Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Musicais Clássicos Da Broadway. The Phantom of the Opera (“O Fantasma Da Ópera”)

“The Phantom of the Opera” (“O Fantasma da Ópera”) está em cartaz no teatro “Majestic” da Broadway há 25 anos. E durante todo esse tempo, o musical quase sempre tem seus ingressos totalmente esgotados. O musical de Andrew Lloyd Webber ganhou todos os prêmios possíveis no campo do teatro musical, tendo recebido sete Tony Awards, incluindo “Melhor Musical”.

Para desfrutar desta obra-prima teatral, você não precisa falar Inglês fluente. Se estiver pensando no que ver na Broadway e nunca tiver visto “O Fantasma da Ópera” antes, é um musical clássico que vale a pena ver e que não não deixa ninguém indiferente.

No coração do musical há uma história de Gaston Leroux. Andrew Lloyd Webber “traduziu” a história do Fantasma e Christine para a “linguagem” de musical, e fez isso da mesma forma talentosa como em seus outros musicais, como “Cats”, “Jesus Cristo Superstar” e “Evita”.

Se você não conhece bem a história de Leroux, não é um grande filme do mesmo nome dirigido por Joel Schumacher, aqui está um trecho do canal oficial no YouTube do “O Fantasma da Ópera”:

Ou uma descrição detalhada da trama também está disponível no site da Wikipedia.

Quanto aos figurinos e cenários, aqui estão algumas fotos:

Christine and Phantom (Christine e o Fantasma)

Phantom’s vault (Abóboda do Fantasma)

Christine vê o próprio reflexo em um vestido de casamento

Paris Opera House

The Phantom (O Fantasma) - Don Juan Triumphant

Masquerade

Christine e Raoul na abóbada do Fantasma

Você pode comprar online ingressos para “O Fantasma da Ópera” em nosso site. Nós sempre vendemos ingressos apenas para as seções Orquestra ou Mezanino Dianteiro, permitindo que você tenha a melhor vista do palco. Não há necessidade de se preocupar com a entrega dos ingressos em papel - depois de fazer uma compra online, você recebe um voucher de confirmação e, em seguida, pode apresentá-lo na bilheteria do teatro juntamente com o seu documento de identidade para resgatar seus ingressos em papel no dia da apresentação.