Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Coisas Para Fazer Em Nova Iorque Em Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro De 2015

Shows, espetáculos, peças musicais, esportes, celebridades, arte e muito mais!

Há tantas coisas para fazer em Nova Iorque em Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2015. Shows da Madonna, Scorpions, Billy Joel. No mundo do teatro - Al Pacino, Bruce Willis, Keira Knightley. O novo musical de Andrew Lloyd Webber. Além disso, obras-primas de ópera no Metropolitan Opera. E ainda mais, uma nova temporada de hóquei e basquete. Mais um show incrível de ilusionistas. Além disso, os clássicos de Nova Iorque - “Radio City Christmas Spectacular”.  A nova plataforma de observação no novo edífício do World Trade Center. Novas exposições nos museus. Dezenas de novos restaurantes. E, como sempre, o melhor comércio do mundo, com preços atrativos, na maioria dos casos mais atraentes do que nas cidades européias.

Se você está planejando uma viagem para Nova Iorque nesta época do ano, fará sentido se comprar ingressos para shows, peças, espetáculos e eventos esportivos com antecedência: isto irá garantir que você tenha os melhores lugares, e até mesmo por ter ingressos disponíveis em geral. O final de ano é tradicionalmente uma época em alta em Nova Iorque, com pessoas vindo do mundo inteiro, e os ingressos estão começando a ficar mais caros quando a data do evento se aproxima.

Então, coisas para fazer em Nova Iorque no outono e no começo do inverno de 2015.

Concertos em Nova Iorque

Scorpions - 12 de Setembro, no Barclay Center. Ingressos para o show do Scorpions.

Madonna - 3 shows: 16 e 17 de Setembro no Madison Square Garden e 19 de Setembro, no Barclays Center. Compre ingressos para os shows da Madonna, em Nova Iorque online:

Billy Joel está quebrando todos os recordes possíveis em termos de número de concertos em Nova Iorque este ano. Ele já tinha vários concertos no início deste ano, e seus shows também serão realizadas no Madison Square Garden em 25 de Setembro, 21 de Outubro, 19 de Novembro e 17 de Dezembro.

Existem também outros shows em Nova Iorque no final do ano - The Who, Gypsy Kings, Ricky Martin, Marc Anthony. Mais informação.

Teatro

Al Pacino está na peça de David Mamet “China Doll”. Al Pacino tem 75 anos de idade. Eu assisti outra peça que ele participou há três anos atrás e, claro, fiquei muito impressionado. Espero ver China Doll este ano também. A peça será apresentada em 21 de Outubro de 2015 até 31 de Janeiro de 2016. Ingressos para a peça China Doll com Al Pacino.

Bruce Willis faz sua estréia na Broadway na peça Miséria. Apesar do fato de que será a primeira apresentação de Bruce Willis no palco da Broadway, sua carreira começou em 1984 com apresentações em teatros fora da Broadway. Previsões para Miséria iniciarão em 22 de Outubro, a estréia será no dia 15 de Novembro, a peça com Bruce Willis terminará sua apresentação em 14 de Fevereiro de 2016.

De 14 de Setembro à 1 de Novembro de 2015 Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, desempenha o papel de Roxie Hart no musical Chicago. Laços entre família são importantes, mas se você não for talentoso e não souber atuar, nenhuma conexão irá ajudá-lo - pelo menos na América. Rumer venceu a competição de dança “Dançando com as Estrelas” em 2015. Suas habilidades de dança serão muito úteis para ela em sua estréia em Chicago. Compre ingressos para o musical Chicago em Nova Iorque.

Keira Knightley se apresenta na peça Therese Raquin, baseado no romance de Emile Zola. No teatro Roundabout Studio 54, de 1 de Outubro de 2015 à 3 de Janeiro de 2016. Será a estreia de Keira Knightley na Broadway.

Violinista no Telhado -o musical começa em 12 de Novembro de 2015, com Danny Burstein (Boardwalk Empire, Lei e Ordem, etc.) e Jessica Hecht (Amigos, Breaking Bad, Elementar, etc).

Andrew Lloyd Webber apresenta um novo musical, Escola de Rock. O estilo musical é diferente de outros musicais famosos do Webber, tais como o Fantasma da Ópera (que ainda é apresentado no Majestic Theatre na Broadway, há mais de 26 anos) ou Cats (e esperamos que esse musical da Broadway retorne em 2016). Alex Brightman tem o papel principal no musical Escola do Rock. Alex não está relacionado com Sarah Brightman, uma musa e ex-esposa de Andrew Lloyd Webber, eles só possuem o mesmo sobrenome. Na apresentação da novo musical Escola do Rock, a compositora brincou e disse que não ia se casar com Alex.

Tive a sorte de estar na apresentação e ver o novo musical antes das apresentações começarem em 9 de Novembro de 2015. O musical é muito dinâmico. Especialmente as crianças talentosas são impressionantes, todas elas têm entre 9 à 12 anos de idade. A seleção do elenco envolveu 22.000 crianças, e apenas 11 delas estão envolvidas no novo show. Os ingressos já estão à venda.

Além dessas apresentações musicais, a Broadway continua a oferecer dezenas de musicais e peças de teatro, incluindo produções clássicas, apresentadas por vários anos, bem como as modernas. Entre os programas mais populares estão o Rei Leão, o Fantasma da Ópera, Aladdin. Se você quiser ver esses musicais, não demore em comprar os ingressos. Especialmente para os musicais do Rei Leão e Aladdin. Eles são totalmente vendidos em absolutamente todos os shows. Quanto mais cedo você comprar os ingressos, melhor serão os lugares e o preço. Mais detalhes sobre o repertório dos teatros da Broadway em 2015.

Metropolitan Opera

A temporada do Metropolitan Opera, em Nova Iorque começa no final de Setembro de 2015. Em Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro, você pode assistir as seguintes óperas:

Otello - a temporada do Met abre com o Verdi magistral Otello, inspirado pela peça de Shakespeare e adaptando-o em intensidade trágica.

Il Trovatore - As habilidades vocacionais e dramátiicas da soprano Anna Netrebko estão em plena exibição em seu próximo papel novo no Met — Leonora, a heroína de Verdi que sacrifica sua própria vida pelo amor do trovador cigano.

Anna Bolena - Soprano Sondra Radvanovsky embarca em sua tentativa de conquistar a todas as três óperas da Rainha Tudor da histórica Donizetti na mesma temporada, aqui como uma jovem da realeza se apoderando do poder e pagando um preço terrível.

Rigoletto - As etapas do barítono Simon Keenlyside no papel do repertório de barítono italiano no Michael Mayer eletrizante produção definida em 1960 em um cassino de Las Vegas.

Saber mais.

Esporte em Nova Iorque

NBA, basquete: última semana de outubro com eliminatórias em meados de abril. Comprar ingressos online para basquete em Nova Iorque:

Hóquei

Temporada de NHL: 1ª semana de outubro a junho. Comprar ingressos online para hóquei em Nova Iorque:

Futebol Americano

Temporada de NFL: setembro até o final de janeiro. Comprar ingressos online para futebol americano em Nova Iorque:

Beisebol

Temporada de beisebol: final de março até o final de setembro. Comprar ingressos online para beisebol em Nova Iorque:

Radio City Christmas Spectacular

É difícil imaginar Nova Iorque em Novembro e Dezembro sem o famoso show Rockettes. Esse show é apreciado pelas crianças e adultos. 90 minutos, sem intervalo e o clima festivo é garantido! Em 2015, a produção das festas da Radio City Christmas Spectacular será realizada de 13 de novembro a 3 de janeiro 2016.

Os ilusionistas - Testemunhe o Impossível

O show Os Ilusionistas foi tão popular no ano passado que este ano eles decidiram retornar para Nova Iorque com um novo programa e um teatro ainda maior. Somente de 19 de Novembro à 3 de Janeiro.

One World - uma nova plataforma de observação

Vários edifícios do novo complexo World Trade Center já estão abertos. O WTC One é um deles. Eles abriram uma nova plataforma de observação no fim de maio de 2015 e se você já tinha previamente visitado a cobertura do Empire State Building e/ou o edíficio Top of the Rock, porque não visitar a nova plataforma de observação do edifício WTC One. Ingressos podem ser comprados online. Por favor, preste atenção nas regras de segurança - bolsas grandes e mochilas não são permitidas.

A propósito, há uma praça de alimentação interessante no edifício One WTC (você pode comer dentro de casa ou sair para um terraço aberto com deslumbrantes vistas sobre o Hudson River).

Museus

Além das coleções permanentes nos museus de Nova Iorque, semelhante a outras cidades do mundo, há exposições que são temporárias e duram várias semanas ou meses. Veja uma exposição de obras de Andy Warhol e esculturas de Picasso, bem como muitas outras exposições no final do ano.Veja o calendário de eventos em Nova Iorque para mais detalhes.

Novos restaurantes na Cidade de Nova Iorque

De fato - não há boa comida perto de atrações turísticas. E se houver, é difícil encontrar um bom restaurante sem saber onde ele está localizado. Consulte as nossas recomendações no site New York Online, mas também não se esqueça de verificar o site do Zagat. Eles são os verdadeiros profissionais no ramo de restaurantes e conhecem os melhores lugares onde se come bife, ostras, ou onde estão os melhores pratos vegetarianos. Novos restaurantes em Nova Iorque abertos quase todos os dias, e os padrões crescem cada vez mais. Veja uma lista de novos restaurantes no site Zagat.

Fazendo compras em Nova Iorque no outono de 2015

Inauguração de novas lojas, descontos e promoções - o outono é uma das melhores estações do ano para fazer compras em NY. Veja mais recomendações detalhadas sobre fazer compras em Nova Iorque.

Não se esqueça de baixar cupons de descontos adicionais em Nova York:

Outros eventos em Nova Iorque: