Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

"And All That Jazz ...". Musical "Chicago" Em Nova York.

O musical “Chicago” é um dos musicais mais populares da Broadway. A história de Roxie Hart e Velma Kelly existe na versão da Broadway desde 1996. Ingressos para “Chicago” em Nova York podem ser comprados online em nosso site.

Assim como “O Fantasma da Ópera”, o musical “Chicago” foi reconhecido não só pelos milhões de telespectadores que assistiram ao show ao longo dos anos, mas também pelos críticos profissionais: 6 Tony Awards, dois Olivier Awards e dois Grammy.

Sem dúvida, este musical é altamente bem sucedido: ele está em cartaz em um dos palcos mais exigentes do mundo há mais de 17 anos - e isso é muita coisa. É muito simples: se o show não tem seus ingressos esgotados, ele será fechado.

O que está por trás do sucesso de “Chicago”? Tal como acontece com qualquer outro espetáculo de sucesso da Broadway, é a história, a música, a coreografia, o figurino - tudo isso continua a atrair os espectadores para o Ambassador Theatre em Nova York.

Não há muito de um projeto cênico neste show; a ênfase principal fica na dança e na música. A coreografia de “Chicago”, o musical, é talvez uma das melhores entre todos os shows da Broadway.

“Chicago” não é recomendado para menores de 13 anos. O show dura 2 horas e 30 minutos, com um intervalo de 15 minutos. Os ingressos podem ser comprados online no website Nova York Online - os nossos preços são geralmente mais baixos do que em outros sites, e os assentos estão sempre na seção Orquestra ou Mezanino Dianteiro.

É claro que é sempre melhor comprar bilhetes com antecedência. Mas se você já estiver em Nova York, e se os ingressos para o musical estiverem disponíveis, você ainda pode comprar um ingresso online: não há necessidade de imprimir o voucher - basta apresentar a sua identificação na bilheteria e você conseguirá pegar seus bilhetes. É bom manter uma cópia do voucher em seu dispositivo móvel, só por precaução.

Se esta é a sua primeira ou décima viagem a Nova York, se você ainda não assistiu “Chicago”, saiba que você definitivamente deve assistir este show.