Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Os Melhores Lugares Para Fazer Compras Em Nova Iorque

A lista de lojas de Nova Iorque é enorme. A maioria das recomendações neste blogue ainda são relevantes em 2019, apesar do fato de que elas foram publicadas há vários anos. Também recomendamos que você leia um artigo atualizado em 2019 com recomendações para compras em Nova Iorque.

Se você vem para Nova Iorque pela primeira vez ou não, fazer compras é provavelmente uma das razões pelas quais você está vindo aos Estados Unidos e para Nova Iorque.

Fazer compras nos Estados Unidos é sem dúvida uma fantástica experiência. Uma seleção enorme, os preços são mais baixos do que em outros países, variedade de marcas e tamanhos.

Onde fazer compras em Nova Iorque

Herald Square e 34th Street

As lojas na 34th street são:

  • loja ponto de comando da Victoria Secret
  • a maior H&M em Nova Iorque
  • loja enorme da Gap
  • Zara e Zara Homme
  • Macy’s
  • Banana Republic
  • Uniqlo
  • Foot Locker
  • AEO & Aerie
  • Fossil
  • Vince Camuto
  • Timberland
  • Levi’s
  • Steve Madden e muitas outras.

Também nas proximidades encontra-se o centro comercial de Manhattan Mall, com a JC Penney, Aeropostale, Express, Toys’R’Us e algumas outras lojas ali mesmo.

Se você continuar à oeste na 34th Street, você encontrará a loja de eletrônicos maior do mundo, a B&H. Ela está localizada na 34th Street e 9th Avenue. A B&H tem sempre uma seleção muito boa e excelentes preços: Apple, Samsung e literalmente centenas de outras marcas. Por favor consulte a lista completa de marcas na B&H online. Por favor, note que esta loja está fechada aos sábados. Verifique o site deles antes de ir ver os preços e o que eles vendem.

Mais detalhes sobre as lojas na 34th Street.

SoHo

Falando da diversidade das marcas. Se você decidir visitar apenas um conjunto padrão de grandes lojas de departamentos ou centros comerciais, a escolha de lá é boa, mas se você quer algo “que ninguém mais tem”, e ao mesmo tempo você não quer gastar uma fortuna em compras, você poderá achar as recomendações abaixo bem úteis.

Se você não tem vontade (ou tempo) para ir ao centro comercial fora de Nova Iorque (por exemplo, o Woodbury), ou se você foi nas grandes lojas de departamento, mas não era bem o que está procurando ou se você já visitou muitas lojas no centro da cidade de Manhattan, e além disso, você gostaria de comprar roupas, sapatos, acessórios, etc., que dificilmente podem ser encontradas em nenhum outro lugar, então vá até SoHo.

O nome do SoHo de Nova Iorque é uma abreviação para o Sul da Houston Street. Há também a NoHo - ao norte da Houston street. A Houston Street não é pronunciada como a cidade no Texas, mas como “house-tan,” / ˈhaʊstən /.

Existem centenas de lojas em SoHo. Grandes, pequenas e bem pequenas. Você encontrará famosos desenhistas e marcas, bem como desenhistas recentes. As fronteiras oficiais de SoHo são da rua Houston até a rua do Canal.

A área de SoHo é muito mais silenciosa: há menos pessoas e é menos agitada do que na Times Square ou Fifth Avenue ao redor do Central Park. Parece que as pessoas sentem-se melhor em SoHo, você verá uma Nova Iorque diferente lá. Mesmo se você não planeja fazer muitas compras, considere visitar SoHo durante sua viagem à Nova Iorque para ver um lado diferente de Manhattan.

Assim, fazendo compras em SoHo.

Você precisará das seguintes ruas: Crosby Street, Broadway, Mercer Street, Greene Street, Wooster Street, West Broadway, Thompson Street, Sullivan Street e também da Prince Street, Spring Street, Broome Street e Grand Street.

As ruas próximas às estações de metrô são: Prince Street, Spring Street, Broadway-Lafayette, Canal Street.

É importante saber que a principal rua comercial em SoHo é a Broadway, mas a Broadway é o lar das grandes lojas de marcas. Se você virar da Broadway para as ruas vizinhas, haverá uma variedade de pequenas lojas, todas conhecidas, assim como, desenhistas emergentes que têm coisas muito interessantes para oferecer - vestuário, calçados e acessórios.

Se você estiver procurando por algo que quase ninguém tem, vá nas lojas menores, nas ruas listadas acima.

Fifth Avenue

Existem diferentes tipos de lojas na Fifth Avenue. Os segmentos são diferentes. Os preços também são diferentes. Todos escolhem o que é melhor para eles:

  • as lojas caras de marcas famosas do mundo localizam-se entre as ruas 49 e 60 na Fifth Avenue, perto do Central Park. As lojas da capitânia de Louis Vuitton, Gucci, Prada, Tiffany, Bottega Veneta, Giorgio Armani, Fendi, Versace, Cartier, Omega, Harry Winston e outras estão lá, mas você também pode encontrar uma Gap ou uma H&M nesta parte da Fifth Avenue.
  • lojas de marcas conhecidas tais como Zara, H & M, Urban Outfitters, Guess etc, com uma boa seleção de roupa para cada dia, estão localizadas entre as ruas 42 e 49. Você vai encontrar as últimas coleções deste lado do mundo. Ao lado destas lojas, há também marcas mais recentes. Eu adoro algumas delas. Por exemplo,The Other Stories na Fifth Avenue e Rua 42, em frente à Zara. Os preços são muito razoáveis e têm ótimas coisas - boa qualidade, e as coleções são muito “recentes”, sem falar em seu vestuário e acessórios.
  • quando você chegar na Biblioteca Pública de Nova Iorque (entre as ruas 40 e 42), e se você estiver a fim, poderá fazer algumas coisas interessantes e fugir das compras por algumas horas. Primeiro, você pode visitar a biblioteca - é grátis (e sim, ainda existem banheiros limpos). Vá até o salão principal e/ou na Sala de Mapa. Talvez seja porque eu amo tudo sobre geografia e viagens, mas não posso ficar indiferente quanto a esse lugar. Atrás do prédio da biblioteca há um dos meus outros lugares preferidos em Nova Iorque - Bryant Park. Há um excelente restaurante chamado de Bryant Park Grill, logo atrás do prédio da biblioteca, com comida deliciosa e, francamente, um bonito lugar para jantar em qualquer época do ano. A principal área do parque é um gramado verde no verão. No inverno torna-se um rinque de patinação (geralmente grátis para acessar). Do outro lado da rua, você encontrará mais alguns ótimos lugares - o restaurante japonês Koi (dentro do Bryant Park Hotel), deliciosos salgados no Maison Kayser e o amigável Le Pain Quotidien. Existem mais duas lojas de café nas proximidades.
  • seguindo para o sul, os números das ruas vão diminuindo. Você vai encontrar a Lord & Taylor na Rua 38 e Fifth Avenue - é uma loja de departamentos interessante. Dê uma atenção especial para os andares superiores que têm desenhistas contemporâneos e emergentes e não perca o departamento de acessórios no primeiro andar.
  • depois, existe uma parte da Fifth Avenue onde não há nenhuma loja (porque lá é o Empire State Building).
  • assim que você continua a descer a Fifth Avenue, e se você quiser fazer uma parada novamente, confira a 230 Fifth - um bar e restaurante no terraço com excelentes vistas de Nova Iorque e especialmente do Empire State Building. Ou vá na Eataly, na Fifth Avenue 200. É melhor não ir lá durante a hora do almoço - haverá uma enorme multidão. Eataly tem muitas coisas legais, mas especialmente ótimas massas, mas eu particularmente adoro o sorvete deles, gelato.
  • vá mais para o sul. As lojas estão localizadas entre as ruas 21 e 14 na Fifth Avenue: Madewell, Anthropologie, Victoria’s Secret, J. Crew, Free People e outras lojas.
  • vire à esquerda na rua 14 e siga em direção ao Union Square. Você encontrará a DSW, uma loja enorme de sapatos, no cruzamento da rua 14 e a University Place.

E então você pode ir para um dos muitos restaurantes ao redor da Union Square. Ou continuar comprando no Soho - vá até a Broadway no sentido decrescente dos números de rua. Consulte as recomendações acima para fazer compras no Soho.

Desfrute de suas compras na Cidade de Nova Iorque!