Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Frozen Na Broadway, Em Nova Iorque

Caissie Levy as Elsa in FROZEN on Broadway. Photo by Deen van Meer.

Os ingressos para o musical Frozen na Broadway, em Nova Iorque pode ser comprado online. Eu recomendo que você assista a este show da Broadway, e eu realmente aconselho a comprar ingressos com antecedência. Os ingressos para o Frozen foram vendidos por alguns meses antes mesmo do musical Frozen estrear na Broadway.

Ingressos para o musical Frozen em Nova Iorque

Após as primeiras apresentações no início de 2018, os ingressos para o Frozen foram comprados 6 meses adiantados. Agora a situação com a disponibilidade de ingressos é melhor, mas você não pode comprá-los no dia do show ou dois dias antes da data da apresentação, e além disso você não vai comprar ingressos para o Frozen no TKTS (a Disney não vende ingressos para os seus shows na bilheteria de descontos TKTS no Times Square).

Tive a sorte de ver Frozen nos primeiros meses da apresentação desse show na Broadway. Honestamente, eu estava tão agradavelmente surpreendido.

Caissie Levy (Elsa) and the Company of FROZEN on Broadway - Waltz. Photo by Deen van Meer.

A Disney criou outra obra-prima teatral, e levantou mais uma vez a barra de qualidade, entretenimento, atenção aos detalhes em tudo. O show é tão envolvente, parece que voa em um minuto.

Informações importantes sobre o musical Frozen na Broadway

A duração do musical Frozen: 2 horas e 30 minutos, incluindo um intervalo. Por favor, tenha em mente a duração do Frozen pode ser um pouco mais demorado - o público não deixa os atores irem por um bom tempo no final do show, eles os aplaudem de pé.

Jelani Alladin (Kristoff) and Andrew Pirozzi (Sven) in FROZEN. Photo by Deen van Meer.

Frozen é apresentado no teatro St. James.

Idade: Recomendado para visualização com crianças de 6 anos de idade. Por favor, note que as crianças menores de 6 anos de idade não podem ser autorizadas a entrar no teatro.

Descontos para crianças: Para nosso pesar, nem um único show da Broadway tem descontos para crianças. Todos os hóspedes, independente da idade, devem ter seus ingressos. Ingressos para o Frozen na Broadway.

Jelani Alladin (Kristoff) and Patti Murin (Anna) in FROZEN. Photo by Deen van Meer.

Horário do show Frozen: terças-feiras às 20:00, quartas-feiras às 14:00 e às 20:00, quintas às 20:00, sextas às 20:00, sábados às 14:00 e às 20:00, aos domingos às 15h00. Não há shows na segunda-feira. O horário pode mudar. Consulte o horário atual e ingressos disponibilidade no calendário.

Jelani Alladin (Kristoff) with Patti Murin (Anna) and the Company of FROZEN on Broadway. Photo by Deen van Meer.

Código de vestimenta: Roupas confortáveis, mas elegante (pois é um teatro). Não há nenhum código oficial de vestimenta.

Há uma coisa que eu preciso mencionar sobre o código de vestimenta “especial”. Quando vim para o teatro St.James em Nova Iorque para ver o Frozen, eu notei que a maioria dos espectadores nesse dia eram mães e pais com crianças. Não foi surpreendente. Mas foi absolutamente incrível ver que havia várias meninas vestidas como princesas. Foi simplesmente incrível e, a julgar pelos rostos felizes das meninas princesas e as partes da conversa que ouvi, eles ficaram absolutamente encantados com o show. Havia vários meninos também. É um musical ideal para toda a família.

The Company of FROZEN. Photo by Deen van Meer.

Eu não estava usando um vestido de princesa, mas eu não podia deixar de compartilhar as emoções de todos os espectadores. A Disney pode criar seus shows da Broadway, de tal forma que parece que você não é apenas um espectador na platéia, e sim uma parte desse conto de fadas que acontece no palco, com todas as emoções passando por você.

Se você ainda não se decidiu sobre o que fazer em Nova Iorque com as crianças, e você tem um pouco de princesa ou príncipe em sua família, não se esqueça de verificar o Frozen na Broadway, você não vai se arrepender. Esta é a mais alta qualidade de entretenimento familiar.

A prepósito, há o dobro de músicas no musical do que no desenho original. Eu sempre aconselho assistir uma versão na TV antes de uma visita ao teatro, de modo que seria mais fácil de entender o enredo (é claro, só se os seus filhos não assistirem Frozen tantas vezes antes que você saiba cada linha pelo coração).

Caissie Levy (Elsa), Patti Murin (Anna) and the Company of FROZEN on Broadway. Photo by Deen van Meer.

A equipe que criou este conto de fadas nos palcos da Broadway:

  • Os compositores são o vencedor do Oscar®, Kristen Anderson-Lopez, e o ganhador do prêmio Tony®, Robert Lopez (do prêmio Tony® é o equivalenteOscar da Broadway).
  • O autor do script é o vencedor do Oscar®, Jennifer Lee.
  • O som é do candidato ao prêmio Tony®, Peter Hylenski.
  • O desenho de efeitos de vídeo é do vencedor do Tony®, Finn Ross.
  • Desenho dos trajes e cenários são do do prêmio Tony®, Christopher Oram.
  • A iluminação é da vencedora do Tony®, Natasha Katz.
  • A coreografia é do vencedor do Tony®, Rob Ashford.
  • O diretor é vencedor do prêmio Tony®, Michael Grandage.

Talvez muitos desses nomes são novidade para você, mas é realmente uma equipe estelar, profissionais do mais alto nível que se uniram para criar o conto de fadas no palco do teatro de Nova Iorque.

Outros shows da Disney que podem ser vistos em Nova Iorque são:

O Rei Leão
Aladim

Eu gostaria de enfatizar mais uma vez - por favor, não adie a compra de ingressos. Em 2018, Frozen é o show mais popular na Broadway. Ele pode competir apenas com outros shows da Disney, O Rei Leão e Aladdin.

Propaganda da Broadway