Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Os Mais Populares Musicais E Peças De Teatro Da Broadway, 2016

Os melhores musicais de 2019 e shows da Broadway estão em um artigo atualizado com uma visão geral da temporada na Broadway, em Nova Iorque. Lá você vai encontrar uma lista e recomendações sobre o que ver este ano, bem como links para páginas onde você pode comprar ingressos da Broadway.

O que ver nos teatros da Broadway em 2016: este blog inclui comentários sobre os melhores musicais, peças de teatro e espetáculos para ver em Nova Iorque.

Há musicais que são apresentados na Broadway durante muitos anos. Estes incluem produções lendárias tais como O Fantasma da Ópera e Chicago. Existem outros shows: eles foram realizados em Nova Iorque há vários anos atrás, mas irão voltar para a Broadway em 2016. Estes incluem Gatos e Violinista no Telhado. Há também shows completamente novos, que farão o seu melhor para permanecerem na Broadway, enquanto for possível. Entre estes novos musicais e shows estão o deslumbrante musical A Cor Púrpura e a nova produção do Cirque du Soleil, Paramour. Existem produções para que a palavra “show” se encaixa muito melhor do que um “musical” ou uma “performance”: por exemplo, Stomp, Fuerza Bruta ou Blue Man Group.

Há 40 teatros na Broadway. Eu gostaria de chamar a atenção para os shows que eu acho que seria interessante para os visitantes internacionais em Nova Iorque. Eu amo a Broadway, vi quase todos os show e fico feliz em compartilhar as minhas recomendações.

Os mais populares musicais na Broadway

O Fantasma da Ópera é um musical de Andrew Lloyd Webber, com paisagens deslumbrantes e figurinos. Se você ainda não viu o musical antes, e pergunta a si mesmo “que musical ver na Broadway”, O Fantasma da Ópera é uma ótima opção. O musical O Fantasma da Ópera é realizado em Nova Iorque há 27 anos.

Chicago - o musical é tão popular quanto quando foi inaugurado em 1996. A história de Roxie Hart e Velma Kelly continua no eatro Embaixador em Nova Iorque.

Os Miseráveis - o musical está fechando em setembro de 2016. Se você quiser vê-lo na Broadway, ingressos podem ser comprados online.

Nem um musical e tampouco uma peça de teatro: um show na Broadway

Stomp - como escrevi na revisão da temporada passada, Pisada é chamado frequentemente de uma sinfonia (não sem uma ironia). A ironia é que a sinfonia é executada em tampas de latas de lixo, escovas, garrafas de água, carrinhos de supermercado e assim por diante. O show é muito popular.

Fuerza Bruta - prepare-se para um espetáculo surpreendente que está ocorrendo na sua cabeça. Você precisará permanecer durante todo o espetáculo de 90 minutos. Acrobacias na água é um elemento-chave do show.

Musicais para toda a família

O Rei Leão deixa a casa cheia em cada apresentação. Ingressos para esse musical da Disney são alguns dos mais caros. Se você decidir ver o Rei Leão, em Nova Iorque, é aconselhável comprar ingressos com antecedência.

Assim como “O Rei Leão”, Aladdin é também o musical da “Disney”. Esse musical divertido e dinâmico é muito popular, então faz sentido comprar ingressos com antecedência. Como os ingressos para o musical Aladdin em Nova Iorque são muito caros, considere comprar ingressos para a varanda: o teatro não é muito grande, e você pode ver o palco pela varanda muito bem.

Matilda - após a sua estréia em 2013, Matilda é ainda um dos musicais mais populares para toda a família.

Escola de Rock, School of Rock - este novo musical de Andrew Lloyd Webber inaugurou em Nova Iorque no final de 2015 e tornou-se um dos musicais mais vendidos em 2016. O teatro está quase ou 100% sempre cheio.

Novos Musicais em Nova Iorque em 2016

Cirque du Soleil Paramour - finalmente, o Cirque du Soleil retorna à Nova Iorque em 2016, com um novo show, Paramour. Uma mistura de música e acrobacia faz com que este novo show do Cirque du Soleil seja uma das estréias mais esperadas da temporada de 2016 em Nova Iorque.

A Cor Púrpura - meu absoluto musical favorito da temporada. Jennifer Hudson participa no musical. Ela é muito talentosa, mas apaixona-se profundamente pelo musical não por causa dela. Descobriu-se que absolutamente todos os atores que participam no musical são tão talentosos, não tenho palavras suficientes para expressar o quão entusiasmado estava com suas vozes. Talvez esta comparação não é inteiramente correta, mas imagine várias vozes à nível de Whitney Houston em um palco. Assista ao vídeo e você entenderá o que quero dizer.

Violinista no Telhado é uma história familiar de Tevye, o leiteiro, baseado na história de Sholom Aleichem. O musical é de uma qualidade muito elevada, mas, honestamente, esta versão do musical (esta não é a primeira encenação do Violinista no Telhado na Broadway) foi demais para mim: o show dura mais de 3 horas. Mas o musical é perfeito. Se você tiver mais paciência do que eu, eu recomendo. Danny Burstein e Jessica Hecht são lindos.

Cats - o lendário musical Cats retorna ao palco da Broadway de Nova Iorque em julho de 2016. Este musical de Andrew Lloyd Webber foi realizado em Nova Iorque, de 1982 a 2000 e teve 7,485 apresentações. Estamos ansiosos para que Gatos retorne à Nova Iorque.

Olhando à frente, a temporada de 2017-2018 promete ser muito interessante. As produções planejadas incluem Amelie, Charlie e a Fábrica de Chocolate, Congelados, King Kong, Miss Saigon, Shakespeare Apaixonado, Cantando na Chuva e Para Matar um Mockingbird.

Como sempre, se você tiver perguntas sobre os teatros da Broadway, ou apenas perguntas em geral sobre Nova Iorque, por favor envie-me um e-mail no: info@newyork-online.us. E, é claro, o website Nova Iorque Online está disponível 24h, se precisar de informações sobre o que ver, coisas para fazer em Nova Iorque, restaurantes, lojas em Nova Iorque, descontos, excursões para Niagara Falls, Washington e assim por diante.