Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

10 Top Shows Da Broadway Para Ver Em 2018

Nova Iorque Online é um website de coisas-para-fazer para os visitantes de Nova Iorque. Muitas vezes recebo perguntas de nossos leitores de todo o mundo: qual é o melhor show para ver na Broadway?

Ver um show na Broadway deve estar definitivamente na sua lista de coisas para fazer em Nova Iorque. A Broadway é um dos lugares de visita obrigatória em Nova Iorque. Passe algum tempo no Central Park, caminhe ao longo da Fifth Avenue, faça um passeio turístico, veja a Statue of Liberty no cruzeiro com almoço, tire várias fotos da Brooklyn Bridge, Empire State Building, Times Square… e, em seguida, passe uma noite desfrutando um show na Broadway.

Há muitas opções para escolher, e os nomes de muitos shows da Broadway são bem conhecidos como eles são baseados em um famoso livro ou um filme popular. The Phantom of the Opera, Pretty Woman, King-Kong, Chicago. Há produções familiares que as crianças vão adorar, como The Lion King, Aladdin, Frozen para citar alguns.

Espetáculos em Nova York

New York Online montou uma lista dos melhores shows da Broadway para ver se você estiver visitando Nova Iorque em 2018.

1. The Phantom of the Opera na Broadway (O Fantasma da Ópera)

O Fantasma da Ópera é um dos shows de mais longa duração na história do teatro musical e agora é o show de maior duração na Broadway. The Phantom of the Opera é baseado em um romance homônimo de um escritor francês Gaston Leroux. A história é sobre um gênio infeliz e amargurado - Phantom, que está escondido nos labirintos da Paris Opera. Seu rosto é deformado desde o nascimento, e ele usa uma máscara. A talentosa cantora jovem Christine se torna sua luz de esperança. Mas alguém tem as chaves para o coração de Christine.

O musical tem inúmeros prêmios teatrais, incluindo os prestigiados prémios Olivier® e Tony®.

Compre ingressos para o musical Fantasma da Ópera na Broadway, Nova Iorque.

2. Pretty Woman o Musical (Uma Linda Mulher o Musical).

Pretty Woman o Musical estreou na Broadway no verão de 2018, e imediatamente se tornou um dos programas mais populares em Nova Iorque, especialmente com visitantes internacionais na Cidade de Nova Iorque. A história que todos conhecem ganha vida no Nederlander Theatre na Broadway.

Ótima trilha sonora de Bryan Adams e Jim Vallance, incrível coreografia de Jerry Mitchel, duas vezes vencedor do Prêmio Tony, atuação fantástica de Samantha Barks e Andy Karl.

Compre ingressos para o Musical Pretty Woman na musical na Broadway, Nova Iorque.

3. Musical King Kong na Broadway.

O musical King Kong foi uma das estréias mais aguardadas na Broadway na temporada de 2018-2019. Este show é uma visita obrigatória durante a sua viagem à Nova Iorque. Tem de tudo representando a fama da Broadway: uma história bem conhecida adaptada ao século 21, uma nova pontuação eletrizante, e um gorila de 20 pés de altura e 2.000 libras. Dirigido e coreografado pelo vencedor do Olivier®, Drew McOnie, o King Kong apresenta a música de Marius de Vries (La La Land) e Eddie Perfect (Strictly Ballroom The Musical), e um livro de Jack Thorne, vencedor do Prêmio Olivier de Harry Potter e Cursed Child.

O musical é baseado na história original de King Kong, mas tem um significado muito emocional e profundo. Veja este pequeno vídeo dos produtores de show do King Kong onde eles explicam como a versão Broadway é diferente do filme original e porque é que há um pouco de King Kong em cada um de nós.

Compre ingressos para o musical King Kong na Broadway

4. O Rei Leão na Broadway.

Então, muitas pessoas em todo o mundo conhecem e amam The Lion King, a história que foi originalmente contada através de um filme de animação. A Disney Theatrical® produziu a versão da Broadway do The Lion King, que é amada por todos que têm visto o show em Nova Iorque.

O show não é só para as crianças desfrutarem; os pais ficam tão entusiasmados com a apresentação assim como seus filhos. The Lion King é um dos programas mais populares na Broadway e os ingressos para o The Lion King são todos vendidos, pelo menos com vários dias de antecedência. Se você sabe que pretende ver o The Lion King em Nova Iorque, certifique-se de comprar os ingressos com antecedência.

Este musical ganhou seis Prêmios Tony. O musical The Lion King tem sido apresentado na Broadway há mais de 10 anos e continua emocionando o público de todo o mundo.

Compre ingressos para o musical O Rei Leão na Broadway, Nova Iorque

5. Chicago the Musical.

E todo esse jazz…

Chicago the Musical é o mais longo musical americano na Broadway e é o 2nd mais longo de todos os outros (The Phantom of the Opera teve origem no Reino Unido e é agora o mais longo na Broadway).

Chicago the Musical ganhou vários prêmios, incluindo Tony® e Grammy® e tornou-se tão famoso que foi encenado em vários idiomas em todo o mundo, desde o México até Moscou. Mas a versão da Broadway continua a ser a principal e definitivamente não é para ser desperdiçada em Nova Iorque, se você não teve a chance de ver o show mais cedo.

Compre ingressos para Chicago the Musical na Broadway, Nova Iorque

6. Frozen na Broadway.

Outra grande produção da Disney Theatrical®. Frozen conta a história de 2 irmãs, separadas por um segredo misterioso. Como uma mulher jovem luta para encontrar sua voz e aproveitar seus poderes, a outra embarca em uma aventura épica para unir a sua família uma vez por todas.

Frozen estreou na Broadway em 2018. É um belo show e será apreciado especialmente por aquelas pequenas princesas que amavam o filme de desenho animado Frozen.

Compre ingressos para Frozen na Broadway, Nova Iorque

7. Aladdin na Broadway

Aladdin é outro show da Disney Theatrical® para ver em Nova Iorque. Com apenas um esfregar de uma lâmpada mágica, a jornada de Aladdin o leva para um mundo exótico cheio de aventura ousada, comédia clássica e romance atemporal. É uma experiência inesquecível, que inclui todas as canções queridas de pontuação do Prêmio Academy e mais especificamente escritas para a Broadway. Por ser da Disney®, você sabe que será uma noite perfeita em Nova Iorque.

Há um tapete voador no show, apenas no caso de você perguntar.

Compre ingressos para o musical Aladdin na Broadway, Nova Iorque.

8. The Band’s Visit

The Band’s Visit é a sensação da temporada da Broadway de 2018: o show ganhou 10 Prêmios Tony.

Depois de uma confusão na fronteira, uma Banda de Polícia Egípcia é enviada para uma aldeia israelense remota. Com nenhum ônibus até de manhã e nenhum hotel à vista, estes viajantes improváveis

Compre ingressos para The Band’s Visit na Broadway

9. Come from Away

Esta é uma notável história contada de uma forma muito emocional através da música dos indicados para o Tony® Irene Sankoff e David Hein, dirigido pelo ganhador do Tony, Christopher Ashley.

A pequena cidade na Terra Nova acolheu 7.000 passageiros retidos em 9/11. Culturas entraram em confronto e os nervos estava alta, mas mal-estar se transformou em confiança, a música elevou-se para a noite, e a gratidão cresceu em amizades duradouras. Este show é de 100 minutos de duração, sem intervalo.

Compre ingressos para ver o musical Come from Away na Broadway

10. Radio City Christmas Spectacular.

Radio City Christmas Spectacular estreou há 85 anos, em 1933, e é uma das tradições do feriado de Nova Iorque. Experimente vê-lo se você estiver visitando NYC em novembro ou dezembro, não perca o show das famosas Rockettes’: ele inicia em 9 de Novembro de 2018 e termina em 1 de Janeiro de 2019. Parade of the Wooden Soldiers, em Nova Iorque no Natal com direito ao ônibus de dois andares no palco do Radio City Music Hall, uma cena do The Nutcracker, The Living Nativity—estes são apenas alguns dos números de 90 minutos de duração do Christmas Spectacular.

Compre ingressos para o Christmas Spectacular apresentando as Radio City Rockettes

Espero que você tenha uma ótima visita e desfrute do seu tempo em Nova Iorque!