Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Comprando Em Nova York Em Dezembro. Lojas De Departamentos

O fim de ano é um momento muito “quente” para as lojas de departamentos. Se você estiver indo para fazer compras em Nova York no mês de dezembro, esteja preparado para o fato de que haverá um monte de gente nas lojas. Por outro lado, haverá bons descontos. Nosso site principal tem uma lista de lojas e recomendações, eu já escrevi sobre compras em outlets e em um blog separado sobre lojas de crianças e de calçados e os lugares onde você pode comprar boas lingeries.

Neste blog, você encontrará algumas recomendações sobre lojas de departamento em Nova York. Quando você ler os comentários sobre compras em Nova York, sempre faz sentido ter em mente que os gostos e orçamentos diferem.

Macy’s em Nova York

Macy’s é uma loja de departamentos gigante. Para decidir se comprar no Macy’s é certo para você, por favor, verifique as marcas que são representados lá:

Também, no site você pode ver a faixa de preço. Além de roupas, sapatos e acessórios, há uma boa variedade de cosméticos e joias na Macy’s. Procure pelas opções no site) antes de ir à loja.

A Macy’s tem um desconto para os estrangeiros de 10%. Imprima o cupom e apresente-o juntamente com o documento de identidade que confirma que você veio de outro país para os EUA.

Honestamente, eu pessoalmente tenho comprado on-line por um longo tempo, mas recentemente passei a visitar a Macy’s por acidente e fiquei agradavelmente surpreso. O prédio passou por uma grande restauração, então o processo de compras na Macy’s se tornou muito mais agradável. Se você não tiver tempo para uma viagem para os pontos de venda fora de Nova York, comprar na Macy’s é uma alternativa muito boa. Há diversos lugares onde você pode comer, incluindo o restaurante The Cellar Bar & Grill (pode ser um sanduíche, uma salada, salmão atlântico ou um bife), há o Starbucks também uma pizzaria. O Café Stella 34 tem um acesso wi-fi (embora Wi-Fi gratuito esteja disponível em quase todos os lugares em Nova York).

E não se esqueça de olhar as janelas de Natal. É certamente melhor fazer antes da maratona de compras. Todas as grandes lojas de departamento em Nova York decoram suas janelas todo ano, e é o mundo inteiro em uma janela! Orçamentos enormes são gastos com isso.

Bloomingdale’s

A loja Bloomingdale’s está localizada no cruzamento da 59th Street e 3rd Avenue.

A lista de todas as marcas que são representadas na Bloomingdale’s está disponível no site deles).

A outra Bloomingdale’s está localizada em Soho. Certamente vale a pena uma visita se você pretende fazer compras na Soho de Nova York. Eu vou escrever separadamente sobre as lojas e designers representados nesta área de Nova York.

Entre outras lojas de departamento conhecidas em Nova York estão:

Elas são todas muito diferentes - as marcas, a variedade e os preços. Procure nos sites deles e escolha a loja de departamento que for a melhor opção para você.

E aqui estão algumas das imagens das janelas de feriado de nossos colegas na NYC & Company, a organização oficial de turismo de Nova York.

Lord&Taylor

Saks Fifth Avenue

Bergdorf Goodman

Henri Bendel