Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Madame Tussauds Wax Museum Em Nova Iorque

O Madame Tussauds Museum em Nova Iorque é um dos lugares que vale a pena visitar durante uma viagem aos EUA. O museu de cera em Nova Iorque é um dos mais interessantes do mundo. Esta não é apenas uma atração onde você pode tïrar muitas fotos com figuras de cera de celebridades, mas acima de tudo é um lugar onde você poderá admirar a habilidade daqueles que criam figuras de cera com tal precisão e atenção aos detalhes.

O Madame Tussauds Museum na Times Square é o único museu de cera onde não há restrições. Você quer abraçar Angelina Jolie ou tirar uma foto abraçando o Bruce Willis? Sem problemas. Quer sentar na cadeira do presidente norte-americano no Salão Oval? Vá em frente. Sente-se no sofá na frente da Oprah Winfrey e pose na frente dos paparazzi ao lado da Sofia Vergara. Não há laços restritivos no Madame Tussauds Wax Museum em Nova Iorque, de modo que você pode chegar perto e tocar qualquer das exposições. E, claro, você está convidado a fazer auto-retratos e fotografias de grupo com as figuras de cera de celebridades.

Que figuras pode-se ver no Madame Tussauds Museum em Nova Iorque?

Aqui você pode pisar no tapete vermelho junto com as suas estrelas favoritas do mundo do cinema, música e moda.

No salão dedicado a música pop, você pode tirar muitas fotos com figuras de cera de músicos. Uma das figuras mais populares no museu é o Michael Jackson. Você também pode tirar uma foto com a Lady Gaga, Beyoncé, Justin Timberlake e Britney Spears. Os fãs de música pop britânica dos anos 90 irão apreciar as figuras de cera de todas as participantes da Spice Girls.

Na seção de esportes do museu existem figuras de cera de muitos esportistas pendentes, incluindo Mohammed Ali, Lionel Messi, Carmelo Anthony.

Existe uma sala com as lendas de cinematografia.

Lembre-se do filme de Steven Spielberg “The Alien” e a cena em que o rapaz dirige com um alienigena em uma bicicleta no ar, com a lua cheia de fundo? Você pode se transformar em Elliott, o personagem principal do filme, e ajudar o alienígena a voltar para casa.

E alguns visitantes consideram que é necessário puxar o bigode de Salvador Dali.

Não perca o salão com personalidades históricas tais como George Washington, Maria Antonieta e Luís XVI, bem como o Salão Histórico da Madame Tussaud. Neste último, a propósito, você pode aprender como as esculturas de cera são criadas. Além disso, você vai ver como os métodos modernos de criação de figuras de cera são diferentes daqueles usados pela própria Madame Tussauds.

As exposições no museu são atualizadas a cada ano. Por exemplo, apareceram recentemente figuras de cera de Cara Delevingne e Kendall Jenner, os modelos que conseguiram influenciar a indústria de modelos em relação ao ano passado.

Se você não souber o que fazer em Nova Iorque com as crianças, o museu de cera Madame Tussaud é um dos lugares que elas vão gostar. As crianças vão certamente se divertir no salão de super-heróis. Lá, você pode admirar o poder do Incrível Hulk, posar ao lado do Capitão América, Spider Man, Thor e outros personagens. O preço da entrada para o Madame Tussauds Museum em Nova Iorque inclui um filme em 4D sobre super-heróis.

Fatos interessantes sobre o Madame Tussauds Museum em Nova Iorque

  • Uma equipe criativa dedicada do museu trabalha em cada figura de cera. Eles fazem tudo, desde medições e modelagem da argila para fundição da cera, seleção de tom de pele realista com a ajuda de tintas a óleo. Eles também trabalham nas roupas e penteados das exposições para criar uma cópia tão perto de pessoa real quanto possível.
  • A fim de criar uma figura de celebridade de cera, o grupo criativo faz mais de 375 medições e fotografias.
  • A criação de cada figura leva cerca de 4 meses.
  • Cada figura de cera no museu Madame Tussauds custa mais de US $ 300.000.
  • Mais de 550 milhões de pessoas visitaram Madame Tussauds em todo o mundo desde o primeiro museu de cera em Londres que abriu em 1835. Isto é mais do que toda a população da América do Norte e Austrália juntas.
  • A própria Madame Tussauds aperfeiçoou-se na arte de criar figuras de cera, fazendo as máscaras mortuárias dos nobres executados durante a Revolução Francesa. Entre aqueles para quem ela teve que criar essas máscaras estavam o Rei Luís XVI e a Rainha Marie Antoinette.
  • Os métodos usados agora por grupos criativos para criar figuras de cera são os melhores métodos da própria Madame Tussauds.

Certifique-se de visitar o Madame Tussauds Wax Museum quando você estiver em Nova Iorque. Você terá muitas impressões e fotos fantásticas!
Ingressos para o museu Madame Tussauds em Nova Iorque.