Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Musical Da Escola Do Rock De Andrew Lloyd Webber

A adaptação musical da Escola do Rock do filme de sucesso de 2003 para o palco, executado pelo icônico Andrew Lloyd Webber, é facilmente agradável e um dos mais, e sem esforço algum, divertidos shows da Broadway apresentados neste momento. O adorável adulto delinquente líder de uma banda de crianças doces em uma aventura cheia de rock é interpretado maravilhosamente por Alex Brightman, que faz o show quase com a sua presença somente. No entanto, o elenco de Escola do Rock da Broadway, formado principalmente por crianças, ainda irradia suas inocência de forma vibrante: as revelações das estrelas musicais vindas de dentro das crianças academicamente orientadas, não parecem vazias ou excessivas. E, a propósito, as apresentações surpreendentemente complexas do elenco são tão genuínas tanto quanto as emoções que elas provocam no público – as pessoas de ambos os lados do palco desfrutam imensamente de suas respectivas experiências.

Uma das mais recentes sensações musicais para colocar em cena no teatro de Nova Iorque, apropriadamente destina-se a submergir em quaisquer de suas deficiências com uma narrativa de apresentações de vibrar os ouvidos, semelhantes às de concertos de rock, ao invés de produções da Broadway. Esta encenação particular de canções e suas elevações para os destaques do show diminui um pouco o peso emocional do musical, sacrificando algumas coisas no bom sentido e entretendo à moda antiga. Os sucessos do filme, como “Stick It To The Man,” ainda carregam ondas de excitação através da platéia ficcional dentro do show e a realidade no teatro. Em geral, enquanto mantêm muitos dos elementos-chave do filme, este é o musical para ver em Nova Iorque, quando você busca entretenimento com um toque de delicadeza composicional de um gigante da Broadway como o Andrew Lloyd Webber.

A popularidade de Andrew Lloyd Webber contribui para o sucesso da produção em Nova Iorque. Além do que existe de novo na Broadway, este é um dos únicos e um dos mais lotados: os melhores elementos de um concerto de rock combinados com os melhores da mistura d palco musical, unidos para garantir que cada espectador na platéia deixe o teatro sorrindo, feliz e com total satisfação estampada em seus rostos. O tempo de duração da apresentação da Escola do Rock da Broadway, é de 2 horas e 20 minutos. Compre ingressos online para a Escola do Rock em Nova Iorque.