Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Musical "O Rei Leão" Na Broadway Em Nova Iorque

Se você não tiver certeza de qual musical deseja ver na Broadway, e você viajar com a família, veja um show da Disney, O Rei Leão, The Lion King.

  • esse musical é muito popular: até o final de 2014, as vendas do O Rei Leão vendas superaram até mesmo O Fantasma da Ópera de Andrew Lloyd Webber;
  • de acordo com os comentários no website Tripadvisor, O Rei Leão é o melhor musical para ser visitado em Nova Iorque;
  • isso significa que os ingressos para esse show quase sempre estão esgotados, e é melhor comprá-los com antecedência;
  • como sempre, como qualquer coisa da “Disney”, a qualidade do musical é de altíssimo nível: figurinos, cenário, iluminação, atuação - será difícil criticar sobre algo, até mesmo para os telespectadores mais exigentes;
  • a música é do Elton John e as letras são de Tim Rice (letrista para “Jesus Christ Superstar”, “Evita” e muitos outros);
  • a história é interessante tanto para crianças como adultos;
  • proficiência em inglês não é necessária;
  • o Minskoff Theatre está localizado no coração da Times Square.

A duração do musical O Rei Leão é de 2 horas e 30 minutos, incluindo um intervalo de 15 minutos. A primeira atuação dura 70 minutos, seguida de uma pausa de 15 minutos e a segunda atuação dura um pouco menos de uma hora.

O Minskoff Theatre tem 1621 assentos. Apesar do fato de que o teatro é grande, é muito bem projetado e o palco pode ser visto perfeitamente bem de qualquer lugar no teatro. Cada fileira seguinte é ligeiramente mais elevada do que a anterior, para que todos vejam bem o palco.

Além da palavra “musical”, uma palavra “show” é frequentemente usada na língua inglesa. E o O Rei Leão não é uma exceção, a palavra “show” é muito bem adaptada para descrever esta produção. Esta atuação ocorre não só no palco - elefantes, girafas e outros personagens do musical aparecem nos corredores de vez em quando. Isto cria a alegria e emoção entre todos na platéia, mas especialmente entre os jovens espectadores.

Não faz sentido assistir ao musical O Rei Leão com crianças muito pequenas – é improvável que elas gostem. A Disney recomenda o show para crianças com mais de 6 anos de idade, e além disso, menores de 6 anos de idade não são permitidos dentro do teatro. O musical é igualmente interessante para adultos e para crianças.

Independentemente de você desejar assistir a um musical com crianças ou sozinho, pode ser uma boa ideia assistir novamente (ou assistir pela primeira vez) o desenho animado O Rei Leão antes da sua viagem para Nova Iorque. Apesar do fato de que não há muitos diálogos em um musical, há alguns. Atualizar o conteúdo da história em sua mente, o deixará mais confortável quando estiver acompanhando a história na versão da Broadway.

Se você for ao teatro um pouco mais cedo, suba pela escada rolante até o segundo andar. Você será capaz de desfrutar das vistas da Times Square e tirar algumas fotos, sem multidões ao redor que geralmente são típicas na própria Times Square.

Minhas impressões do musical - vestuário incrível, iluminação, cada detalhe é bem pensado e em seu devido lugar. A atuação, o canto e a dança dos atores é, por falta de uma palavra melhor, perfeita. Eu particularmente gostei do ator que interpreta o pequeno Simba.

O O Rei Leão é uma história da Disney, transferida para o palco em Nova Iorque e adaptada para o teatro musical. Se você estiver pensando no que fazer em Nova Iorque, especialmente com crianças, assistir ao musical O Rei Leão é uma ótima opção.

Os ingressos podem ser comprados online.