Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Radio City Christmas Spectacular Em Nova Iorque

Coisas para fazer em Nova Iorque durante o Natal e Ano Novo.

Você planeja estar em Nova Iorque no Natal e Ano Novo? Neste blogue, vamos falar sobre um dos shows mais famosos de Nova Iorque - Radio City Christmas Spectacular.

Esta produção festiva é um dos eventos mais populares na Big Apple durante a temporada de feriado. Se você estiver decidindo sobre o que fazer em Nova Iorque durante o feriado, não perca o show do Rockettes. A partir do momento em que o Radio City Christmas Spectacular estreou em 1933, tornou-se uma verdadeira tradição de feriado e foi visto por mais de 75 milhões de pessoas de todo o mundo.

O Radio City Christmas Spectacular é o evento perfeito de feriado entre a família e amigos, uma oportunidade para entrar no clima de Natal e mergulhar no clima festivo. Se você não sabe o que fazer com as crianças em Nova Iorque durante o feriado, esse show espetacular deixará você e eles com lembranças duradouras.

Natal em Nova Iorque

Você vai se lembrar do seu feriado em Nova Iorque por um longo periodo de tempo se planejar as suas atividades com antecedência. Você pode escolher entre vários passeios turísticos em Nova Iorque e incluir o maravilhoso show Rockettes no Radio City Music Hall em seu planejamento. Compre ingressos para este show com antecedência - Radio City Christmas Spectacular é um evento muito popular que é visitado por quase todos que visitam Nova Iorque nos feriados.

O show inaugura em 9 de novembro de 2018, com a apresentação final em 1º de janeiro de 2019.

Você pode comprar ingressos para o show Rockettes em Nova Iorque online e receber uma confirmação por e-mail momentaneamente. Não precisa imprimir nada - uma cópia do seu pedido no seu dispositivo móvel é suficiente.

Christmas Spectacular é uma ótima maneira de experimentar a atmosfera mágica da temporada de feriado. O show inclui números de dança famosos, como o Parade of the Wooden Soldiers, e com os patinadores de gelo realizando seus rodopios ao redor de Santa, tudo cria uma sensação de alegria natalina. Nesta temporada de feriado, este é o melhor show para visitar para quem procura uma apresentação incrível.

O show estreou há 85 anos e se tornou uma tradição anual favorita para muitas pessoas. The Rockettes, com seus trajes brilhantes e glamurosos, e encantadora representação teatral das cenas de Natal, têm sido a razão pela qual visitantes de todo o mundo vêm ver o Christmas Spectacular todo ano.

Enquanto você está pensando sobre onde comemorar o Ano Novo, vamos dar-lhe um breve histórico sobre The Rockettes. Esta companhia de dança foi fundada em 1925 em St. Louis, Missouri, EUA. Suas apresentações misturam as tradições do vaudeville francês e da dança musical americana, e são mundialmente conhecidas por sua sincronização especial, de acordo com a Wikipedia.

Durante a temporada de Natal, esta companhia de dança realiza cinco shows por dia, sete dias por semana, no icônico show Radio City Christmas Spectacular. Com a trilha sonora original, mais de 140 artistas, os dançarinos que passam por oito figurinos trocam de programa, esse espetáculo reúne mais de um milhão de pessoas por ano e é um dos espetáculos mais populares dos Estados Unidos.

A cada ano, os criadores do programa mudam alguns números e adicionam algo novo. Por isso, mesmo que você já tenha assistido ao show, ele não será exatamente o mesmo. No entanto, algumas das cenas incluídas no show permanecem inalteradas todos os anos. Os mais famosos e amados números - Parade of the Wooden Soldiers and The Living Nativity - remontam 1933, quando foram exibidos pela primeira vez. Até os trajes permaneceram quase inalterados. O figurino para os soldados de madeira só teve algumas alterações insignificantes.

No ano passado, uma parede de LED foi instalada para o Christmas Spectacular. Esta parede é uma das maiores telas de LED com resolução de 8K do mundo. O show usa projeções digitais criadas pela Obscura Digital e batwin + robin. As projeções digitais criam um efeito visual de estarem presentes e serem transportadas para o Pólo Norte ou para o Central Park ou para um berço em Belém.

Em 2018, a produção do Christmas Spectacular é transformada tecnologicamente. O ano, a apresentação tem uma cena final totalmente nova, bem como muitos elementos significativamente reprojetados. A Obscura Digital criou todas as novas projeções para os amados números dos fãs, como The 12 Days of Christmas, The Nutcracker and Here Comes Santa Claus, bem como o novo final, Christmas Lights. Além disso, eles expandiram as projeções para Nova Iorque no Natal.

Dirigido por Sam Buntrock (bem conhecido por suas produções na Broadway e West End de “Sunday in the Park with George”, indicado ao Tony®, Drama Desk® e Olivier Award®), ele usa 100 drones para criar um incrível show de luzes natalinas.

O novo número final, Christmas Lights, é um exemplo brilhante de inovação combinada com tradição. Após a Living Nativity, o número começa com a proclamação da luz do Natal - o brilho da Estrela do Norte. Cem drones, representando as luzes de Natal, cercam o Papai Noel no palco com sua dança mágica, fazendo várias formas e padrões. Em seguida, The Radio City Rockettes realiza novas coreografias em novos trajes criados pelo estilista Emilio Sosa, indicado ao Tony® e ao Drama Desk Award®.

A nova cena final complementa com bom gosto os números favoritos dos fãs, que são destacados por projeções digitais ultramodernas, combinando assim a tecnologia de nova geração com as habilidades de tirar o fôlego dos artistas. Tudo isso deixa os espectadores com as lembranças do show bem além deles, ao sair do teatro.

Existem outros ótimos shows para ver na Broadway em Nova Iorque durante a temporada de feriado de 2018. Alguns dos shows a não perder são King Kong, Pretty Woman The Musical e os clássicos: The Phantom of the Opera, The Lion King, Chicago.

Outras grandes produções da Broadway para ver em novembro e dezembro de 2018 são Frozen da Disney, The Cher Show e My Fair Lady.

Torne os seus próximos feriados inesquecíveis e mergulhe na magia dos espetáculos da Broadway, aproveitando a beleza e a arte talentosa. Após o show, deixado com impressões duradouras, admire a Árvore de Natal no Rockefeller Center, ao lado do Radio City Music Hall. Não temos dúvidas de que tudo isso vai mantê-lo no espírito do Natal por muito tempo.

O Radio City Christmas Spectacular é imperdível para quem está em Nova Iorque em novembro ou dezembro de 2018. Você pode participar deste evento especial apenas em Nova Iorque. O show acontece no Radio City Music Hall, uma parte do Rockefeller Center. Se você estiver pensando sobre coisas para fazer em Nova Iorque durante o feriado de inverno, recomendamos o Radio City Christmas Spectacular. Os ingressos para shows estão sendo vendidos rapidamente - mais de um milhão de pessoas comparecem ao show todos os anos.

Compre ingressos para o Radio City Christmas Spectacular em Nova Iorque.

Saiba mais sobre coisas para fazer em Nova Iorque.

Fontes: Wikipedia, Radio City Christmas Spectacular.