Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Broadway 2018 - Shows Para Ver Em Nova Iorque

Os melhores musicais de 2019 e shows da Broadway estão em um artigo atualizado com uma visão geral da temporada na Broadway, em Nova Iorque. Lá você vai encontrar uma lista e recomendações sobre o que ver este ano, bem como links para páginas onde você pode comprar ingressos da Broadway.

Este blogue tem uma lista de shows da Broadway em 2018. Veja as descrições e compre ingressos online.

Um novo teatro abriu recentemente em Nova Iorque, e agora existem 41 teatros na Broadway. Os shows, apresentações, musicais que podem ser vistos em 2018 são:

Shows populares da Broadway

“O Fantasma da Ópera” - os clássicos da Broadway. Este ano o show marca o 30º aniversário na Broadway. produção impecável, atores incríveis, música, cenário. Tudo está no mais alto dos padrões imagináveis. Leia o enredo do musical “O Fantasma da Ópera”.

“Chicago” - outro musical clássico. Apesar do fato de que o musical “Chicago” pode ser visto em outros países, a versão da Broadway foi a primeira e continua a ser a padrão que os outros buscam.

“O Rei Leão” - um sucesso da Disney continua a ficar esgotado em cada apresentação. Crianças e adultos ficam encantados. As impressões são para toda a vida. Certifique-se de comprar ingressos com antecedência. A trama do musical “O Rei Leão”.

“Aladdin” - qualquer coisa produzida pela Disney tem sempre os mais elevados padrões de qualidade. O musical “Aladdin” não é uma exceção. Acima de tudo eu, pessoalmente, adoro o tapete voador e os trajes absolutamente surpreendentes no show. Música e apresentação também são do mais alto nível. A grande vantagem, como acontece com “O Rei Leão”, todos nós sabemos a história de Aladdin.

Novos Musicais em 2018

Estou ficando animado, mesmo falando sobre os novos shows da Broadway. Na hora de escrever este blogue em fevereiro de 2018, Eu só visitei as apresentações de shows para parceiros como o New York Online, e estou ansioso para ver as versões completas dessas produções da Broadway quando elas iniciarem em Nova Iorque.

“Frozen” - a estréia de 2018 pela Disney. Os ingressos são vendidos até agosto de 2018. Se você quiser ver o show mais cedo do que em agosto de 2018, a única opção é pelo TicketsNow. Se você sabe que está indo definitivamente para Nova Iorque na segunda metade do ano, e quer ver o musical Frozen, compre ingressos no website New York Online, nosso website está ligado diretamente ao sistema de teatro.

“Rocktopia” - Eu estou realmente ansioso por este show em Nova Iorque. Resumindo, é mais um concerto do que um musical. Estamos esperando a fusão de música clássica e do rock, isso deve ser muito legal. Rocktopia estará em Nova Iorque por apenas 6 semanas, de 20 de março à 29 de abril de 2018.

“Carrossel” - este musical já foi um sucesso da Broadway, e retorna à Nova Iorque em 2018 com um grande elenco de artistas, incluindo René Flemming, a famosa diva da ópera (é sua estréia na Broadway).

“My Fair Lady” - outra apresentação clássica retorna à Nova Iorque. O musical “My Fair Lady” é baseado na peça “Pygmalion”, de Bernard Shaw. O início das apresentações será em março de 2018 no Lincoln Center.

“Pretty Woman” - sim, muito em breve “Pretty Woman” estará na Broadway. Eu estava na apresentação do musical, eu realmente gostei. Eu pensei que seria difícil imaginar alguém além de Julia Roberts e Richard Gere estrelando, mas os atores que interpretarão Vivienne e Edward parecem muito naturais no palco. Steve Kazee interpreta Edward (você poderia vê-lo na série de TV “Shameless” no papel de Gus), Samantha Barks está no papel de Vivian. A música para o show foi escrita por Bryan Adams. Ele também esteve na apresentação e realizou várias músicas do musical. As primeiras apresentações de “Pretty Woman” estão no teatro Nederlander no verão de 2018.

“King Kong” - este novo show vai começar na Broadway em outubro de 2018. É muito interessante ver como King Kong vai “encaixar” no palco da Broadway. Este show é uma das estréias mais esperadas de 2018.

Peças na Broadway 2018

Ao contrário dos musicais, as peças nos teatros de Nova Iorque não duram por anos. A fim de realmente apreciar o significado e qualidade das apresentações em Nova Iorque, recomendamos as peças para aqueles que falam bem inglês. Veja a lista de peças na Broadway.

Shows para ver se você falar inglês

Além de peças de teatro, há uma série de musicais para o qual o conhecimento de inglês é importante. Entre tais musicais:

“Come from Away” - uma história sobre os passageiros de um avião que estavam voando para Nova Iorque em 11 de setembro, e tiveram que pousar em uma pequena cidade canadense.

“Hello, Dolly!” - uma comédia sobre uma casamenteira Dolly Levy.

“Dear Evan Hansen” - o musical ganhou o Prêmio Tony (equivalente ao Oscar da Broadway) em 2016, um show muito popular.

“The Band’s Visit” - a história de como um grupo de policiais do Egito se perderam em Israel.

“School of Rock” - o musical de Andrew Lloyd Webber, com base no filme “School of Rock”.

“Anastasia” - a história de uma menina que representava como Anastasia Romanova.

“Beautiful: The Carole King Musical” - como o nome sugere, este musical é sobre a cantora Carole King e inclui as canções que ela cantava.

Hamilton

Ele ainda é o maior sucesso na Broadway. Ainda há ingressos na venda livre oficial (somente loteria). A única opção confiável é o website do TicketsNow (selecione Nova Iorque no guia das cidades), fique preparado para os preços altíssimos.

Por favor entrar em contato se tiver dúvidas. Estou sempre disposto em respondê-los. Se já sabe as datas da viagem, você pode pesquisar por datas no website New York Online e ver quais shows estarão na Broadway durante a sua viagem.