Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

A Cor Púrpura Na Broadway

Uma das produções da Broadway mais sombrias em sua beleza, ro renascimento de John Doyle do musical A Cor Púrpura é apenas tão clássico como o original. Repleto de momentos inspiradores de força e irmandade, o show nunca para de surpreender: a sutileza da atuação é perfeitamente complementado pelo pesado, no entanto, com exclusivos temas musicais. O trabalho dos criadores, dos figurinistas e do elenco da Cor Púrpura, todos e em conjunto, se misturam para fazer ótimas e poderosas apresentações, de tocar profundamente o coração, todas as noites.

O ambiente rural da Geórgia no início de 1900 é o cenário da violência empreendida por alguns homens naquela época, embora em última análise, só serve para enfatizar a coragem e a camaradagem das mulheres que se unem para sobreviver.

Apesar da simplicidade de todos, o musical Cor Púrpura consegue reter sua autenticidade vital e também conta sua história muito específica para o público do teatro de Nova Iorque.

O renascimento da Cor Púrpura na Broadway é uma prova convincente para a incrível força das mulheres das comunidades negras no início do século XX na Geórgia, que o torna uma realização impressionante. As lutas que essas mulheres enfrentaram, e, por sua vez, as formas como se levantaram para enfrentá-las – são feitas para entreter à todos através da força natural da narrativa musical. Os esforços de cada ator, músico, desenhista, dramaturgo, diretor, todos se combinam para fazer esta produção um show de muitos aplausos em sua totalidade, sendo verdadeiramente algo para ver em Nova Iorque.

Saiba mais e compre ingressos online.