Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Novos Hotéis Em Nova Iorque - Onde Se Hospedar Em Nova Iorque Em 2017

Veja também as recomendações sobre como escolher um hotel em Nova Iorque no artigo atualizado em 2019. As dicas a seguir também são úteis quando você decidir onde ficar em Nova Iorque.

Este blogue tem uma lista de novos hotéis em Nova Iorque. Os novos hotéis são aqueles que abriram menos de um ano atrás (este blogue é de março 2017) ou apenas passou por uma renovação significativa.

Antes de começar com o texto abaixo, onde há uma lista de novos hotéis em Nova Iorque, por favor leia outro blogue New York Online, “Hotéis em Nova Iorque”. Escrevi estas recomendações sobre a escolha de um hotel em Nova Iorque há alguns anos, mas elas ainda são válidas. No blogue anterior sobre hotéis você vai encontrar o preço do quarto em um hotel em Nova Iorque, como e onde reservar um hotel, no qual a área (Manhattan, Brooklyn, Bronx ou em outro lugar), faz sentido para ficar em New Jersey, o que você precisa saber sobre os impostos, café da manhã no hotel, a internet, como os preços variam dependendo da época do ano, etc.

Agora sobre esses hotéis em Nova Iorque que recentemente abriram ou passaram por uma reforma. Se você pode reservar um hotel que foi recentemente construído ou renovado, por favor, tire proveito desta oportunidade. Os mais recentes são sempre melhores tratando-se de hotéis.

A lista abaixo é baseada nos dados da NYC&Company, a organização oficial de turismo New York City. New York Online é membro da NYC&Company, nos últimos 6 anos. Os comentários para cada um dos hotéis são meus.

Muitos novos hotéis têm bares na cobertura, áreas de ginástica, e quase todas os hotéis - finalmente - têm Wi-Fi gratuito. Assim, o episódio da comédia “Ditador” em breve (espero) ser irrelevante. Mas, no entanto, por favor leia cuidadosamente a descrição na página do hotel, se a internet está incluída no preço do quarto.

O número de estrelas na lista abaixo é de acordo com booking.com. Booking.com é um dos locais mais convenientes não só para reservar hotéis em todo o mundo, mas também para ver comentários reais de pessoas que se hospedaram no hotel. Todos nós sabemos que alguns comentários precisam ser filtrados para o senso comum, mas o quadro geral pode ser entendido.

Fairfield Inn & Suites New York Manhattan/Central Park Manhattan

Localização: 538 West 58th Street, Manhattan
Número de estrelas: 3

O hotel fica a uma curta distância do Central Park, o Metropolitan Opera, Columbus Circle, cerca de 10-15 minutos.

Even Hotel Midtown East Manhattan

Localização: 221 East 44th Street, Manhattan
Número de estrelas: 4

Grand Central fica apenas 300m de distância. Perto está também as Nações Unidas, Chrysler Building. Um lugar relativamente calmo para a habitualmente barulhenta Nova Iorque.

Hyatt Centric Times Square New York Manhattan

Localização: 135 West 45th Street, Manhattan
Número de estrelas: 4

Excelente hotel, especialmente para aqueles que estão em Nova Iorque pela primeira vez e querem ver tantos lugares quanto possível durante a viagem. O hotel está muito perto do Times Square. Perto está o Rockefeller Center com uma plataforma de observação Top of the Rock. A uma curta distância estão os melhores teatros da Broadway. Veja a lista de musicais atuais e shows no nosso website. Há um bar na cobertura do hotel, onde você pode ver Manhattan e beber “Manhattan” (e não só esta bebida, é claro). Todas as principais atrações, bons restaurantes estão por perto.

InterContinental New York Barclay Manhattan

Localização: 111 East 48th Street, Manhattan
Número de estrelas: 5

Este hotel está localizado no lado leste de Manhattan. É mais quieto aqui do que no centro, as ruas são mais limpas do que no lado oeste de Manhattan. Não há locais diretamente ao lado do hotel, mas é fácil chegar a pé, metrô, táxi ou Uber. Bom hotel em uma boa localização.

Hyatt House Manhattan Chelsea - 815 6th Avenue/101 W. 28th Street

Localização: 815 Avenue of the Americas, Manhattan
Número de estrelas: 3

Hotel barato em uma localização conveniente. Perto estão o Empire State Building, Macy’s, Victoria’s Secret, restaurantes, várias estações de metro e Penn Station. É fácil chegar a qualquer parte de Nova Iorque a partir dali. Caminhar ao Times Square leva 15 minutos. O mesmo para a maioria dos teatros da Broadway.

Arlo Hudson Square Manhattan

Localização: 231 Hudson Street, SoHo
Número de estrelas: 4

Este hotel é excelente para aqueles que querem ter muitas impressões de culinária de Nova Iorque e de compras em SoHo. Um bom lugar, “diferente” e tranquila Nova Iorque. É fácil chegar a qualquer lugar da cidade a pé, ou utilizando metrô / táxi / Uber.

Four Points by Sheraton New York Downtown Manhattan

Localização: 6 Platt Street, Financial District, Manhattan
Número de estrelas: 3

Faz sentido ficar aqui se o preço for bom e se você quiser passar a maior parte de seu tempo explorando Lower Manhattan (Wall Street, One World Trade Center, Statue of Liberty) + compras no Century 21 e novos centros comerciais em Westfield e Brookfield .

Four Points by Sheraton Manhattan Midtown West Manhattan – Hell’s Kitchen

Localização: 446 10th Avenue, Manhattan
Número de estrelas: 4

Esta área de Nova Iorque é chamada de Cozinha do Inferno. Há muitos restaurantes ali, mas em geral é muito barulhenta, e nada realmente interessante na área na Cozinha do Inferno. Perto está o High Line Park. Você pode caminhar na maioria das atrações e teatros de Nova Iorque a partir dali.

Arlo Hotel NoMad Manhattan - 11 E. 31st Street at 5th Avenue

Localização: 11 East 31st Street
Número de estrelas: 4

Um bom hotel, a poucos passos do Empire State Building. Nas proximidades existem paradas de várias linhas de metrô. Flatiron Building, Eataly, um bar na cobertura do 230 Fifth, todos a curta distância. E se você for até a Fifth Avenue, na direção de números de rua cada vez maiores, há muitos lugares interessantes: Bryant Park, St.Patrick’s Cathedral, Rockefeller Center, e, claro, as famosas lojas da Fifth Avenue.

Courtyard by Marriott Manhattan - 133 Greenwich Street

Localização: 133 Greenwich Street, Manhattan
Número de estrelas: 3

Este hotel fica perto dos pontos turísticos mais famosos de Nova Iorque: a Statue of Liberty, World Trade Center, Brooklyn Bridge. Nas proximidades existem várias estações de metrô, assim você pode facilmente chegar a qualquer lugar em Manhattan ou Brooklyn.

Doubletree by Hilton Times Square West Manhattan - 346 W. 40th Street

Localização: 350 West 40th Street, Manhattan
Número de estrelas: 4

O hotel dispõe de um salão no piso superior. O hotel fica a uma curta distância da Times Square, ao lado da estação de ônibus Port Authority, onde você não só pode ir de ônibus em qualquer lugar dos EUA, mas este lugar é um grande centro de transportes e é um cruzamento de várias linhas de metrô. Perto também estão os mais famosos teatros da Broadway: Majestic, Ambassador, New Amsterdam, Lyric, Neil Simon e muitos outros. Eu amo a Broadway, e eu posso falar muito sobre teatros de Nova Iorque. Se estiver interessado, dê uma olhada no que está sendo realizado nos teatros da Broadway agora. Se você tiver dúvidas sobre teatros e shows em Nova Iorque, envie um e-mail para info@newyork-online.us, e eu ou um dos meus colegas iremos responder.

Hotel 50 Bowery, a Joie de Vivre Hotel Manhattan - 50 Bowery Street

Localização: 50 Bowery, Chinatown, Manhattan
Número de estrelas: 4

Um pequeno hotel localizado em Chinatown. Haverá impressões muito interessantes se você decidir ficar ali. Se você precisar experimentar a turística Nova Iorque com o Times Square, o Empire State Building ou a Statue of Liberty (e não há certamente nada de errado com isso) - este hotel não é recomendado. Este hotel é adequado para aqueles que querem experimentar como Nova Iorque pode ser muito diversificada e diferente. Divirta-se ao observar como as pessoas nas ruas vendem Chanel e Louis Vuitton (dica - muitos são falsificados). Claro que não se esqueça de desfrutar de grandes variedades. Por favor, não se esqueça de olhar para a placa na entrada do restaurante - deve haver uma placa com a letra “A”.

Abaixo está uma lista de vários e novos hotéis fora de Manhattan. Se o preço deles não for menor do que os hotéis de Manhattan, e se você estiver em uma viagem turistica ou de negócios quando não há necessidade de parar no Brooklyn ou Queens, escolha um hotel em Manhattan. Você vai perder tempo com transporte, e é uma pena perder tempo em Nova Iorque.

Hilton Brooklyn New York Hotel Brooklyn - 140 Schermerhorn Street

Localização: 140 Schermerhorn Street, Boerum Hill, Brooklyn
Número de estrelas: 4

Um bom hotel, existem várias estações de metrô a alguns quarteirões de distância. W-Fi grátis.

La Quinta Inn & Suites Brooklyn - 437 Union Avenue, Williamsburg

Localização: 533 3rd Avenue, Brooklyn
Número de estrelas: 3

Este hotel é mais longe de Manhattan do que Hilton Brooklyn, mas o metrô fica nas proximidades. O preço é geralmente atraente, por isso, se você precisa de um hotel barato em Nova Iorque, esta é uma boa opção.

Aloft Long Island City Manhattan View Hotel Queens – Long Island City

Localização: 27-45 Jackson Avenue, Queens
Número de estrelas: 3

Perto do hotel não existem placas ou restaurantes, mas o metrô fica a duas quadras de distância. Se você tiver sorte com a localização do quarto, você pode desfrutar da vista deslumbrante de Manhattan.

New York Marriott at the Brooklyn Bridge Brooklyn – Brooklyn Heights

Localização: 333 Adams Street, Brooklyn
Número de estrelas: 4

Boa localização e bom hotel em Brooklyn. Nas proximidades existem várias estações de metrô, você pode caminhar até a Brooklyn Bridge (e atravessá-la se você quiser). Isso é conveniente para chegar a Manhattan saindo deste hotel.

Courtyard Long Island City/New York Manhattan View Queens – Long Island City

Localização: 29-15 Queens Plaza North, Queens
Número de estrelas: 3

É conveniente pegar o metrô para Manhattan dali, nas proximidades estão várias paradas de metrô. O hotel é bom, mas é mais um lugar para dormir - não há nada de interessante nas proximidades. Se o preço for competitivo, uma boa alternativa são os hotéis em Manhattan e Brooklyn.