Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Eventos Em Nova Iorque Em Novembro De 2016 E Dezembro De 2016

Novembro e dezembro em Nova Iorque é uma época de férias, festas, sorrisos e somente ótimos sentimentos. Os dois maiores feriados do ano são: Ação de Graças (a quarta quinta-feira em novembro) e Natal (25 de dezembro). O Ano Novo é também um grande feriado, mas não é tão popular, como a Ação de Graças e o Natal. As lojas, edifícios, escritórios, todas as residências têm decorações para estes feriados. Todos estão com pressa (embora as pessoas estão sempre com pressa, em Nova Iorque). O clima de férias é sentido em todos os lugares.

O clima em Nova Iorque em novembro: quase sempre é um pouco quente. Pode ter ventania, especialmente nos lugares que não estão muito longe do Hudson River ou do East River. Se não há nenhum vento no centro de Manhattan, será muito mais frio na Estátua da Liberdade por causa do vento vindo do oceano. O clima em dezembro é imprevisível. Pode ser muito quente, ou pode ficar muito frio - por favor, verifique a previsão do tempo antes da viagem.

Coisas para fazer em Nova Iorque em novembro e dezembro de 2016

O Radio City Christmas Spectacular é um show de feriado/férias em Nova Iorque. É perfeito para crianças e adultos. Saiba mais sobre o Radio City Christmas Spectacular em Nova Iorque.

Árvore de Natal no Rockefeller Center - as luzes desse feriado serão transformadas em 30 de novembro de 2016. A árvore fica no Rockefeller Center até 7 de janeiro de 2017. Fica aberta para visitar, é claro. Também nas proximidades fica o convés de observação Top of the Rock. Mais sobre o Rockefeller Center.

Rinque de patinação no gelo em Nova Iorque - você pode patinar no gelo no Rockefeller CenterCentral Park e em Bryant Park.

Desfile do dia de Ação de Graças da Macy’s acontece em 24 de novembro de 2016. Este ano o desfile está acontecendo pela nonagésima vez! O desfile começa às 09h00, a partir da rua 75th e do Central Park West. É melhor assistir ao desfile na 6ª Avenida, entre as ruas 55th e 40th e é melhor estar lá em torno das 9h00, 9h30. Não será possível assistir o desfile ao lado da loja de departamento Macy’s: pois ali, o desfile será aprensentado na TV assim como os números de Broadway. Os programas mais populares da Broadway apressentam um ou dois números no desfile. Saiba mais.

“The Illusionists” é um dos programas mais populares durante a temporada de férias em Nova Iorque. ”Os Ilusionistas” está em Nova Iorque por várias semanas desde o final de novembro até o final de dezembro.

Compras e promoções em Nova Iorque - por favor, preparem-se pois haverá muito mais pessoas que o normal dentro das lojas de Nova Iorque em novembro e dezembro, mas quase todos os comércios e lojas terão promoções, vendas e descontos. Vários links podem ajudá-lo a planejar onde fazer compras em Nova Iorque:

Vitrines de Férias - a tradição de decorar as janelas/vitrines dos comércios e lojas de departamento existe há muitos anos, com janelas/vitrines decoradas desde o final de novembro até início de janeiro. Como regra, as vitrines mais interessantes são a Lord & Taylor (na Fifth avenue e 39th street), Macy’s (na 7th e 34th), Bloomingdale’s (na Lexington e 59th), Saks Fifth Avenue (na Fifth e 61st), Barney’s (Madison e 60th), Tiffany (na Fifth e 56th).

Excursão de ônibus “Holiday Lights”

A partir de 26 de novembro de 2016 a Gray Line convida para um passeio chamado de “Holiday Lights”. Você verá o Rockefeller Center, o show de laser na Grand Central, as decorações de férias da Macy’s, Lord & Taylor, Fifth Avenue, Central Park, Bryant Park e muito mais.

Concertos em Nova Iorque

Novembro de 2016:

Data Сoncerto
05 de novembro La Salsa Vive
07 de novembro Temple of the Dog
10 de novembro Maxwell
19 de novembro Keith Urban
21 de novembro Billy Joel
30 de novembro Billy Joel

Dezembro de 2016:

Data Сoncerto
01 de dezembro Stevie Nicks
15 de dezembro Andrea Bocelli
17 de dezembro Billy Joel
28 de dezembro Phish
29 de dezembro Phish
30 de dezembro Phish
31 de dezembro Phish

Musicais, apresentações e shows na Broadway

Novembro e dezembro de 2016:

O musical “O Fantasma da Ópera” - é uma das mais espetaculares apresentações em Nova Iorque. É perfeito para o primeiro encontro com a Broadway…se você ainda não viu qualquer musical antes.

O musical “O Rei Leão” - é o programa mais popular para toda a família em Nova Iorque. A música é do Elton John, produzida pela “Disney”. Se você for ao teatro Minskoff um pouco mais cedo, você também vai apreciar algumas das melhores vistas da Times Square, especialmente se as entradas são para a apresentação noturna.

“Cirque du Soleil, Paramour” - como sempre, o Cirque du Soleil está pronto para surpreender com complexos números acrobáticos e uma abordagem diferente para cada detalhe do show. É a estreia do Cirque na Broadway: eles tinham shows em Nova Iorque antes com suas apresentações “regulares”, mas em 2016, ele criou um musical especificamente para a Broadway. É uma mistura de música e acrobacia do famoso Cirque.

O musical “Cats” - eu não consigo decidir o que eu pessoalmente gosto mais, “Cats” ou “The Phantom of the Opera”. Ambos os musicais são escritos por Andrew Lloyd Webber e tornaram-se os clássicos da Broadway. “Cats” está de volta na Broadway, em 2016, após uma longa pausa (a última apresentação foi em 2000), e a versão renovada de “Cats” é tão popular quanto a original.

O musical “Aladdin” - todos os shows, criados pela “Disney” são muito populares, e “Aladdin” é um deles. Os ingressos para “Aladdin” em Nova Iorque são alguns dos mais caros, talvez apenas “The Lion King” possa “competir”, mas ambos os musicais vale a pena ver, especialmente se você estiver em Nova Iorque com crianças.

O musical “Chicago” - este musical foi realizado em Nova Iorque desde 1996, e sua primeira apresentação foi realizada bem antes, no ano de 1975. Eles ainda são totalmente vendidos na maioria das vezes e tornaram-se os clássicos do teatro musical americano. O fato de “Chicago” ser um musical ainda tão popular, ele é, sem dúvida, surpreendente.

“Radio City Christmas Spectacular” - 36 garotas, também conhecidas como The Rockettes, apresentam números de dança neste show de férias. O Radio City Christmas Spectacular é realizado em Nova Iorque anualmente nos meados de novembro até os primeiros dias de janeiro.

“The Illusionists” está de volta em Nova Iorque pela 3ª vez em 2016, por várias semanas. Ele não é um musical. Mágica, truques, efeitos especiais e muito mais - “The Illusionists” surpreenderá a todos.

“Matilda” terá suas últimas semanas de apresentação em Nova Iorque, o musical irá terminar no início de 2017. Estou ansioso para ver o novo musical de Tim Minchin, “The Groundhog Day”, que deve iniciar na Broadway, na primavera de 2017. Enquanto isso, eu pretendo ver “Matilda”, em Nova Iorque mais uma vez - eu adoro tudo em sua apresentação: crianças talentosas, cenografia, a dinâmica do musical e, claro, as músicas e letras de Tim Minchin.

Também serão apresentados na Broadway em novembro e dezembro de 2016:

Opera em Nova Iorque em novembro de 2016

O Metropolitan Opera em Nova Iorque dá a oportunidade de ver e ouvir alguns dos mais talentosos artistas de ópera. Em novembro de 2016 estes artistas serão Placido Domingo, Anna Netrebko, Ildar Abdrazakov, Mariusz Kwicien, Isabel Leonard, Angela Meade, Matthew Polenzani, Marina Rebeka, Erwin Schrott, Ramón Vargas.

Ópera em dezembro de 2016

Placido Domingo, Liudmyla Monastyrska, Latonia Moore, Dmytro Popov, Piotr Beczala e muitos outros estão no palco do Met em dezembro de 2016.

Esportes em Nova Iorque, novembro e dezembro de 2016

Exposições nos museus

Times Square em 31 de dezembro de 2016

Se você decidir celebrar o Ano Novo em Nova Iorque, tome muito cuidado ao escolher o website onde fazer a reserva, ou comprar ingressos para a festa. Há vários tipos de golpes online, e há uma chance de perder dinheiro e arruinar completamente os planos da celebração. Os websites confiáveis são:

Por favor, verifique a página sobre eventos em Nova Iorque em dezembro. Você também encontrará informações sobre estar na Times Square em 31 de dezembro.

Se esta é a sua primeira viagem à Nova Iorque

Top-10 em Nova Iorque
Lugares para visitar em Nova Iorque (atrações, museus, mapas etc.)
Passeios turísticos em Nova Iorque