Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Fazendo Compras Em Nova York, Parte 2

A lista de lojas de Nova Iorque é enorme. A maioria das recomendações neste blogue ainda são relevantes em 2019, apesar do fato de que elas foram publicadas há vários anos. Também recomendamos que você leia um artigo atualizado em 2019 com recomendações para compras em Nova Iorque.

Esse blog é sobre lojas de lingerie e lojas de sapatos em Nova York, além de onde comprar roupas infantis em Nova York.

Lojas de Lingerie em Nova York.

A Victoria’s Secret é líder indiscutível em lojas de lingerie nos Estados Unidos. A variedade é imensa, está disponível em todos os tamanhos e formas possíveis, cores, com ou sem costura, sérias, com laços, bolinhas, xadrez, etc. A variedade aqui é muito grande e há algo nessa loja para toda mulher - na verdade, eu nunca conheci ninguém que deixou a Victoria’s Secret com as mãos vazias. Até mesmo os nomes das coleções inspiram a comprar algo aqui: “Dream Angels”, “Sexy Little Things”, “Bombshell”, etc.

Como a produção de lingerie é o principal negócio da Victoria’s Secret, eles trabalham com esse produto da mesma forma que as empresas farmacêuticas fazem com a produção de medicamentos - eles fazem pesquisas e fornecem o que as clientes realmente precisam. Então, tudo o que é produzido pela Victoria’s Secret não é apenas bonito, mas também leva em conta o aspecto científico das necessidades do corpo de uma mulher.

Como sempre, é recomendado verificar o site da empresa antes de vir até a loja real. Isso ajuda a ter uma ideia sobre os preços, modelos e gama de produtos, e você pode decidir sobre o que está mais interessada. Especialmente se você não tiver muito tempo em Nova York e quiser visitar e fazer compras no máximo de lugares possível, você pode economizar um tempo precioso na loja se já tiver uma ideia do que você quer. Por isso o site é uma ferramenta muito útil para economizar tempo.

A Victoria’s Secret definitivamente está em nossa lista de recomendações de locais para fazer compras em Nova York. A emblemática loja da marca está localizada na 7th Avenue e na 34th Street, bem ao lado da Macy’s. Se você está procurando a loja deles no mapa, o endereço é 1328 Broadway New York 10001.

A Victoria’s Secret também tem lojas em quase todos os shoppings. E adivinha? Há um outlet da Victoria’s Secret (com grandes descontos) no Jersey Gardens Mall, embora você precise estar preparada para uma multidão lá. No entanto, não há nenhuma loja da Victoria’s Secret em Woodbury. Se você quiser encontrar a loja mais próxima da Victoria’s Secret, use a opção “find a store” (“encontrar uma loja”) no site deles.

Claro que existem outras marcas e outras lojas de lingerie. Todas as lojas de departamento (da Macy’s a Saks Fifth Avenue) têm seções com diferentes marcas de lingerie, e todas em diferentes categorias de preço. Procure pelas placas de “Lingerie” dentro das lojas de departamento e/ou verifique as marcas e preços online antes de visitá-las.

Também vale a pena prestar atenção na Gap Body - uma seção dentro das lojas Gap. Eles têm roupas íntimas de boa qualidade e, principalmente, uma seleção muito boa de roupas íntimas esportivas e pijamas.

Dê uma olhada na lista com outras lojas em nosso website.

Onde comprar sapatos em Nova York?

Honestamente, essa não é uma pergunta fácil. Zappos, um grande site que vende sapatos (e não apenas sapatos) mudou completamente as regras do jogo no mercado de calçados dos EUA. A principal vantagem do site é que o transporte e as devoluções são gratuitas. E os sapatos são sempre entregues à sua porta no dia seguinte. Com tanta praticidade e rapidez, mais e mais pessoas compram seus sapatos online, e é por isso que há menos lojas de calçados “offline”. Como as devoluções são grátis, se um par não ficar bom, você pode facilmente enviá-lo de volta.

O Zappos entrega em hotéis também.

Mas ainda existem lojas de calçados “físicas”, onde você pode provar tudo que gostar e se tornar um feliz proprietário de um novo par (ou 2 ou 3 ou mais) de sapatos.

Se você gosta e está à procura de uma determinada marca, o algoritmo é simples: procure no Google a localização da loja em Nova York, já que há uma probabilidade de 99,9% de encontrá-la aqui (se ela não estiver disponível em Nova York, as chances são de que ela não está disponível em qualquer outro lugar). Por exemplo, busque no Google “Manolo Blahnik em Nova York”.

Uma loja de calçados multimarcas em Nova York – DSW, ou Designer Shoe Warehouse.

Eles têm sapatos para mulheres, homens e crianças. Verifique os preços e a seleção online antes de se dirigir à loja.

Duas das maiores lojas da DSW em Nova York estão em Union Square (perto de 14th Street) e perto do Madison Square Garden (na 34th, entre a 7th e 8th Avenue).

Sapatos também podem ser encontrados em lojas de departamento, como a Macy’s, a Bloomingdale, a Saks, etc. Da mesma forma que com a lingerie, eles ficam em uma seção separada da loja. O nível de preços e marcas vai depender da loja de departamento que você está visitando. Aqui está uma lista das lojas de departamento mais populares em Nova York.

Mais endereços de lojas de sapatos podem ser encontrados em nosso site.

Roupas infantis e calçados em Nova York

As lojas infantis mais famosas em Nova York são:

Estas marcas têm lojas independentes, e podem ser encontradas nos shoppings.

Da mesma forma que ocorre com a lingerie e os sapatos, uma grande variedade de roupas infantis está disponível em lojas de departamento (Macy’s, Bloomingdales e assim por diante).

Há uma seção “Tudo para Crianças” em nosso site, com endereços de lojas de roupas e lojas de brinquedos. Confira os links antes de ir e planeje quais dessas lojas vale a pena visitar.

Como regra geral, todas as roupas infantis vendidas nos Estados Unidos não só têm bons preços, mas quase sempre têm boa qualidade. Mesmo se forem produzidas fora dos EUA, a produção é feita sob estrito controle e atende aos mais altos padrões de qualidade.