Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Musicais E Peças De Teatro – Broadway 2015

Os melhores musicais de 2019 e shows da Broadway estão em um artigo atualizado com uma visão geral da temporada na Broadway, em Nova Iorque. Lá você vai encontrar uma lista e recomendações sobre o que ver este ano, bem como links para páginas onde você pode comprar ingressos da Broadway.

Este artigo possui o repertório dos teatros de Nova Iorque desta temporada - novos e clássicos musicais da Broadway. Esperamos que esta visão geral ajude você a decidir qual show (ou espetáculos) verá em Nova Iorque.

Antes de ir aos musicais e peças de teatro, eu gostaria de abordar a questão sobre onde é melhor para comprar ingressos para peças e musicais da Broadway. As três opções principais são:

  • online
  • na bilheteria do teatro
  • na TKTS

Online: existem muitos sites de venda de ingressos para espectáculos da Broadway online. Fique atento e compre ingressos apenas em sites que não pareçam suspeitos.

Sempre preste atenção às taxas adicionais que podem ser adicionadas no final quando você estiver pronto para clicar em “Comprar”. Quando você compra os ingressos no site da New York Online, você poderá ver imediatamente o preço completo do ingresso - o preço varia de acordo com a data, mas quando você seleciona uma data do calendário, nada extra será adicionado na verificação final.

Na bilheteria do teatro: se um show é popular, tal como “O Rei Leão”, não vale a depender da disponibilidade de ingressos na bilheteria. Os ingressos para musicais populares são normalmente vendidos por vários dias (às vezes semanas) com antecedência. Se você sabe exatamente o que você quer ver, não faz sentido arriscar e adiar a compra de um ingresso. Especialmente considerando o fato de que o preço dos ingressos na bilheteira do teatro não serão inferiores aos ingressos online.

TKTS: a solução perfeita para a compra de ingressos para musicais da Broadway. Mas é importante lembrar que às vezes a fila pode levar algumas horas, e os ingressos na TKTS não estão disponíveis para todas as apresentações. Voltando ao exemplo do “Rei Leão”, você nunca terá ingressos para este musical na TKTS. O mesmo vale para “O Livro de Mórmon”, ou shows com celebridades. Você será capaz de comprar ingressos para musicais e peças de teatro menos popularesem Inglês sem problemas. Somente programe o seu tempo porque em 98% dos casos haverá uma fila de duas horas na TKTS. A TKTS em New York City está localizada no Times Square, South Street Seaport e no Brooklyn. A fila mais longa será noTimes Square.

Definitivamente, não vale se arriscar indo à TKTS durante as principaais férias e férias escolares: ingressos para bons musicais e peças não estarão disponíveis, e a fila será infinita.

Então, 2015 na Broadway.

Alguns shows continuaram suas apresentações na Broadway durante muitos anos, outros fecharão rapidamente e alguns shows foram planejados originalmente por apenas algumas semanas. Para ver que tipo de musical ou peça de teatro será apresentada durante a sua viagem a Nova Iorque, por favor consulte o calendário de eventos em Nova Iorque.

Um breve resumo em ordem alfabética:

A Gentleman’s Guide to Love and Murder - este musical é vencedor do Tony Awards 2014. É um gênero musical clássico. Há muitos diálogos em inglês.

Aladdin - um musical da Disney, realizado no teatro New Amsterdam desde 2014. É muito popular, todos os ingressos são vendidos com antecedência por alguns dias (às vezes semanas), excelente cenário, iluminação, figurinos, uma história clara e bem conhecida.

Um Americano em Paris - um novo musical da temporada de 2015, a história de amor romântica de um soldado americano e uma linda garota francesa. Um dos musicais mais populares da nova temporada.

Bonita: A Carole King - este musical é baseado na história da cantora Carole King. É interessante para aqueles que conhecem e apreciam o talento da Carole King.

Blue Man Group - o show foi realizado em Nova Iorque durante muitos anos e quase sempre a casa fica lotada.

Chicago - clássicos da Broadway, uma história de Roxie Hart e Velma Kelly no Ambassador Theatre, no coração da Broadway. Apesar do fato de que o musical “Chicago” musical em Nova Iorque foi executado por muitos anos, os produtores estão sempre tentando acrescentar algum sabor à produção trazendo frequentemente um novo elenco.

Finding Neverland - Com base na imagem em movimento Miramax de David Magee e a peça The Man Who Was Peter Pan de Allan Knee, Finding Neverland segue a relação entre o teatrólogo JM Barrie e a família que inspirou Peter Pan, ou The Boy Who Wouldn’t Grow Up, uma das mais adoradas histórias de todos os tempos. Produzida por Harvey Weinstein premiado com o Academy Award® e dirigido por Diane Paulus (Pippin) vencedora do Tony Award® com o livro do candidato James Graham ganhador do Oliver Award®, música e letra da sensação pop britânica Gary Barlow (Take That) e o vencedor do Grammy Award®, Eliot Kennedy, e coreografia da vencedora do Emmy Award, Mia Michaels (So You Think You Can Dance), este novo musical explora o poder da imaginação para abrir novos mundos, e as pressões aplicadas sobre esses mundos pela inevitabilidade de crescer.

Peixe no Escuro - um bom conhecimento da língua inglesa ajudará a compreender melhor o humor desta nova comédia. Larry David, criador das séries de TV “Seinfeld” e “Curb seu entusiasmo” TV, está no papel principal. Ele atua até 7 de junho, e a partir de 9 de junho o papel principal será realizado por Jason Alexander, um ator que também é bem conhecido pelos fãs do programa de TV Seinfeld. Os ingressos para a peça são muito caros e são todos vendidos bem rápido para cada apresentação, então se você deseja ver as séries “Fish in the Dark/Peixe no Escuro”, compre os seus ingressos com antecedência.

Fuerza Bruta - um emocionante show. Este show ne, é uma peça e nem um musical: a ação ocorre por cima das cabeças dos espectadores. Os espectadores se levantam durante toda a apresentação. Assista ao vídeo para ter uma ideia do que esperar do show Fuerza Bruta em Nova Iorque.

Lar da Diversão - a história de uma família americana, com alegria e tristeza, amor e mal-entendidos. Saber ou ter uma noção de inglês vai ajudar a entender melhor a história.

Gigi é uma comédia romântica, uma estreia da temporada 2015 na Broadway.

Hamilton - uma história musical sobre a vida de Alexander Hamilton, e como ele mudou a América. A estréia da temporada de 2015.

Hedwig and the Angry Inch - um dos mais populares musicais na Broadway. Quando o musical foi inaugurado, em 2014, Harris desempenhou o papel principal, mas demitiu-se depois do show, e o papel de Hedwig foi interpretado por outros atores. O musical não se tornou menos popular e continua lotando as casas

It Should Been You - uma estréia de 2015, uma comédia musical sobre como duas famílias completamente diferentes estão planejando o casamento dos seus filhos. David Hyde Pierce desempenha o papel principal.

Garotos Jersey - um dos mais populares musicais na Broadway. A história de Frankie Valley e o grupo “Four Seasons”. Você vai ouvir várias músicas conhecidas, incluindo “Sherry”, “Big Girls Do not Cry”, “Can not Take My Eyes Off You”, “My Eyes Adored You”” - é provável que o público cante junto com os atores.

Botas Bizarras (Kinky Boots) - vencedor do Tony Award de 2013. A história é sobre amizade, sobre como podemos mudar a atitude das pessoas e ao mundo. Um dos personagens principais é um travesti que está procurando botas por suas atuações, botas bizarras.

Os Miseráveis - versão da Broadway dos “Les Miserables” por Victor Hugo. O clássico musical com deslumbrantes paisagens.

Mamma Mia - um musical que milhões de pessoas em todo o mundo se apaixonaram. Mamma Mia finaliza a sua versão Broadway em 12 de setembro de 2015. Durante o verão de 2015, o musical “Mamma Mia!” seguirá de acordo com a sua programação habitual.

Matilda - o dinâmico musical de Tim Minchin é baseado no livro de Roald Dahl. O show continua lotando as casas da mesma forma como os primeiros dias deste musical no teatro Schubert. Crianças muito talentosas nos papéis principais.

No Bairro (On the Town) - um novo musical, as primeiras apresentações começam no outono de 2015. A história sobre os marinheiros que ficam em Nova Iorque somente por 24 horas, mas várias aventuras acontecem com eles neste curto espaço de tempo.

No século XX (On the Twentieth Century) - a popular atriz Kristin Chenoweth e o não menos popular ator Peter Gallagher estrelando no show. Estréia de 2015.

Em pé (On your feet) - uma estréia de 2015, é um “concerto musical”. A história é baseada no livro por um ganhador do Oscar®. Alexander Dinelaris (“Birdman”). Entre as canções que serão executadas no musical estão Rhythm is Gonna Get You, Conga, Get On Your Feet, Do not Want To Lose You Now, 1-2-3, e Coming Out of the Dark.

Algo Podre (Something Rotten) - história de comédia sobre a criação do primeiro musical (os eventos acontecem no final do século XVI). Estréia de 2015. O musical promete ser um sucesso - é produzido por um dos produtores dos musicais populares “Livro do Mórmon” e “Avenue Q”.

Stomp - não sem alguma ironia, mas o show é chamado “uma sinfonia”. A ironia é que a sinfonia é executada com tampas de latas de lixo, escovas, garrafas de água, carrinhos de supermercados, e assim por diante. E o show é muito popular.

The Audience - Por 60 anos a Rainha Elizabeth II reuniu-se com cada um de seus 12 Primeiros-Ministros em uma reunião semanal privada. Esta reunião é conhecida como a The Audience. Ninguém sabe sobre o que eles discutem, nem mesmo seus cônjuges. O vencedor do Academy Award ®, Helen Mirren, volta à Broadway, e ao trono, em uma nova peça superlativa de Peter Morgan, o escritor do filme indicado ao prêmio Oscar, The Queen.

The Book of Mormon - ingressos para uma comédia musical “O Livro de Mórmon” é um dos mais caros de todos os shows da Broadway, e eles são todos vendidos com muitos meses de antecedência. O show mudou recentemente a política de venda de bilhetes, e após essas alterações, tornou-se um pouco mais fácil para comprar ingressos. O musical é popular em grande parte devido aos seus criadores - eles são os autores de South Park, a série de comédia de animação para adultos, que é conhecida não só nos EUA, mas no mundo inteiro

O Rei e Eu (The King and I) é a estréia de 2015, encenado no Lincoln Center Theater. Uma das primeiras estréias mais esperadas da temporada - dirigido por Bartlett Sher, que é conhecido por suas outras produções da Broadway que receberam inúmeros prêmios

O Rei Leão - o musical “O Rei Leão” é realizado no Minskoff Theatre, em Nova Iorque há vários anos. Faz sentido comprar ingressos para este musical com antecedência. Mais detalhes sobre o musical “o Rei Leão” na Broadway.

O Fantasma da Ópera - o musical “O Fantasma da Ópera” de Andrew Lloyd Webber é a mais longa corrida musical na história da Broadway. Em 2015 o musical comemora seu aniversário dia 27 em Nova Iorque. Este musical é ótimo para aqueles que não estão familiarizados com o gênero de teatro musical, e que ainda estão decidindo o que ver na Broadway pela primeira vez. Mais detalhes sobre o musical “O Fantasma da Ópera”.

Wicked - sequência do “O Mágico de Oz” em como duas meninas tornam-se as bruxas de Oz do bem e do mau.

Nós também esperamos pela peça “China Doll”, com Al Pacino, no outono de 2015. Também no outono estamos esperando um novo musical de Andrew Lloyd Webber, chamado “School of Rock”. E é provável que no próximo ano, no outono de 2016, “Cats” irá retornar à Broadway.