Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Celebrando O Ano Novo Em Nova York

Nova York é especialmente bonita no final de novembro e começo de janeiro, quando a atmosfera dos feriados de Natal e Ano Novo está presente em toda parte. O início oficial dos preparativos para o Natal e Ano Novo são os últimos momentos da parada do Dia de Ação de Graças (a quarta quinta-feira de novembro), quando o Papai Noel entra oficialmente na cidade de New York.

Se você estiver planejando ir para Nova York em dezembro, o princípio “quanto mais cedo, melhor” é muito relevante quando for comprar tudo o que você precisa para sua viagem.

Se você pretende visitar um show ou dois, certifique-se de adquirir seus ingressos com antecedência. Eu, claro, gostaria que você comprasse-os em nosso site :) - mas, falando sério, não importa o site em que você esteja comprando os ingressos, é importante comprá-los com antecedência: quanto mais perto da data da apresentação (especialmente durante as festas), maior o preço e, mais importante, pior os assentos (se os ingressos não estiverem todos esgotados).

O que é interessante em Nova York em dezembro de 2013?

Radio City Christmas Spectacular

Este show é realizado em Nova York desde 1933! Uma grande produção, com um total de 140 pessoas envolvidas. Há até quatro apresentações todos os dias, de 08 de novembro a 30 de dezembro. Os ingressos podem ser adquiridos em nosso site. Todos eles para a seção Orchestra.

Alvin Ailey - American Dance Theater

Só por um mês, de 4 dezembro a 5 janeiro, você pode experimentar as apresentações de um dos melhores teatros de dança moderna do mundo, o Alvin Ailey American Dance Theater.

Os ingressos para a seção Orchestra são de até $100, o inglês não é necessário. Este show oferece uma boa resposta para a pergunta “O Que Fazer em Nova York.”

Metropolitan Opera em dezembro

Eu tenho que admitir que a temporada inteira no The Metropolitan Opera este ano é excepcional. Existem várias apresentações fantásticas em dezembro. Elas são “Eugene Onegin”, “Rigoletto”, “Falstaff”, “Der Rosenkavalier”, “Tosca”, “The Magic Flute” (“A Flauta Mágica”) e “Die Fliedermaus”.

“A Flauta Mágica” de Mozart é uma boa opção para aqueles que querem que seus filhos descubram a arte da ópera. A duração desta ópera é de apenas 100 minutos; e um benefício adicional é que há apresentações matinê. “A Flauta Mágica” está no Metropolitan Opera em 16, 21, 24, 26, 28 e 30 de dezembro.

“Die Fledermaus” será apresentada na noite de gala do Metropolitan Opera, em 31 de dezembro.

Se você estiver em Nova York durante os primeiros dias de janeiro, há “A Flauta Mágica”, “Die Fledermaus” e “Falstaff” no Metropolitan Opera. Se suas férias terminarem por volta de 10 de janeiro, você pode ter tempo para mais uma ópera com Anna Netrebko em um papel-título “L’Elisir d’Amore” (apresentada em 9 de janeiro).

Teatro

Durante a temporada de férias, você pode ver os musicais clássicos da Broadway, como “O Fantasma da Ópera”, “Chicago”, “O Rei Leão”, “Mamma Mia”.

Quanto aos “velhos novos” musicais, ou seja, aqueles que estrearam no teatro na última temporada, mas são bem-sucedidos e continuam passando na Broadway, confira “Matilda”, “Kinky Boots”, “Pippin” e “Cinderela”.

O que mais faz sentido fazer com antecedência?

  • compre as passagens aéreas e reserve um hotel em Nova York: o período mais movimentado nos EUA é de 25 dezembro a 2 janeiro. Este ano, 25 de dezembro é quarta-feira, então podemos assumir que haverá um grande número de pessoas nos aeroportos a partir de 21 de dezembro e os hotéis estão sempre em uma taxa mais alta durante este tempo.

  • Se você nunca esteve em Nova York antes, faça um passeio turístico. Existem muitas opções para escolher.

Durante o mês de dezembro, a maioria dos passeios não irá apresentar apenas as principais atrações, mas você também verá uma Nova York festiva, a árvore de Natal no Rockefeller Center, aprender sobre as tradições de celebrações de Natal em Nova York e muitas outras coisas relacionadas às festas.

Confira o passeio “Holiday Lights” da Gray Line: ele começa no dia 3 de dezembro e vai até 30 de dezembro.

O passeio dura duas horas e meia e há um áudio em 11 línguas. Ele acontece em um ônibus de dois andares, por isso certifique-se de vestir roupas quentes o suficiente - pode estar ventando e frio nesta época do ano.

Bem, é claro, faz sentido pensar com antecedência sobre onde comemorar a véspera de Ano Novo em Nova York. Você pode celebrar o Ano Novo no coração da Times Square e ver a bola de cristal descendo ao vivo.

Se quiser, vá a uma festa na Times Square, seja cuidadoso com os golpes que oferecem “Acesso Livre”. Para mais informações, visite o site oficial da Times Square.