Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Os Melhores Musicais Da Broadway Em 2017

Neste blogue - uma lista dos musicais da Broadway: os musicais mais populares na Broadway e os novos shows em Nova Iorque em 2017.

Os musicais mais populares da Broadway

  1. O Fantasma da Ópera - um musical criado pelo compositor Andrew Lloyd Webber - é um dos musicais mais bem sucedidos e mais populares em Nova Iorque. É realizado no Majestic Theater por quase 30 anos. A qualidade deste show é mais que perfeita. Estive recentemente no teatro durante o dia cuidando de negócios, e acidentalmente me tornei uma testemunha de um ensaio – sabe, o show tem sido apresentado por 30 anos, e eles ainda ensaiam!
  2. O Rei Leão - se você está vindo para Nova Iorque com crianças, não deixe de visitar o musical da Broadway “The Lion King”. Em primeiro lugar, as crianças vão se deliciar (e você também). Em segundo lugar, é uma ótima maneira de incutir amor pelo teatro. Em terceiro lugar, inspire-se com o profissionalismo de cada detalhe no musical. Em quarto lugar, chegue no teatro um pouco mais cedo, e aprecie a vista do Times Square no segundo andar do teatro - você pode ver o coração de Nova Iorque, sem nenhuma pressa e sem ser “levado” pela multidão.
  3. Cats é outro musical lendário, um dos melhores na história do teatro musical. Saiba mais sobre essa apresentação.
  4. Chicago - o musical da Broadway “Chicago”, bem como “The Phantom of the Opera”, é um dos shows mais longos na Broadway. A história americana do pecado, corrupção e “todo aquele jazz” continua a deixar as casas lotadas no teatro Ambassador na Broadway.
  5. Cirque du Soleil, “Paramour” - no ano passado, o Cirque du Soleil criou um espectáculo especificamente para a Broadway e combinou o melhor das acrobacias e da música em uma apresentação. “Paramour” imediatamente se tornou um dos musicais de maior sucesso da Broadway, e foi deixando as casas lotadas no maior teatro em Nova Iorque, o Lyric Theater. Cirque du Soleil decidiu parar as apresentações “Paramour” em abril de 2017. Não perca esse show enquanto ele está sendo apresentado na Broadway.
  6. Aladdin - desfrute de um tapete mágico voador, alguns dos trajes mais coloridos e o cenário da história da Broadway, e a história familiar sobre Aladdin e a lâmpada. Uma ótima opção para se familiarizar com a Broadway, é um grande show para toda a família. O musical “Aladdin” é produzido pela “Disney” para que você possa ter a certeza de que a qualidade é do mais alto padrão.

Ingressos e horários dos musicais mais populares da Broadway

Eu vi todos esses musicais (alguns deles até mesmo várias vezes), e posso recomendar qualquer um deles. “The Lion King” é melhor para visualização com crianças. O melhor é sempre comprar ingressos com antecedência para qualquer show da Broadway para ter melhores assentos e preços. Mas é uma necessidade absoluta comprar ingressos para o “The Lion King” com antecedência - o preço não cai, e os ingressos podem não estar mais disponíveis na véspera da apresentação.

Novos Musicais da Broadway em 2017

  1. Amelie iniciará suas apresentações em março de 2017. Ele é um dos premiers mais esperados na Broadway. É a mesma história como no filme.
  2. Miss Saigon também iniciará em março de 2017. A ação ocorre durante os últimos dias da ocupação de Saigon. O musical promete ser uma das produções mais espetaculares de 2017.
  3. Groundhog Day é o musical que mais espero. Também em março de 2017. Eu absolutamente amo o talento de Tim Minchin, e “Groundhog Day” é seu novo musical. O primeiro musical de Tim Minchin, “Matilda”, foi incrivelmente popular em Nova Iorque. Era impossível comprar ingressos quando o show foi iniciou há alguns anos atrás. “Matilda” ainda é realizada em Londres, mas, infelizmente, não está mais em Nova Iorque. O enredo do musical “Groundhog Day” é o mesmo que no filme com Bill Murray e Andy MacDowell, por isso vai ser fácil acompanhar a história do musical. Eu também aguardo não apenas ver a mesma história realizada no palco, mas a versão de Tim Minchin: a música e, especialmente, suas letras são sempre mais do que apenas uma história: há sempre um significado muito profundo.
  4. Charlie e a Fábrica de Chocolate. O meu favorito “Matilda” é baseado no livro de Roald Dahl. O musical “Charlie and the Chocolate Factory” também é baseado no livro de Roald Dahl. O show inicia em abril de 2017 e promete ser um novo musical interessante para as crianças.
  5. Sunset Boulevard é um dos musicais de Andrew Lloyd Webber. Ele será realizado em Nova Iorque por apenas algumas semanas até 28 de maio de 2017. Glenn Close tem o papel-título.

Existem muitos outros ótimos shows na Broadway, mas fará sentido assisti-los somente se você estiver absolutamente confortável com muito texto em inglês. Só acho importante compartilhar isto: não há razão para pagar até US$ 150 ou mais por ingresso, e não entender o que está acontecendo no palco. Isso não faz sentido, vindo do meu ponto de vista. Estes shows são:

The Book of Mormon é uma comédia musical. Foi muito difícil conseguir ingressos para este show por muito tempo (semelhante com o que acontece agora com o “Hamilton”).

Kinky Boots é uma história sobre um travesti, uma história com uma boa moral: se você pode mudar a sua atitude para com uma pessoa, todo o seu mundo mudará.

School of Rock é um musical baseado no filme de mesmo nome, é muito popular entre os americanos. A música para este show também foi composta pelo Andrew Lloyd Webber (que em 2017 tem como quatro de seus musicais na Broadway, ao mesmo tempo: “The Phantom of the Opera”, “Cats”, “Sunset Boulevard” and “School of Rock”). Mas neste show as músicas são muito diferentes dos temas líricos e complexos que são característicos de seus outros trabalhos.

The Imbible: A Spirited History of Drinking - uma comédia musical sobre a história do álcool e drinques. O preço do ingresso inclui 3 bebidas alcoólicas. Por favor, note que apenas as pessoas maiores de 21 anos estão autorizadas a assistir ao musical. Todos devem ter um documento de identificação.

Dear Evan Hansen é um dos novos musicais mais populares em 2017. Trata-se de um homem que sempre viveu na sombra dos outros, mas uma mudança inesperada dos acontecimentos mudou radicalmente sua vida.

Anastasia é um novo musical baseado no filme 1956, com Ingrid Bergman no papel-título. “Anastasia” será apresentado no Broadhurst Theatre em março 2017.

Celebridades na Broadway em 2017

Glenn Close no Sunset Boulevard
Robert De Niro já dirigiu um musical para a Broadway - O Bronx Tale the Musical (ele não atua nele)
Bette Midler em Hello, Dolly

Shows da Broadway e ingressos