Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

O Que Visitar Em Nova York? Primeira Vez Em Nova York.

Estamos abrindo uma série de recomendações sobre “O que ver em Nova York”. Por que uma série? Não só porque há muitos lugares para visitar em Nova York, mas também porque a resposta para a pergunta “o que ver”, depende em grande parte do que você já viu, onde você já esteve, o que você gosta, e se você já esteve ou não em Nova York antes, ou se está vindo para nossa cidade pela primeira vez.

Então, se você está visitando Nova York pela primeira vez, os clássicos obrigatórios de uma visita incluem:

1. Subir até o telhado de um arranha-céur: o Empire State Building ou o Top of the Rock

Muitas vezes nos perguntamos qual das plataformas de observação têm uma vista melhor? Ambas são boas. O observatório do Empire State Building fica no 86º andar (ou você pode pagar mais e ir até o 102º andar). O do Top of the Rock está localizado no 70º andar. Costumávamos recomendar o Top of the Rock, porque o Empire State Building ficou conhecido de forma infame por ter enormes filas para entrar. Mas isso mudou agora, e ambos os arranha-céus são fáceis de visitar.

As vistas são semelhantes, mas eu pessoalmente gosto um pouco mais do Top of the Rock no Rockefeller Center, principalmente por causa das vistas fantásticas do Empire State Building e do Central Park. Mas quando estou no Empire State Building, cada vez que eu subo até lá, tenho exatamente o mesmo pensamento: “Nova York é a capital do mundo”. Suba, e você saberá o que quero dizer. Os ingressos para as duas plataformas de observação podem ser comprados a partir de seus respectivos sites.

Alternativamente, você pode economizar um pouco e comprar uma das ofertas combo, que incluem um passeio turístico em um ônibus de dois andares (ou um double-decker, como eles chamam – onde agora há áudio em 11 idiomas), bem como uma escolha de bilhetes para várias atrações, incluindo a plataforma de observação de um arranha-céu - e você pode visitar ou o Empire State Building, ou o Top of the Rock - a escolha é sua.

2. Estátua da Liberdade.

Existem várias opções para ver o famoso símbolo da liberdade americana:

  • Free Staten Island Ferry - não se confunda com a fila e o número de pessoas na entrada: a balsa vai acomodar todos os passageiros, e haverá espaço e tempo suficiente para que todos possam ver a Estátua da Liberdade e tirar fotos. Não apenas uma foto da Estátua da Liberdade, mas também um panorama da Baixa Manhattan, incluindo os edifícios do novo World Trade Center. Leia mais sobre este trajeto grátis para ver a Estátua da Liberdade em nosso site.

  • Você pode fazer um cruzeiro ao longo do horizonte de Manhattan. Há opções de cruzeiro de 90 minutos e 3 horas. É importante saber que no verão pode haver uma fila, por isso é melhor chegar ao local de partida com um pouco de antecedência.

  • Você pode ver a Estátua da Liberdade sem ter que fazer o cruzeiro. Venha para o Battery Park (na parte inferior do mapa de Manhattan). A vista será um pouco pior do que a partir de uma balsa ou um cruzeiro, mas se você não quiser ficar na fila, ou se simplesmente fica enjoado no rio, uma vista do Battery Park é uma ótima maneira de ver a Estátua da Liberdade.

Há um cruzeiro que vai direto para a Liberty Island e a Ellis Island. Ambas as ilhas já estão abertas: como elas foram danificadas pelo furacão Sandy, as obras para restaurá-las se estenderam por quase um ano. Você pode comprar bilhetes para a Liberty Island neste site. Por favor, tenha em mente que os bilhetes para chegar à coroa da Estátua precisam ser adquiridos separadamente (mas também podem ser comprados online, no mesmo site). É importante observar que as filas para este cruzeiro podem ser muito longas - além das muitas pessoas que querem chegar à ilha, há medidas de segurança reforçadas. Portanto, a verificação pelo detector de metais vai aumentar o tempo de espera na fila.

3. Times Square.

Times Square é o coração de Manhattan. Aqui é sempre barulhento e sempre tem algo acontecendo, independentemente se é 2h da tarde ou 2h da manhã. A Times Square é particularmente impressionante quando a noite chega - ninguém pode ficar indiferente às enormes luzes de néon da Times Square.

Mesmo para os nova-iorquinos que se apressam para chegar ao trabalho aqui todos os dias, a Times Square sempre tem algo novo a oferecer, fazendo com que até mesmo aqueles caras ocupados olhem para cima e confiram o novo sinal de néon gigante.

Você pode comprar bilhetes para shows da Broadway com desconto para uma apresentação no mesmo dia no TKTS, que está localizado na Times Square. Mas esteja preparado para passar algum tempo aqui; isso pode levar, em média, 2 horas de fila. Há uma chance de comprar ingressos para o musical que você quer ver, mas há também o risco de que os bilhetes para um show que você quer acabem justamente quando chegar a sua vez. Se você tiver sorte de comprar um bilhete com desconto, prepare-se para sentar em lugares que talvez não sejam os melhores. Mas ainda é uma boa oportunidade para comprar um bilhete mais barato se você estiver disposto a assumir o risco.

4. Shows da Broadway.

Se é a sua primeira visita a Nova York, não deixe de visitar os clássicos musicais da Broadway.

Estes musicais incluem “Chicago”, “O Fantasma da Ópera”, “Mamma Mia!” e “O Rei Leão”. Todos eles ficam em cartaz na Broadway por muitos anos, e cada um recebeu vários Tony Awards (o equivalente ao “Oscar” da Broadway), e você realmente não precisa falar Inglês fluente para entender o que está acontecendo no palco.

“Chicago” é uma clássica história de Roxie Hart e Velma Kellie. Este musical é conhecido principalmente pela coreografia impressionante e por “all that jazz”.

“O Fantasma da Ópera” está em cartaz na Broadway há mais de 25 anos. Decorações impressionantes, o lustre caindo, a belíssima música de Andrew Lloyd Webber, as fantásticas atuações e cantorias.

“Mamma Mia!” - Eu brincava e o chamava de um musical-karaoke. Todo mundo canta junto com o elenco no palco. O musical é baseado nas canções do ABBA, o show é muito dinâmico e animado, a história é clara e, mais uma vez, não há a necessidade de falar inglês fluente.

“O Rei Leão” é uma produção da Disney, com a música de Elton John. É especialmente interessante para assistir com as crianças, mas será de interesse para os adultos também. Não é só a música e a história, mas a escala do cenário, a encenação e os figurinos dos atores no palco.

É claro que existem outros musicais. Mas estes quatro são a nossa recomendação para o primeiro contato com a Broadway. Os ingressos podem ser comprados online em nosso site em seu idioma nativo, e você receberá um voucher de confirmação imediatamente após a compra. Não há entrega de bilhetes de papel, pois tudo é eletrônico: obtenha um voucher de confirmação, leve-o no dia do show para a bilheteria do teatro junto com a sua identificação e pegue seus ingressos no teatro. Você nem mesmo precisa imprimir o voucher: uma cópia num dispositivo móvel e uma identificação são suficientes para pegar seus bilhetes.

5. Museus em New York.

Eles são muitos, eles são diferentes e todos nós temos diferentes gostos e interesses. Há uma breve descrição dos principais museus em Nova York em nosso site, então você pode ter uma ideia de onde (e se vale a pena) ir.

Comentários e opiniões sobre museus de Nova York de nossos visitantes mostram que os mais populares são o Museu de Arte Moderna, o MoMA, e o Museu Metropolitano de Arte (The Metropolitan Museum of Art). Este último trabalha com base no princípio da “admissão sugerida” (o que significa que você pode pagar pela entrada o máximo - ou o mínimo - que quiser, até mesmo um dólar). Se comprar online, você só pode comprar um bilhete com o valor total.

6. Passeio turístico de Nova York.

Existem várias opções de passeios de turismo. Um dos mais populares é um ônibus de dois andares com teto conversível. Ele agora tem um áudio traduzido em 11 idiomas, portanto, além de desfrutar de belas vistas da cidade, você pode obter informações em sua língua nativa. É claro que você também pode ouvir o guia ao vivo no ônibus, se quiser. A maioria dos guias são muito bons, mas ninguém é perfeito. Se você não gostar do guia, sempre pode descer do ônibus e pegar o próximo com um novo guia em 15-20 minutos.

Confira outras ideias na seção “Lugares para Visitar” no site Nova York Online.