Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Como Economizar Durante Uma Viagem à Nova Iorque

Você decidiu visitar Nova Iorque e tenho uma pergunta: quanto vai me custar para ir à Nova Iorque, quanto será o orçamento de uma viagem, e como faço para economizar em uma viagem para Nova Iorque?

Obviamente, as despesas maiores são a passagem aérea e o hotel. Por favor, veja as nossas recomendações sobre como escolher um hotel em Nova Iorque.

Existem vários programas em Nova Iorque que têm a palavra “passe” em seu nome: CityPASS, New York Pass e outro novo, Passe Freestyle. Eu gostaria de passar brevemente por cada um deles e compartilhar meu ponto de vista sobre a eficácia dessas livretos de desconto.

Eu gostaria de salientar que se você estiver visitando Nova Iorque por um dia ou dois, não faz nenhum sentido comprar um passe assim - você não terá tempo suficiente para visitar muitos pontos turísticos em Nova Iorque, e é melhor comprar ingressos separados.

Eu também gostaria de dizer que trabalhamos com alguns dos passes no Nova Iorque Online, mas este blogue não é de publicidade para os passes. Estamos sendo muito cuidadosos em como escolhemos parceiros com quem trabalhamos, e rapidamente nós demitimos as empresas que não realizam ou não fornecem um serviço de qualidade.

Passe Freestyle

Vou começar com o Passe Freestyle, este é um produto novo lançado em 2016.

O Passe Freestyle inclui:

  • um ônibus de dois andares: Cidade, Centro, Brooklyn, Bronx e Circular à Noite. Uma passagem é válida por 72 horas, e você pode ir nessas 5 rotas quantas vezes desejar durante 72 horas. Se você recebeu a sua passagem, por exemplo, às 15:00 horas na segunda, sua passagem é válida até as 15:00 horas na quinta.
  • um cruzeiro com 90 minutos de duração - uma ótima maneira de ver os famosos arranha-céus de Manhatan, a Estátua da Liberdade, a Ponte de Brooklyn, o novo World Trade Center.
  • Existem duas versões de passes: além do passeio no ônibus de dois andares e um cruzeiro, você pode escolher entre 3 atrações ou 5 atrações para visitar. A propósito, a lista de lugares para escolher não é limitada apenas para locais com vista, mas também inclui museus, um almoço ou um jantar em um restaurante e passeios temáticos (por exemplo, um passeio ao Madison Square Garden ou no Lincoln Center). Esta parte do passe pode ser usada durante 7 dias, um benefício adicional é que você não precisa decidir antecipadamente onde exatamente você gostaria de ir e quais das 3 ou 5 atrações deve visitar. Você receberá um cupom universal, que precisa ser usado em 3 ou 5 atrações de sua escolha durante 7 dias.
  • um cartão de desconto chamado Eat&Play - descontos adicionais em Nova Iorque para fazer compras, restaurantes e shows.

O Passe Freestyle com 3 lugares para visitar custa $139 para um adulto, $119 para uma criança (de 3 à 11 anos) e US $169/149 em uma versão com 5 atrações para visitar. Estes preços incluem todos os impostos.

Agora vamos fazer os cálculos.

Se fôssemos comprar ingressos separadamente, todas as tarifas com impostos seriam:

  • um passeio no ônibus de dois andares, ingresso de 72 horas - $69
  • um cruzeiro de 90 minutos - $31
  • atrações: como exemplo, vamos pegar uma passagem para o Topo do Rock, $32, ao Museu de Arte Moderna, $25, Madame Tussaud, $35 e para a opção com 5 atrações, vamos adicionar um ingresso para o Empire State Building, $34 depois dos impostos, e para o Museu Guggenheim, $25.

O custo total é $192 na versão com 3 ingressos e $251 com 5 ingressos. Portanto, as economias são $53 por uma passagem para adulto, se comprar um passe com 3 atrações e $82 em economias se comprar um ingresso com 5 atrações.

Benefícios: grandes economias, flexibilidade (não há necessidade de decidir antecipadamente quais lugares você quer visitar), você tem 72 horas para fazer um passeio e 7 dias para visitar as atrações.

Outra vantagem: a excursão no ônibus de dois andares abrange a maior parte de Nova Iorque, não só de Manhattan. Você visitará o Brooklyn e o Bronx. Uma parte do passeio em Manhattan cobre a maior parte das famosas atrações de Nova Iorque. Saiba mais sobre o passeio. Há uma coisa que deve saber sobre o ônibus de dois andares - o guia ao vivo é apenas em inglês, mas há um áudio no seu idioma. A questão é, no entanto, que às vezes o áudio não funciona. De acordo com a operadora turística, a Gray Line, o áudio está disponível em 90% dos ônibus. Nós não podemos verificar todos os 90%, mas sabemos que existem alguns deles sem áudio. Antes de você embarcar no ônibus, será bom perguntar ao motorista se há áudio no ônibus, ou melhor ainda se o áudio funciona, não precisa especificar o idioma. Em inglês, a pergunta a fazer é “Does Audio Work?”. A rota do passeio no ônibus de dois andares é muito conveniente e cobre a maior parte das atrações de Nova Iorque bem conhecidas, os ônibus passam a cada 15-20 minutos quando está quente e a cada 30-40 minutos, durante os meses de inverno. Há um total de 50 paradas, desça em qualquer uma delas, explore a área ao seu ritmo e em seguida embarque no ônibus da mesma empresa e continue na rota.

O cruzeiro de 90 minutos longos também tem várias paradas e também funciona na base de desça-e-suba. O cruzeiro tem 4 paradas onde você pode sair e voltar ao cruzeiro ou mudar para um ônibus de dois andares - e essa é outra vantagem conveniente. As rotas do cruzeiro e do ônibus se cruzam, por favor, veja o mapa. As paradas de cruzeiro são: Pier 78 – Midtown Manhattan, o World Financial Center – One World Trade Center, Pier 11 – South Street Seaport e o DUMBO, Brooklyn.

Em outras palavras, é tudo muito conveniente, e o passe tem grande valor. Se é sua primeira viagem em Nova Iorque, ou você está viajando com pessoas e que é a primeira visita e gostaria de mostrar Nova Iorque para eles, então o Freestyle Nova Iorque + 3 ou + 5 atrações é uma boa escolha e é de grande economia (e há muitos outros lugares em Nova Iorque, onde você poderá gastar o que economizou). Veja a descrição, uma lista de atrações para escolher, e compre ingressos online.

CityPASS

O CityPASS é um dos mais populares livretos de desconto em Nova Iorque. Muitas pessoas usam o CityPASS. Custa US $116 e inclui uma visita à 6 atrações em Nova Iorque. Se você pagou o preço total para a admissão dessas atrações, você pagaria $194.

O CityPASS inclui admissão à 6 atrações de Nova Iorque:

  • Observatório do Empire State Building
  • Museu Americano de História Natural
  • O Museu Metropolitano de Arte
  • 9/11 Memorial e Museu OU Mar Intrépido, Museu do Ar e Espaço
  • O terraço de observação Topo do Rock ou o Museu Guggenheim
  • Um cruzeiro à Ilha da Liberdade e à Ilha Ellis ou o Cruzeiro de Linha Circular

Você deve saber que o Museu Americano de História Natural e o Museu Metropolitano de Arte funcionam com base na “admissão sugestiva” - isso significa que você pode pagar qualquer taxa que desejar para ir ao museu, até $1. Mas isso pode ser feito apenas no museu e há uma grande probabilidade de que você tenha que passar algum tempo na fila (e as filas podem ser muito longas, embora às vezes não tem filas). O CityPASS assume o preço total do ingresso para estes museus, US $25 para o Met e US $27 para o História Natural. Mas mesmo se nós calculamos a “admissão sugerida” para estes dois museus, o CityPASS ainda permite economizar nos custos da admissão total. É totalmente você quem decide, mas a maioria das pessoas pagam ingressos de preço total para apoiar os museus.

Do meu ponto de vista, o CityPASS possui as seguintes vantagens:

  • Você pode evitar a fila ao inserir as atrações incluídas no CityPASS, e isso é de enorme valor: quem precisa gastar tempo esperando na fila em Nova Iorque, quando há tanta coisa para fazer e ver?
  • Você pode visitar o Empire State Building duas vezes durante um dia: de dia e à noite. A 2ª admissão pode ser entre as 22:00 horas até as paradas ESB funcionarem, ou seja, até às 02:00 horas (o último elevador sobe às 1:15 horas da manhã). Do meu ponto de vista fazer isso valerá muito a pena, porque a vista será diferente, e é simplesmente fascinante de uma maneira completamente diferenciada.
  • Não há necessidade de gastar tempo comprando ingressos separados - tudo isso está em um livreto.
  • O CityPASS é válido por 9 dias desde o momento de sua 1ª utilização.

Uma desvantagem é que a lista de atrações é pré-definida. Por outro lado, todos estes são os lugares certos para visitar. Então se você não quiser fazer um passeio no ônibus de dois andares, o CityPASS será uma ótima opção. Mas se você também quiser fazer um passeio, o Passe Freestyle permitirá economizar muito mais. Você pode comprar o CityPASS online. Ou você pode comprar o CityPASS, e separadamente, um passeio no ônibus de dois andares de 48 ou 72 horas.

New York Pass - honestamente, ele não me agrada. O Passe Nova Iorque inclui 80 atrações que você pode visitar e isso, claro, é bom, mas é o quase impossível ser capaz de visitar tal número de atrações que permite economizar por completo. Para ser capaz de realmente economizar em qualquer um dos seus pacotes, você precisa visitar pelo menos 3 atrações por dia, e isso é muito. Isto não é uma competição de “quem corre mais rápido” e também depois de visitar dois pontos turísticos ou museus por dia pode ficar cansativo. Eu posso estar errado, mas olhando para a lista de atrações incluídas no Passe Nova Iorque, sabendo a distância entre elas e compreendendo quanto tempo você precisa em média para visitar um museu ou uma atração, eu diria que você estará pagando demais se comprar o Passe Nova Iorque.

Ao contrário do Passe Nova Iorque, o Passe Freestyle e o CityPASS são convenientes e permitem economizar em passeios e na admissão de ingressos durante uma viagem à Nova Iorque.