Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

"Pretty Woman" Na Broadway

As malas estão feitas, e você está na antecipação de uma viagem divertida e surpreendente à Nova Iorque. Desejamos-lhe uma viagem maravilhosa para uma cidade fantástica na costa do Atlântico. Se você não sabe o que fazer em Nova Iorque, temos recomendações de atrações em Nova Iorque que você não deve perder.

E, claro, a sua viagem também deve incluir componente cultural e de entretenimento. Qual é a agenda cultural em Nova Iorque? Quem vem à Big Apple deve ver um show da Broadway. No entanto, nem sempre é fácil decidir qual musical escolher.

O musical da Broadway é uma experiência inesquecível - 40 teatros oferecem shows para todos os gostos. Neste blogue, vamos falar sobre uma das mais recentes apresentações da Broadway - Pretty Woman: The Musical.

A propósito, o musical já ganhou popularidade e o amor do público, mesmo estreando na Broadway em 2018 por isso faz sentido comprar ingressos para o show da Broadway com antecedência.

O filme Pretty Woman teve um enorme sucesso quando foi lançado, em parte porque ele fez as pessoas acreditarem na possibilidade de um final “feliz para sempre”. Hoje uma das histórias de amor mais românticas de todos os tempos foi recriada na Broadway e é um verdadeiro presente para o público.

Vivian e Edward são as personalidades mais diferentes que você pode imaginar. Vivian é interpretada por Samantha Barks, que é famosa por seu papel em uma adaptação do filme Les Misérables. O papel de Edward é realizado por Andy Karl, que foi indicado para o Tony Award três vezes, incluindo seu papel no Broadway’s Groundhog Day. No entanto, eles se encontram e juntos superam todos os desafios.

Você vai voltar a viver os momentos favoritos da história de amor e aprenderá algo novo sobre os personagens icônicos, você poderá vê-los através de uma nova perspectiva nesta adaptação teatral incrível.

Trazido à vida pela equipe dos melhores músicos, atores de Hollywood e da Broadway, Pretty Woman: The Musical, sem dúvida, levantará o seu humor e encherá o seu coração com amor.

Compre ingressos online para este show da Broadway.

Enquanto assiste a versão da Broadway de Pretty Woman, você tem a sensação de que um filme amado ganha vida no palco da Broadway e você vive a história de Vivian e Edward junto com os atores.

O musical é certamente diferente do filme original, mas definitivamente vale a pena ver, e a apresentação dos atores torna tudo muito mais fascinante.

Samantha Barks, que interpreta Vivian, retrata a personagem do filme de Julia Roberts em uma forma muito semelhante, incluindo expressões faciais e gestos. Os figurinos do show são idênticos aos que você vê no filme, é por isso que imediatamente cria uma sensação de que a história do filme ganha vida no palco.

Vamos voltar no tempo e relembrar tudo sobre esta história romântica clássica. Um advogado de boa aparência, bem sucedido e rico, Edward Lewis, terminou com sua namorada que não queria acompanhá-lo a uma festa organizada por seu parceiro de negócios, Phillip Stuckey. Chateado, Edward dirige ao redor e se perde nas colinas de Hollywood.

Depois de estacionar na Hollywood Boulevard, ele pergunta para uma prostituta de rua, Vivian, indicações para um hotel onde ele possa ficar. No final, ela fica com ele no hotel. Na manhã seguinte, ele oferece a menina três mil dólares para ficar com ele durante toda a semana. Edward também dá dinheiro para que ela compre roupas e exige que ela fique à sua inteira disposição, sem quaisquer sentimentos e compromissos.

Vivian enfrenta múltiplos desafios. Quando ela não consegue ser atendida em uma loja chique, porque ela está vestida como uma representante da “profissão mais antiga do mundo” e quando ela volta para o hotel, um gerente de hotel Barney pára ela. Ele deixa claro que a única razão pela qual ela é tolerada é que Edward é o seu convidado especial.

Barney ajuda Vivian a escolher o vestido certo e dá uma lição sobre etiqueta à mesa do jantar. O novo visual de Vivian surpreende Edward. O jantar acontece perfeitamente bem. Vivian diz para Edward sobre seus problemas na loja. Ele gasta uma quantia enorme de dinheiro em roupas novas para ela, transformando sua aparência de uma “cortesã” em uma verdadeira dama.

Com sua nova aparência, a menina volta para a loja chique, da qual foi expulsa, para apontar o erro deles. Vivian segue Edward em todos os lugares. Ela acaba indo para o jogo de pólo com ele, onde Edward diz ao Stuckey o que a menina realmente é. Enfurecida, Vivian quer ir embora, mas Edward a convence a ficar com ele até o final da semana.

Em seguida, eles pegam seu avião pessoal para irem à ópera. Encantada com a música, Vivian confessa que a noite foi inesquecível. Quando eles retornam para o hotel, ela beija Edward nos lábios, o que ela não costuma fazer com os clientes, e eles passam a noite como verdadeiros amantes, e não como um cliente com uma prostituta.

Na manhã seguinte, no café da manhã, Edward propõe alugar um apartamento para Vivian, para que eles possam continuar a ver um ao outro. Isso a deixa ofendida, e Vivian diz que este não é o conto de fadas que ela sonhou. Durante a assinatura de um acordo fundamental, Edward não assina, mudando sua decisão no último minuto. Vivian mostrou-lhe que se pode viver curtindo a vida, e agora ele quer criar, e não apenas ganhar dinheiro.

Angry Philip chega ao hotel, acusa Vivian que ela mudou Edward, e até mesmo levanta a mão sobre ela, tentando atacá-la. No entanto, Edward aparece e manda Philip embora. Vivian retorna ao seu apartamento e embala coisas para ir à San Francisco. Em vez de ir para o aeroporto, Edward chega ao prédio onde Vivian mora, e, apesar de seu medo de altura, sobe a escada de incêndio com uma rosa entre os dentes, realizando o “feliz para sempre” que ela sempre sonhou.

Pretty Woman: The Musical é uma produção teatral de classe mundial dirigida e coreografada por Jerry Mitchell (vencedor de dois Tony Award). Bryan Adams, conhecido pelos sucessos como “Summer of 69” e “Everything I Do”, escreveu a partitura original para Pretty Woman: The Musical com o seu colaborador de longa data Jim Vallance. As letras para o musical foram escritas pelo lendário diretor de cinema Garry Marshall e o roteirista JF Lawton.

Pretty Woman: The Musical faz uma impressão fascinante com os fãs da Broadway. A adaptação musical do filme foi possível graças aos esforços da produtora Paula Wagner.

Você irá vivenciar as mesmas emoções que você sentiu quando assistiu ao primeiro filme “Pretty Woman”. Broadway, na cidade de Nova Iorque, música mágica, figurinos deslumbrantes, e atuação impecável - tudo isso vai deixá-lo impressionado e cheio de alegria.

Mesmo se você não fala inglês, tudo o que acontece no palco é fácil de entender e a história é bem conhecida, se você assistiu o filme pelo menos uma vez. O musical vai deixar você apenas com emoções positivas.

Você pode comprar ingressos da Broadway online e receber a confirmação por e-mail. Não há necessidade de imprimir nada - uma cópia da sua confirmação em seu dispositivo móvel já é o suficiente.

Por favor, note que crianças menores de 6 anos não estão autorizadas a entrar no teatro.