Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

10 Ideias Para Passar Uma Noite Em Nova York.

O que fazer em Nova York à noite, e o que ver? Montamos várias ideias para você.

Ideia 1 - um tour na Cidade de Nova York City à noite, no Passeio Noturno.

Um passeio em Nova York à noite dura 2,5 horas em um ônibus de dois andares, com um segundo andar aberto. É uma ótima oportunidade para tirar fotos deslumbrantes de Nova York à noite. Os ingressos têm um preço razoável, a $44 a unidade.

Ideia 2 - cruzeiro em um barco com paredes de vidro.

“Bateaux” é um navio de cruzeiro com paredes de vidro. Uma noite elegante em Nova York. Um jantar, uma vista deslumbrante de Manhattan, uma música leve e uma atmosfera VIP. Há uma etiqueta de vestuário (jeans, chinelos e tênis não são permitidos; jaquetas são recomendadas para os homens).

Ideia 3 - um show na Broadway

Musicais clássicos como “O Fantasma da Ópera”, “Chicago”, ou “Mamma Mia!” não irão decepcionar e são um sucesso certo. E você não precisa falar fluentemente o Inglês para desfrutar destes momentos.

Além das apresentações clássicas, a Broadway sempre oferece algo novo. Alguns shows estão em cartaz há anos, outros ficam lá por apenas alguns meses. Os ingressos podem ser adquiridos online com antecedência, ou já em Nova York (mas os assentos serão melhores se você comprar com antecedência).

Ideia 4 - uma noite de jazz

Confira o repertório de Jazz at Lincoln Center, ou vá a um dos mais famosos clubes de jazz de Nova York, o Metropolitan Room. Os preços dos ingressos variam; algumas vezes você pode comprar um ingresso por um preço tão baixo $30.

Uma vez por semana, Woody Allen toca clarinete no bar do Hotel Rosewood. Os ingressos são caros, $175 ou mais, mas não é todo dia que você pode ver o Woody Allen tocando em um bar. A programação completa está disponível online, no site do Hotel Rosewood.

Ou vá até o Apollo Theater, em Harlem (Harlem é seguro agora, é muito diferente do que costumava ser).

Ideia 5 - subir no telhado de um arranha-céu e ver Nova York à noite

As duas plataformas de observação mais famosas estão abertas até tarde: o último elevador para o Top of the Rock sai às 11 horas, e o outro no Empire State Building sai às 1h15 da manhã.

Ideia 6 - um jantar especial

Há quase 25.000 restaurantes em Nova York, mas ainda é melhor tomar decisões bem informadas sobre os lugares para comer. Os restaurantes são muito diferentes, assim como é Nova York. Tenha em mente que o interior da maioria dos lugares será provavelmente muito simples, e o foco principal fica na comida. Não se esqueça de reservar uma mesa com antecedência: opentable.com (é fácil de navegar, e é mais fácil do que ligar e agendar pelo telefone, se você não fala Inglês).

Algumas ideias para um jantar memorável em Nova York:

  • Restaurante “The View” - localizado no piso 47 e 48 do Hotel Marriott Marquis, ele é um restaurante giratório que permite que você veja vistas aéreas de Manhattan (o restaurante gira lentamente);
  • Restaurantes que receberam três estrelas da Michelin - os preços neles são maiores do que em outros restaurantes, mas não são absurdamente altos;
  • Visite o “The Oyster Bar”), que em 2013 celebrou o seu centenário, e depois, ao voltar para casa, você pode dizer a todos sobre algumas das melhores ostras do mundo servidas em uma estação ferroviária (Grand Central, The Oyster Bar);
  • • vá a um restaurante no Hell’s Kitchen. Surpreenda os outros e/ou a si mesmo com uma escolha de alguns pratos interessantes.

Ideia 7 - basquete ou hockey

Eventos esportivos geralmente são realizados no Madison Square Garden. Tal como acontece com todos os outros bilhetes, é melhor não adiar a compra de um, porque bons lugares (e na verdade todos os lugares), simplesmente deixarão de estar disponíveis.

Ideia 8 - uma noite no The Metropolitan Opera

Prepare o seu vestido mais bonito para uma noite na Ópera de Nova York. Se você gosta de ópera, vai apreciar o nível no Metropolitan Opera, em Nova York. Os bilhetes são caros, mas a experiência que você terá vale à pena.

Estamos orgulhosos de que você pode comprar ingressos para o Metropolitan Opera em nosso site, o Nova York Online. A nova temporada começa em setembro de 2013, e se estenderá até maio de 2014. Todos os ingressos em nosso site são apenas para a seção “Orchestra”.

Ideia 9 - Bar do Champanhe

“Flauta” não é apenas um instrumento musical. Em sua versão em inglês, “flute” também significa taças de champanhe. Há um bar em Nova York chamado Flute. Aqui você vai encontrar uma grande variedade de vinhos espumantes.

Ideia 10 - Luzes Noturnas na Times Square

Bem, não há pessoas que não se impressionaram com a Times Square à noite. E se elas disseram que não ficaram impressionadas, é mais provável que elas não estejam contando toda a história. Venha aqui por volta das 9h da noite - quando está escuro, e a vida está apenas começando. E perca-se nas luzes de néon, no coração de Manhattan.