Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Novembro 2014, Dezembro 2014 E O Réveillon 2015 Na Cidade De Nova Iorque

Onde celebrar o Ano Novo em Nova Iorque? O que visitar em Nova Iorque em novembro e dezembro? Breves respostas para essas perguntas estão neste blog.

Réveillon em Nova Iorque

Se você quer celebrar o início de 2015, em Nova Iorque, reserve uma mesa no restaurante o mais rápido possível. Quanto mais próximo o dia 31 de dezembro estiver, mais difícil (se for possível) será para reservar uma mesa.

Confira a lista de restaurantes em Nova York, onde você pode comemorar o ano novo no site opentable.com.

Shows em Nova Iorque

Clássicos de Natal - “Radio City Christmas Spectacular”

Este show acontece durante a temporada de férias no Radio City Music Hall desde 1933! Sua duração é de 90 minutos, sem intervalo. Tanto crianças como adultos adoram! Você não precisa falar inglês para apreciar o show.

Em 2014 o “Radio City Christmas Spectacular” será apresentado de 07 de novembro à 31 de dezembro.

Compre Ingressos Online. Preços a partir de $ 76 por um ingresso na seção da Orquestra.

“The Ilusionists - Testemunhe o Impossível”

Somente por tempo limitado, de 26 de novembro até 4 de janeiro, 7 ilusionistas vão surpreender o público com suas apresentações incríveis. Os produtores do show dizem que estes são os 7 melhores ilusionistas do mundo. O show acontece no Marquis Theater na Times Square.

Ingressos a partir de $ 90.

Blue Man Group

O “Blue Men” vem sendo apresentado em Nova Iorque há muitos anos. Novembro e dezembro de 2014 não é nenhuma exceção. Ingressos a partir de $ 94.

Musicais e peças

Preste especial atenção ao “Cabaret”. Alan Cumming desempenha o papel de apresentador (e ele é simplesmente fantástico). Emma Stone vai se juntar ao elenco de “Cabaret”, em 11 de novembro, para desempenhar o papel de Sally Bowles. Todos estão aguardando ansiosos pelo “Life is a cabaret…” da Emma.

Ingressos a partir de $ 159, os ingressos são vendidos rapidamente.

“The Last Ship” - a música para este musical foi escrita por Sting (mas ele não participa no show). Se gostar do trabalho dele, você vai adorar o musical. Ingressos a partir de $ 135.

Musicais clássicos, tais como “The Phantom of the Opera” “Chicago”, “Les Miserables” e muitos outros, continuam na Broadway em novembro à dezembro. Quanto mais cedo você comprar ingressos, melhores serão os assentos. Todos os shows da Broadway.

Musicais para crianças em Nova Iorque - você não pode estar errado, se escolher “The Lion King”. A Disney apresentou outro musical este ano, “Aladdin”. O teatro onde o “Aladdin” é apresentado não é muito grande, é por isso que é seguro comprar os ingressos para os assentos da varanda: você verá o palco muito bem, e os ingressos são mais baratos. “Cinderella” - um lindo conto de fadas. Em breve esse musical terminará sua execução na Broadway, a última apresentação será realizada em 3 de janeiro de 2015. Um antecessor do “The Wizard of Oz”, que é o musical “Wicked”, é um dos mais populares entre os espectadores jovens. Se você e seus filhos adoram livros de Roald Dahl, não percam um dos mais dinâmicos musicais da Broadway, “Matilda”.

A Metropolitan Opera em novembro, dezembro e janeiro

Novembro 2014

Dezembro 2014

Janeiro 2015

Pistas de Patinação em Nova Iorque

Se você sentir vontade de passar um dia na pista de patinação em Nova Iorque, isso seria uma ótima ideia. Existem várias opções.

Bryant Park (atrás do edifício da The New York Public Library) é um dos lugares mais favoritos em Nova Iorque, especialmente a partir de novembro até o final de dezembro. A pista de gelo no Bryant Park é gratuíta, você só paga pelo aluguel dos patins. Aproveite o café do outro lado da rua, no Le Pain Quotidien, e/ou desfrute do bazar de Férias de Natal – localizado ali mesmo dentro do parque.

Vários outros lugares interessantes ao redor do Bryant Park:

  • Loja HBO (6th Avenue e 42nd Street), onde você pode comprar lembranças baseadas em filmes e séries de TV, produzidos pela HBO (“Game of Thrones”, “True Detective”, “Boardwalk Empire”, etc.);
  • Bryant Park Grill - um aconchegante restaurante com comida deliciosa (40th Street entre a 5th e 6th Avenue);
  • Koi, um bom restaurante japonês localizado dentro do Bryant Park Hotel, também na 40th Street entre a 5th e 6th Avenue;
  • “The Bar Downstairs”, é um bar no hotel Andaz. Ele tem uma grande seleção de vinhos e coquetéis;
  • Há um restaurante-bar “LT Bar & Grill”, localizado quase na esquina da 40th Street e 5th Avenue.

Pista de Gelo no Rockefeller Center

Há sempre muitas pessoas na pista no Rockefeller Center e isso não é uma surpresa – isso não é apenas sobre patinação no gelo, mas também uma grande oportunidade para tirar uma foto ao lado da principal árvore de Natal de Nova Iorque. A cerimônia de Iluminação da Árvore de Natal em 2014 será realizada no dia 3 de dezembro.

Os preços para patinação no gelo e outros detalhes estão no site do Rockefeller Center.

Depois de esquiar você pode almoçar ou jantar em um dos restaurantes do Rockfeller Center, que são: Rock Center Café, The Sea Grill ou Cucina & Co.

Rinque de Patinação no Central Park

O Wollman Rink abre no final de outubro. Há uma taxa para a entrada. Os detalhes estão no site oficial.