e ver as principais atrações “do outro lado”. Elas incluem o Empire State Building, Chrysler Building, MetLife, a Estátua da Liberdade (é claro!), Ponte do Brooklyn e muitos outros pontos turísticos e atrações de Nova York.

Existem vários cruzeiros agradáveis, eles têm diferentes comprimentos e um preço diferente. Vamos começar com o mais caro.

Um navio com paredes de vidro “Bateaux New York”: um cruzeiro + almoço ou jantar

Um cruzeiro com almoço custa $ 87, o com jantar é a $166. Os cruzeiros podem ser um pouco mais caros em alguns dias (por exemplo, feriados ou finais de semana). O custo exato pode ser visto online selecionando as datas nas quais você estiver interessado.

A atmosfera aqui é muito elegante, por favor, esteja ciente de que há um código de vestuário (calças jeans, camisetas e chinelos não são permitidos). Este cruzeiro com jantar é recomendado para uma noite especial em Nova York.

O menu é pré-fixado, você escolhe a partir de um leque de opções. Aqui está um exemplo do menu:

Aperitivo

  • Sopa do dia do chefe
  • Lagosta a milanesa com saboroso risoto
  • Salada verde com nozes, maçãs Fiji, ovos e tomates temperada com vinagre balsâmico
  • pratos variados de presunto, sopresatta, legumes mediterrâneos, queijo Monchaego, azeitonas e pão pita.

Pratos principais

  • Bacalhau preto do Atlântico, Cassoulet Andaluz variado com ervas de Provence
  • porco suave em um molho curry com pimentão e legumes assados
  • Prato Mediterrâneo de frutos do mar (camarão, mariscos, ostras)
  • Costelas de boi com trufas brancas e manjericão
  • Peito de frango marinado em ervas italianas com tomates e alcaparras

Sobremesas

  • queijos variados
  • cheesecake New York com bebida de cereja
  • bolo em camadas com frutas e um creme bávaro
  • trufa de chocolate com creme de leite fresco e Amaretto

O almoço dura duas horas, jantar - 3 horas Você pode ter um assento de janela garantido se pagar $20 por pessoa no check-out. Há também um deck aberto no navio, onde há espaço suficiente para todos os convidados apreciarem a vista de Nova York. O barco não se mover muito rápido, então haverá tempo suficiente tirar fotos memoráveis se você quiser.

Há uma outra vantagem para os cruzeiros noturnos: quando ele sai às 19:00, você pode ver Manhattan à luz do dia, mas quando volta já está escuro, e as vistas dos arranha-céus de Manhattan à noite é uma experiência totalmente diferente.

O processo de compra dos ingressos é simples: compre um ingresso on-line para o cruzeiro de jantar ou almoço, receba um voucher de confirmação de reserva, imprima-o e no dia do cruzeiro vá diretamente para o Pier 61, que é de onde o cruzeiro partirá.

Se você não conseguir imprimir o comprovante, não se preocupe. O principal é saber seu número de confirmação e ter um documento de identidade com foto (é necessário ter uma identificação com foto mesmo se você tiver uma cópia impressa).

“Spirit New York”, um cruzeiro + um almoço ou jantar

O “Spirit New York” oferece viagens diurnas com almoço e os cruzeiros à noite com o jantar. Os preços de almoço são a partir de $64, um cruzeiro com jantar fica a partir de $112.

Ao contrário do “Bateaux New York”, a comida servida nos cruzeiros “Spirit” é um buffet. Tudo é preparado na hora com uma grande seleção de aperitivos, saladas, pratos principais e sobremesas.

Há um deck ao ar livre onde você pode ir se quiser.

Há um código de vestimenta, mas é menos rigoroso do que o do cruzeiro “Bateaux”. Vestuário elegante e casual é recomendado. Shorts, chinelos, camisetas sem gola alta não são aconselhados.

O jantar dura 3 horas, almoço duas. O processo de compra de um ingresso é tão simples quanto para os cruzeiros “Bateaux”: compre bilhetes on-line para um cruzeiro com almoço ou jantar, receba um voucher com seu número de reserva e no dia do cruzeiro vá ao Pier 61.

Manhattan Harbor, cruzeiro de 3 horas

Se você não quiser combinar um cruzeiro com almoço ou jantar, há outra opção de um cruzeiro de três horas, durante o qual você pode ver 101 pontos turísticos da cidade de Nova York. O cruzeiro começa às margens do rio Hudson e então continua no East River. Os ingressos são $37 por pessoa. Há um bar no barco onde você pode comprar bebidas e lanches.

Há um guia de turismo falante de inglês neste cruzeiro que fala sobre os lugares onde o navio passa. É um cruzeiro interessante por um preço razoável. Há apenas um problema: você não tem um assento garantido na compra de um ingresso: o embarque é “primeiro a chegar primeiro a ser servido”.

Mas o navio é grande e nunca soubemos de casos de que alguém tenha perdido este cruzeiro especial por falta de lugar.

Entretanto, planeje tempo suficiente para chegar ao lugar para trocar seu voucher (que deve ser trocado por ingressos no escritório da Gray Line na 8th Avenue, entre as ruas 47 e 48) e então vá ao Pier 83 (42th Street, 12th Avenue), 30 ou 40 minutos antes da partida programada do cruzeiro. A programação está disponível em nosso site e estará no voucher de confirmação que você receberá após o pagamento.

Cruzeiro ao longo de Manhattan, 90 minutos

Se você não quiser descer o rio por 3 horas, há versões mais curtas: Cruzeiro de 90 minutos. Os ingressos custão $29 por pessoa. Este cruzeiro permite que você veja as principais atrações, mas em uma versão “express”. A grande vantagem deste cruzeiro é o preço de seu ingresso. Uma desvantagem: na alta temporada (verão e férias de Natal) pode haver filas longas.

Se você estiver interessado em um cruzeiro com uma parada na ilha da Liberdade, onde a Estátua da Liberdade está, apenas uma empresa tem o direito de ir para a própria ilha. Ela se chama Statue Cruises, os ingressos podem ser comprados on-line no site deles. Por favor, note que você precisa de um ingressos separado para o barco e um separado para a entrada na coroa se você decidir subir a estátua. A coroa foi aberta após a restauração, mas os reparos estão em andamento, de modo que também pode haver uma linha e parte da coroa pode estar fechada.