Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

A Rota De Um Passeio Turístico Em Nova Iorque

Eu adoro os passeios no ônibus de dois andares, principalmente porque você tem sua própria agenda ao se familiarizar com a cidade, não há necessidade de ajustar a agenda do grupo, pode descer em qualquer um dos pontos de ônibus e depois continuar o passeio quando sentir vontade de fazer o mesmo com o próximo ônibus da mesma empresa de turismo. Além disso, o passeio oferece preços razoáveis: por exemplo, uma passagem para uma passeio no ônibus de dois andares, válida por 48 horas é de $55. O passeio turístico abrange quase tudo em Nova Iorque. Esses passeios são chamados de “hop on, hop off” (suba, desça).

Existem várias empresas de passeios turísticos em Nova Iorque que oferecem passeios em ônibus de dois andares. Mas os ônibus vermelhos e azuis pertencem a uma empresa e elas são as maiores - isto significa que elas têm mais ônibus e o tempo de espera nos pontos ou paradas de ônibus será menor. Esta empresa opera em Nova Iorque desde os anos 30 do século passado.

Este blogue é uma descrição do percurso do passeio turístico em Nova Iorque. Inclui também o mapa da excursão e uma breve descrição do que se pode ver em cada um desses pontos. Há uma lista de combinações diferentes do passeio turístico no final do blogue - existem opções diferentes: 48 horas, 72 horas, com um cruzeiro, com uma visita à Estátua da Liberdade, ou um dos terraços de observação dos edifícios, ou seja, o Empire State Building ou o Top of the Rock, etc. Consulte também abaixo sobre o que mais você precisa saber sobre o passeio no ônibus de dois andares, como funciona o áudio, se há um guia que fale o seu idioma, como evitar as filas, quais outros bônus estão incluídos na passagem.

A passagem é válida por 48 horas ou 72 horas. Se você tem uma passagem de 48 horas e você a ativou, digamos que para segunda-feira às 14:00 horas, isso significa que ela é válida até as 14:00 da quarta-feira. Em outras palavras, a passagem é contada em horas e não em dias.

Sua passagem de ônibus de dois andares/turístico inclui várias rotas, também chamadas de Tour ou Loops - elas estão incluídas no custo da passagem, se você comprar uma passagem básica válida por 48 ou 72 horas.

As rotas são chamadas de Downtown, Uptown, Brooklyn, Bronx e Night Loop (também chamada de Tour). Você pode ir de uma rota para a outra (por favor, veja o mapa). Um ótimo bônus foi recentemente adicionado à excursão de ônibus - agora também inclui um cruzeiro de 90 minutos grátis. O cruzeiro também opera na base de hop-on, hop-off (suba - desça) - existem vários pontos/paradas, e eles se cruzam com aquelas dos ônibus. Desta forma você pode trocar/mudar do ônibus para a balsa e vice-versa, se você desejar.

Mapa de excursão de turismo em Nova Iorque.

Downtown Tour: a rota de um ônibus de dois andares

Ele segue do Times Square até o novo World Trade Center e, em seguida, através da Chinatown até a United Nations e depois, ao Central Park. Os pontos/paradas são:

  1. O Downtown Tour inicia na 7ª avenida, entre as ruas 47ª e 48ª. Este é o Times Square. O que tem nas proximidades: lojas enormes de doces do Mundo M&M’s e do Mundo do Chocolate Hershey, vários teatros da Broadway, incluindo o Ambassador theater, onde é realizado o musical Chicago, o Eugene O’Neil theater (“O Livro de Mórmon”), o Winter Garden theater (“Escola do Roque”), Majestic (“O Fantasma da Ópera”). Um famoso restaurante The View fica nas proximidades, bem como a loja da Disney, o Minskoff Theather (musical “O Rei Leão”).



  2. Este ponto é chamado de Times Square. O ponto fica localizado na rua 41ª e 7ª avenida. Perto dali estão o Hard Rock Cafe (na rua 43ª), o US Army recruiting center, Carmine’s restaurant e vários teatros (existem muitos teatros em Nova Iorque): O LyricTheater (Cirque du Soleil realiza seu novo show Paramour ali e antigamente este teatro era o lar para as tão famosas apresentações como “Jesus Cristo Superstar” e “Homem Aranha”). Também nas proximidades está o lendário BB King Blues Club & Grill (na rua 42ª). O museu de cera Madame Tussauds de Nova Iorque fica do outro lado da rua. Existem duas estátuas interessantes na 7ª Avenida e Rua 39ª - é uma estátua de um botão e uma estátua de uma pessoa por trás da máquina de costura. Este lado de Nova Iorque é lar para o Garment District: existem muitos estúdios e salas de exposições de famosos, bem como desenhistas novatos e fabricantes de roupas.



  3. Macy’s e o Madison Square Garden, na rua 34ª e 7ª avenida. A Macy’s é uma loja enorme de departamentos, com uma ampla seleção de marcas, desde Michael Kors até Tommy Hilfiger. O Madison Square Garden é uma das maiores arenas de shows e esportes do mundo. Existem sempre alguns eventos interessantes - desde concertos da Adele até jogos de hóquei do Rangers de Nova Iorque.
  4. Empire State Building. rua 34ª entre a 5ª e 6ª avenida. O mais famoso e um dos pontos turísticos mais visitados em Nova Iorque. Se você desejar ir até o topo do Empire State Building, por favor, compre entradas com antecedência. Isto permitirá que você não perca tempo na fila para comprá-las - às vezes, essa fila pode levar até 2 horas. Existem várias formas de adquirir entradas para o Empire State Building:

    • no website do Empire State Building
    • como parte dos pacotes CityPASS ou Freestyle Pass (faz sentido adquiri-los somente se você pretende visitar várias atrações em Nova Iorque - você vai economizar uma boa quantia de dinheiro)
    • como parte de um pacote chamado Super New York: uma passagem para uma excursão no ônibus de dois andares por 48 horas + um cruzeiro até a Estátua da Liberdade + terraço de observação. Este pacote permite fazer algumas economias e é conveniente pois as principais atrações estão incluídas nele.
  5. Mais um ponto/parada para o Empire State Building. O ônibus vira na Quinta avenida, entre as ruas 32ª e 33ª. A Koreatown fica nas proximidades, entre as ruas 32ª e 31ª, entre a 5ª e a 6ª avenida. Existem centenas de pequenas lojas e restaurantes coreanos.
  6. Flatiron é o nome de um edifício famoso, bem como da área. O ônibus para na Quinta Avenida, entre as ruas 22ª e 23ª. O Flatiron Building é um dos mais belos e incomuns em Nova Iorque. Nas proximidades encontram-se a Eataly, que é uma loja, um café, um restaurante e uma gelateria (na rua 23ª), Madison Square Park, a Lego store (ao lado da Eataly). 230 Fifth - é um bar localizado na cobertura, com vistas fantásticas de Nova Iorque e do Empire State Building. Esta área também é lar para o lugar antes chamado de Ladies’ Mile (que vai desde a rua 24ª até a rua 15ª na 5ª Avenida) Ladies’ Mile foi o primeiro lugar onde as mulheres podiam fazer compras sozinhas, sem a companhia de um homem, no fim do século 19. Esta parte de Nova Iorque ainda tem muitas lojas como a Madewell, Anthropologies, Victoria’s Secret, J.Crew, Free People entre elas.
  7. Union Square - um ponto na rua 14ª com a 5ª Avenida. Existem muitos restaurantes ali, algumas lojas e um parque.
  8. O ônibus segue para o Greenwich Village, o ponto fica na 6ª avenida e rua 8ª. Não muito distante dali encontra-se o Washington Square Park. O arco na entrada será facilmente reconhecido por todos aqueles que assistiram a série de TV “Friends”.Próximos dali encontram-se também: vários edifícios da NYU (New York University) e o clube de jazz Blue Note. Se você pretende visitar o Blue Note, por favor prepare-se, pois ele fica sempre cheio, e poderá ficar abafado lá dentro.
  9. O próximo ponto é SoHo - que é uma abreviação de South da rua Houston, e o nome de Houston é lido como “hauston”. O ponto/parada fica na Broadway, entre as ruas Spring e Broome. Você encontrará todos os tipos de lojas naquele local.
  10. Chinatown, Little Italy, Canal Street - o ponto fica na Broadway entre as ruas Lispenard e Walker. Desça ali e faça uma caminhada para ver a Chinatown de Nova Iorque. Se tiver com vontade, vá até um dos restaurantes e experimente o gostinho da versão local dos bolinhos. Bem, não sobra muito da Little Italy - ela costumava ser uma grande parte da cidade, mas agora é apenas como dois blocos na rua Mulberry. Há uma famosa Padaria Ferrara, mas principalmente com tudo de italiano que você esperaria ver na Little Italy, mas não é mais do tipo “autêntica”. Se você gostar realmente da boa comida italiana, existem alguns 2.500 restaurantes italianos em Nova Iorque. Você poderá encontrar alguns em nosso website.
  11. O próximo ponto/parada é também muito interessante. eu gostaria de sugerir à você que desça do ônibus ali e visite a área. City Hall, Brooklyn Bridge, World Trade Center, 9/11 Tribute Center - o ponto fica no Park Row. Você também pode mudar para um ônibus de turismo que vai para o Brooklyn, Loop Brooklyn, e também você poderá optar por mudar para o cruzeiro de turismo neste ponto. Você pode facilmente passar várias horas na área. City Hall, Brooklyn Bridge, World Trade Center, 9/11 Tribute Center. Você também pode ir até o One World Observatory, Um Observatório do Mundo. Se você decidir fazer isso, por favor, compre as passagens online - a fila para comprar as passagens no local parece não ter fim. Mesmo se você não comprar entradas com antecedência, não tem problema - você pode comprar uma entrada através do seu smartphone, mesmo na entrada do terraço de observação (existe acesso wi-fi gratuito). Minha única recomendação é que quando você fizer a compra e receber a confirmação, faça uma captura de tela: é que às vezes algumas pessoas passam por problemas com a recepção do celular e do wi-fi na entrada/verificação do ponto, e o e-ticket apenas não carrega. Se você decidir visitar o 9/11 Memorial, também fará sentido comprar entradas online. Se você estiver visitando várias atrações em Nova Iorque, por favor, considere comprar o CityPASS ou Freestyle Pass. Atualmente, existem fontes memoriais no local onde costumavam ficar as torres gêmeas. Lugar de muito poder, eu recomendo visitá-lo. Se você se perder e não puder encontrar a localização desses lugares, pergunte a qualquer um na rua “Where are the fountains?”, e eles vão te mostrar a direção.



  12. Statue of Liberty, the cruise to Liberty Island and Ellis Island, Battery Park. O ponto/parada localiza-se entre a rua State e a rua Bridge. Caminhe vários minutes depois do ponto - e você estrá no ponto de partida para cruzeiros que vão para a Estátua da Liberdade. Por favor, note que apenas uma empresa tem o direito de fazer o cruzeiro até a ilha onde se encontra a Estátua da Liberdade. Essa empresa chama-se Statue Cruises. Se você desejar ir até a ilha onde está a Estátua da Liberdade, por favor, compre passagens online com antecedência. Ou uma passagem para tal cruzeiro poderá ser adquirida como parte do pacote Super New York: uma passagem de ônibus de dois andares por 48 horas + terraço de observação no último piso e um cruzeiro para a Estátua da Liberdade. Por favor, note que uma passagem para ir até a coroa da estátua é comprada separadamente em qualquer caso. Geralmente, elas já são todas vendidas antecipadamente em 4 à 5 meses. Se você souber com certeza que irá para Nova Iorque e definitivamente desejar ir até a coroa, por favor, compre a entrada online assim que você puder (escolha ”reserve with Crown access” como tipo de passagem). Eu também recomendo visitar o Immigration Museum na Ellis Island. A entrada já vem incluída na passagem da balsa.



  13. O próximo ponto/parada de ônibus é South Street Seaport. O ônibus de dois andares para na Rua South, entre as ruas Fulton e John. Você poderá ver algumas das grandes vistas panorâmicas da Brooklyn bridge e tirar fotos fantásticas. Este ponto é um lugar para mudar/trocar de um ônibus para uma balsa, se você desejar. A balsa funciona no mesmo princípio ‘hop on, hop off’ (suba - desça) e está incluída na passagem do ônibus de dois andares.



  14. O ônibus segue pela zona leste de Manhattan, o próximo ponto/parada é Lower East Side. O ponto está localizado no cruzamento das ruas Grand e Allen. Se você desejar ter uma ideia do qu eé a autêntica Chinatown, desça neste ponto e siga leste na rua Grand. E se você desejar aprender como os imigrantes viviam em Nova Iorque no final do século XVII, visite o Tenement Museum, também localizado neste ponto. Por favor, note que você só pode entrar no museu com uma excursão e ela precisa ser reservada online.
  15. O ponto/parada East Village está localizado na avenida First do St. Mark Place e rua 9ª. A área entre as 1ª e 3ª avenida nas ruas 6ª e 7ª foram chamadas nos tempos passados de Little Ukraine. Não existem muitos ucranianos neste local agora, mas nas proximidades encontra-se o restaurante Veselka que oferece alguns pratos da cozinha ucraniana e o Ukrainian Museum (rua 6ª entre as 2ª e 3ª avenidas). Esta parte de Nova Iorque agora tem vários pequenos cafés e restaurantes com cozinhas de todo o mundo.
  16. O ponto/parada de ônibus turístico da United Nations está localizado na rua 45ª e 1ª avenida. O edifício UN é aberto para visitas. Por favor, verifique os detalhes no website da UN. O Chrysler Building está localizado não muito longe deste ponto de ônibus - ele fica na Avenida Lexington e rua 42ª. Também nessas proximidades está localizado um local de Nova Iorque chamado Murray Hill. Ele vai da rua 34ª até a rua 42ª, da avenida First até a avenida Madison.



  17. Waldorf Astoria é um ponto/parada na rua 49ª entre as avenidas Park e Lexington. Ele é um lendário hotel onde os presidentes e celebridades costumavam se hospedar. O hotel foi recentemente comprado pela empresa de investimento da China, e a partir de 28 de fevereiro de 2017, o hotel vai parar de aceitar reservas: as obras para transformar o Waldorf-Astoria hotel em condomínios de luxo vão iniciar na primavera de 2017. Espera-se que o processo dure cerca de 3 anos.
  18. O ponto/parada para o Rockefeller Center/Radio City/Top of the Rock está localizado na rua 49ª, entre a Quinta e Sexta avenidas. Muitos lugares interessantes nas proximidades: o próprio Rockefeller Center, Radio City Music Hall, St.Patrick’s Cathedral, leilões Christies, Museum of Modern Art (MOMA), Times Square, famosos teatros da Broadway. O terraço de observação do Top of the Rock é uma parte do complexo de edifícios Rockefeller Center. As entradas para o Top of the Rock podem ser compradas:

  19. O próximo ponto/parada de ônibus turístico é o Central Park. Este ponto está localizado no Central Park South, entre as avenidas Quinta e Sexta. Ali você poderá mudar para outra rota de ônibus turístico, a Uptown Loop. O que está está localizado ali: a entrada para o Central Park, o famoso hotel Plaza, a igualmente famosa loja Apple, toda de vidro, aberta 24 horas nos 7 dias da semana, bem como a Barneys, Bergdorf Goodman, Tiffany, Louis Vuitton e muitas outras lojas.



  20. O ponto/parada de ônibus Park Central Hotel está localizado no cruzamento da rua 54ª e 7ª avenida. Você também pode alterar/mudar ali para o passeio Uptown. Ali perto está localizado o Carnegie Hall (rua 57ª e 7ª avenida).
  21. O Winter Garden Theater é um ponto/parada de ônibus de dois andares na 7ª avenida, entre as ruas 50ª e 51ª . Este teatro é agora o lar para o musical “School of Rock” de Andrew Lloyd Webber. O teatro abriu suas portas em 1911 e teve muitas apresentações famosas desde então. Algumas das mais conhecidas são “Mamma Mia”, “Cats”, “Peter Pan”. Você também poderá mudar para o Uptown Loop neste ponto de ônibus.

    Rota do Uptown Tour

    O passeio no ônibus de dois andares segue do Times Square, através do Central Park, depois para o Upper West Side, Harlem e Upper East Side.

  22. O Uptown Tour inicia no cruzamento da rua 42ª e 8ª avenida, próximo do Chevy’s. Próximo deste ponto de ônibus, encontra-se o Madame Tussauds New York, o Times Square, e também muitos dos teatros da Broadway: Majestic (“O Fantasma da Ópera”), Minskoff (“O Rei Leão”), New Amsterdam (“Aladdin”), LyricTheater (“Cirque du Soleil, Paramour”).



  23. O próximo ponto/parada é chamado de ”46th and 8th”, localizado no cruzamento da rua 46ª e 8ª avenida.Teatros, restaurantes, o Times Square estão todos nas proximidades. Falando em restaurantes, a rua 46ª tem outro nome - The Restaurant Row. Se você desejar fazer uma ótima refeição nesta parte de Nova Iorque, tente evitar a área do Times Square - lá haverá apenas fast food (lanches rápidos). É melhor ir na rua 46ª, no Restaurant Row, vá seguindo a direção onde os números da avenida aumentam - lá você encontrará muitos restaurantes interessantes.
  24. O ponto/parada 936 8ª avenue está localizado entre as ruas 55ª e 56ª. O Carnegie Hall fica nas proximidades, na 7ª Avenida. O Carnegie Hall foi nomeado em homenagem ao industrial americano e empresário Andrew Carnegie. A empresa que ele originalmente criou é aquela que conhecemos hoje em dia como US Steel.
  25. Columbus Circle. O ponto do ônibus de turismo está localizado na esquina da rua 59ª e Central Park West, entre as ruas 59ª e 60ª. Junto ao ponto do ônibus estão: o centro comercial The Shops na Columbus Circle, a entrada para o Central Park, o Plaza Hotel, a loja da Apple, famosas residências na rua Central Park West. Quando você caminha pela rua, há uma boa chance de encontrar alguém famoso. Também nas proximidades está localizado um café-restaurante Maison-Kayser. Eles têm um ótimo café e pães. À alguns passos de distância está localizado o edifício da Time Warner. Ele é facilmente reconhecível pelo logotipo CNN. É ali onde o estúdio CNN de Nova Iorque está e é transmitido.
  26. O ponto/parada do passeio de turismo Lincoln Center está localizado no cruzamento da rua 63ª e Broadway. O Lincoln Center é um complexo enorme. Ao lado dele fica o Jazz no Lincoln Center e o Metropolitan Opera. Se você gosta de jazz, certifique-se de ir ver uma apresentação (ou duas) no Jazz no Lincoln Center. Você pode comprar entradas online - faça isso com antecedência se for um artista famoso como Wynton Marsalis, mas as entradas também podem ser adquiridas quando você já estiver em Nova Iorque. Se você ama a arte da ópera, faz sentido já providenciar a compra de entradas com antecedência. O Metropolitan Opera é um dos mais famosos e é um dos melhores palcos de ópera do mundo. A temporada no Metropolitan Opera vai do final de setembro até o início de maio. Não importa quando você estiver em Nova Iorque, o Met sempre tem fantásticos artistas de ópera. Eles podem muito bem ser Placido Domingo, Renee Flemming ou Anna Netrebko. Por favor, verifique o repertório de ópera em Nova Iorque.



  27. Dakota Apartments/Strawberry Fields - o ponto de ônibus está localizado no cruzamento da rua 72ª e Central Park West. O Dakota Apartments é um edifício onde John Lennon costumava morar. Yoko Ono ainda mora no Dakota. A propósito, você poderá até vê-la naquela área (isso acontece com muitas pessoas). O Strawberry Fields está localizado dentro do Parque Central, a entrada é pela rua 72ª.
  28. O próximo ponto de ônibus turístico é o American Museum of Natural History. O ponto fica na rua 80ª e Central Park West. É um dos mais conhecidos e interessantes museus em Nova Iorque, especialmente para ser visitado levando as crianças. Mas, os adultos também desfrutarão do museu. Por favor, note que a entrada para o museu é à base de admissão sugerida. Isto significa que há um preço recomendado de US $25 para uma entrada, mas é totalmente você quem decidirá o quanto irá pagar, até US $1.
  29. Este ponto é chamado de Quality Inn/Newton Hotels. Fica na Broadway entre as ruas 93ª e 94ª.
  30. Upper West Side - o ponto/parada fica na rua 104ª e avenida Amsterdam.
  31. O próximo ponto de ônibus turistico é a Cathedral of St. John the Divine - que fica na rua 112ª e avenida Amsterdam.
  32. O ponto/parada do Grant’s Tomb - Riverside Church está localizado na 122 Riverside Drive. Desça ali para visitar a igreja Riverside - é uma das mais interessantes igrejas em Nova Iorque. O Túmulo do General Grant está do outro lado da estrada. Este ponto permite que você mude para outra rota do ônibus de dois andares, o Bronx Tour.
  33. Apollo Theater é o próximo ponto de ônibus de dois andares em Nova Iorque. Ele está localizado no Harlem, na rua 125ª, entre a Frederick Douglas e Adam Clayton Powell Jr. Blvd. O Apollo Theater tem apresentações não só de artistas famosos, mas também de novatos que iniciam suas carreiras. Eles, muitas vezes, precisam estar preparados para que em caso do público não gostar de suas apresentações, objetos diferentes possam muito bem serem jogados neles, como por exemplo, tomates podres.
  34. Malcolm Shabazz Harlem Market, rua 116ª e Malcolm X Blvd. Desça neste ponto de ônibus de dois andares se você quiser desfrutar do outro lado de Nova Iorque. Nesse mercado é vendido várias coisas africanas.
  35. O ônibus, depois, vira na Quinta avenida ao longo do lado leste do Central Park. As residências e os apartamentos localizados ao lado leste do parque são os mais caros e os mais prestigiosos de Nova Iorque. Uma pessoa não pode comprar um apartamento ali - não é só uma questão de preço: também é necessária uma aprovação dos membros da comunidade. Se eles não gostarem do seu futuro vizinho a venda não será autorizada. O primeiro ponto de ônibus de dois andares deste lado do parque é o Museum of the City of New York, rua 103ª e Quinta avenida. Ele é um pequeno museu de uma cidade grande. Também nas proximidades, está localizado o mais bem conhecido hospital de Nova Iorque, o Mount Sinai.
  36. O ônibus de dois andares para no Smithsonian Museum of Design/Jewish Museum que está localizado na rua 92ª e Quinta avenida.
  37. O ônibus de turismo de dois andares, em seguida, para na rua 89ª e Quinta avenida, onde fica o Guggenheim Museum. Este museu é conhecido mundialmente pela arquitetura do seu edifício. Mas, claro, não só o edifício merece atenção. O Guggenheim Museum tem uma das maiores coleções de arte moderna no mundo.



  38. Metropolitan Museum of Art - o ônibus de dois andares para no museu que fica localizado na Quinta avenida entre as ruas 82ª e 83ª. O Metropolitan Museum of Art é um dos maiores e mais interessantes museus de arte do mundo. Tal como acontece com o Museum of Natural History, foi sugerida uma admissão de US $25, mas fica totalmente à seu critério decidir o quanto deseja pagar. É um dos meus museus favoritos no mundo. Há exposições permanentes e temporárias. O museu mostra a história e o trabalho no campo da escultura, pintura, fotografia, instrumentos musicais, de vários períodos, bem como regiões geográficas. Visite o Met, pague um dólar (ou compre a entrada à preço integral) e mergulhe na história da civilização global. Eu recomendo baixar o aplicativo do museu antecipadamente, ele é gratuito. Isso vai ajudá-lo a navegar através do museu e a aprender muitos fatos interessantes, o aplicativo está disponível em vários idiomas.



    O Metropolitan Museum of Art também tem um bar super legal no último piso. Chama-se Roof Garden Bar.
  39. O próximo ponto do ônibus de dois andares é o Frick Collection/Whitney Museum, rua 72ª e Quinta avenida. Henry Clay Frick foi um dos empresários mais famosos da 2ª metade do século XIX. Sua coleção de artes agora pode ser vista em um pequeno museu chamado Frick Collection. Não muito distante do Frick Collection está localizado o recentemente inaugurado Whitney Museum. Seu nome completo é Whitney Museum of the American Art. Ele inclui principalmente obras de arte moderna americanas.
  40. O ônibus para na rua 65ª e Quinta avenida, Central Park Zoo. Se você descer neste ponto do ônibus de dois andares, você poderá entrar em um pequeno jardim zoológico localizado dentro do Central Park.
  41. Este ponto de ônibus de dois andares é chamado de Central Park. Ali, você pode mudar para o Downtown Tour. A ponto fica localizada na rua Central Park South, entre as 5ª e 6ª avenidas. Nas proximidades fica localzada a entrada para o Central Park, o hotel Plaza, loja da Apple e as famosas lojas da Quinta avenida: Barneys, Bergdorf Goodman, Tiffany, Louis Vuitton e muitas outras lojas.
  42. Ponto do hotel Park Central, rua 54ª e 7ª avenida. Mude ali para o Downtown Tour. O Carnegie Hall fica localizado nas proximidades (rua 57ª e 7ª avenida).
  43. O ônibus retorna à ponto do Winter Garden Theater, localizada na 7ª Avenida, entre as ruas 50ª e 51ª. O musical “School of Rock” de Andrew Lloyd Webber está atualmente sendo apresentado no teatro. Você pode optar/mudar para o Downtown Tour neste mesmo ponto também.
  44. O ônibus está de volta na esquina nordeste da rua 42ª e 8ª avenida, próximo ao Chevy’s. Nas proximidades existem o Times Square, o museu de cera Madame Tussauds, e também muitos dos teatros da Broadway: Majestic (“O Fantasma da Ópera”), Minskoff (“O Rei Leão”), New Amsterdam (“Aladdin”), Lyric (“Cirque du Soleil”).

Brooklyn Tour: a rota de um ônibus de dois andares

Este passeio não costumava ter paradas de ônibus, mas agora os ônibus de dois andares param em vários lugares populares de Brooklyn. Os pontos no Brooklyn Tour incluem:

  1. City Hall/Brooklyn Bridge/WTC - Park Row - este ponto fica em Manhattan, e é lá onde o passeio inicia. Por favor consulte acima para que você pare no №11. Você vai atravessar o East River: o ônibus sai de Manhattan e entra em Brooklyn pela Manhattan Bridge. A Brooklyn Bridge fica ao lado da Manhattan Bridge, assim você terá tempo suficiente para admirar a vista da famosa Brooklyn Bridge e tirar fotos dos monumentos famosos de Nova Iorque. Saiba mais sobre a Brooklyn Bridge (Ponte de Brooklin).
  2. O próximo ponto já fica no Brooklyn. Brooklyn Promenade Cadmen Plaza West (você pode mudar ou optar ir de balsa/barco hop-on hop-off (desça - suba) que já está incluída na passagem do ônibus de dois andares - no momento da redação deste texto de publicação do blogue).
  3. Esse ponto de ônibus é chamado de Atlantic Avenue Middle Eastern Restaurant, Rua Court e Avenida Atlantic.
  4. O ônibus de dois andares depois para próximo ao Barclays Center na Avenida Flatbush entre a Quinta Avenida do Brooklyn e rua Diane. O Barclays Center é uma arena de esportes e entretenimento relativamente nova. Existem alguns concertos ou eventos esportivos ali quase todos os dias.



  5. Brooklyn Museum of Art/Brooklyn Botanic Garden. Vale a pena visitar tanto o museu como o jardim botânico. Dê uma olhada nos websites deles antes de você ir e decidir por si mesmo se deseja visitá-los. O jardim botânico é especialmente bonito durante os meses de primavera e verão.
  6. O ponto de ônibus de dois andares do Prospect Park Zoo. Está localizado na Avenida Flatbush Avenue.
  7. Brooklyn Public Library é um dos mais incomuns edifícios no Brooklyn.
  8. Fort Greene Park. Este ponto fica no cruzamento da Avenida Decalb e da Avenida South Portland, é um belo parque verde.
  9. O ponto é chamado de Junior’s Restaurant/BAM. Localizado no cruzamento da Decalb Ave e da Flatbush Ave. Junior’s é conhecido pela sua famosa torta de queijo de Nova Iorque. BAM é uma abreviação para Brooklyn Academy of Music.

A rota no ônibus de dois andares do Bronx Tour

Este passeio não tem quase paradas. As duas primeiras são as mesmas que a do Uptown.

  1. O Bronx Tour inicia no Grant’s Tomb - Riverside Church. Por favor veja acima, o ponto de №32 no Uptown Tour.
  2. Ponto do Malcolm Shabazz Harlem Market, cruzamento da rua 116ª e Malcolm Blvd. Por favor, veja também acima, o ponto de №34 no Uptown Tour.
  3. O único ponto de parada desta excursão é no Yankee Stadium. Você terá cerca de 20 minutos para explorar a área próxima do estádio



Nova Iorque à noite. A rota do ônibus de dois andares, Night Tour

Este passeio não tem paradas.

  1. O passeio inicia na 7ª avenida, entre as ruas 47ª e 48ª.



    Vista fantásticas da noite em Manhattan. A rota dura aproximadamente cerca de 2 a 2,5 horas. Você vai ver o Empire State Building, Greenwich Village, SoHo, Chinatown, Rockefeller Center, Manhattan Bridge, Brooklyn Bridge, o horizonte de Manhattan. É uma experiência absolutamente inesquecível.



  2. O Night Tour (Passeio Noturno) termina na rua 49ª e Broadway.

O que você precisa saber sobre um passeio turístico no ônibus de dois andares em Nova Iorque

  • todos os ônibus têm um(a) guia que fala inglês.Como regra geral, é alguém que é apaixonado pelo trabalho que faz e (é claro) é apaixonado por Nova Iorque e vai compartilhar muitos fatos interessantes sobre a cidade
  • há uma versão em áudio no seu idioma. A empresa de turismo diz que ela está disponível em todos os ônibus, mas sabemos que não é exatamente assim. Quando o ônibus está no ponto, e antes de subir para o ônibus, pergunte ao motorista “does audio work?”. Não importa o idioma - se o áudio funcionar, seu idioma estará disponível.
  • há vários e ótimos bônus disponíveis descritos aqui no blogue a seguir:
    • a passagem do ônibus de dois andares por 48 horas inclui também um passe VIP - isto significa que você pode entrar no ônibus sem esperar na fila. Isto é especialmente relevante durante as férias, fins de semana e apenas durante o auge da temporada turística (que é quase uma coisa que sempre acontece durante todo o ano em Nova Iorque). O Passe VIP custa geralmente $25 extras.Você não precisa pagá-lo ou comprá-lo separadamente quando você adquirir a passagem através do website New York Online.
    • o preço do passagem inclui todos os Loops (ou Passeios): Uptown Loop, Downtown Loop, Brooklyn Loop, The Bronx Loop, Night Loop. Você pode ir em qualquer um deles quantas vezes desejar durante a duração da sua passagem, 48 horas ou 72 horas.
    • inclui um cruzeiro de 90 minutos grátis.
    • inclui entradas para o Museu da Sociedade Histórica de Nova Iorque ou para o Museu da Cidade de Nova Iorque.
    • inclui o cartão de desconto Eat&Play - economize 10% a 50% em restaurantes e compras em Nova Iorque.

A passagem do ônibus de dois andares que é válida por 48 horas custa US $55.

Uma passagem válida por 72 horas custa US $64. Ela possui as mesmas características e bônus (todos os loops/passeios, cruzeiro gratuíto, cartão Eat&Play, uma entrada para o Museu da Sociedade Histórica de Nova Iorque ou para o Museu da Cidade de Nova Iorque), mas não inclui o passe VIP que previne de ficar esperando na fila.

O passeio no ônibus de dois andares em Nova Iorque também faz parte das opções do pacote a seguir:

Nova Iorque é uma cidade absolutamente incrível. É viva, veloz, real, colorida. Não é suficiente apenas descer na Quinta Avenida ou no Times Square para ser capaz de se apaixonar com a cidade e ‘ouvir/sentir’ o coração de Nova Iorque. O passeio no ônibus de dois andares vai ajudá-lo a ver as atrações mais famosas de Nova Iorque, mas também irá ajudá-lo a obter um vislumbre da vida “real” de Nova Iorque. E se você tiver dúvidas, estamos sempre felizes em compartilhar o nosso amor por esta cidade maravilhosa.

Venha visitar Nova Iorque. Ela não é sempre amor à primeira vista. Mas quando visitá-la, você simplesmente não poderá mais parar de amar Nova Iorque.