Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Novo Show Do Cirque Du Soleil Em Nova Iorque. Paramour.

Cirque Du Soleil criou Paramour especificamente para a Broadway. É uma das primeiras estreias mais esperadas da temporada da Broadway 2016: imagine uma mistura das melhores acrobacias do Cirque e o melhor das tradições musicais da Broadway.

As pré-visualizações do show começam em 16 de abril de 2016, e a abertura oficial é em 25 de maio de 2016. Compre ingressos para o Cirque Du Soleil Paramour online.

O show será realizado no Teatro Lyric, um dos maiores teatros em Nova Iorque, com 1930 assentos. O Teatro Lyric sediou muitas produções famosas, incluindo Jesus Cristo Superstar, Homem-Aranha Turn Off the Dark, No Bairro entre eles.

Paramour gira em torno da história emocionante de uma bela atriz jovem forçada a escolher entre o amor e a arte no mundo fascinante da Idade do Ouro de Hollywood. Com acrobacias de arregalar os olhos e suntuosa música e dança, Paramour é um novo evento inovador que irá transportá-lo para um mundo sublime de emoção e pavor, enquanto caminha na corda bamba estimulando o coração.

O show terá muitos dos amados elementos na Broadway: uma história de amor intemporal, músicos ao vivo e atores profissionais nos papéis principais; mas com a estética do Cirque Du Soleil integrada durante todo o show: projeto visionário de produção em grande escala, entretenimento de classe mundial e proezas acrobáticas que desafiam a imaginação.

Paramour apresenta Bradley Dean como A.J., o diretor; Rubi Lewis como Indigo, a estrela; e Ryan Vona como Joey, o compositor.

O elenco inclui uma companhia de atores da Broadway, dançarinos e renomados equilibristas, acrobatas e artistas de artes circenses, abrangendo as disciplinas de artistas de cinta aérea, pólo chinês, contorcionismo, malabarismo, feixe russo, gangorra, caída, trampolim, trapézio e muitas outras.

O elenco e a equipe de criação são de 13 diferentes países (Argentina, Austrália, Bélgica, Bielorrússia, Canadá, China, Cuba, França, Polônia, Rússia, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos) abrangendo cinco continentes.

O elenco de 38 no palco também irá incluir Tom Ammirati, Andrew Atherton, Kevin Atherton, Lee Brearley, Yanelis Brooks, Sam Charlton, Martin Charrat, Nate Cooper, Katrina Cunningham, Myriam Deraiche, Kyle Driggs, Jeremias Faganel, Amber Fulljames, Steven Trumon Gray, Tomasz Jadach, Rafal Kaszubowski, Reed Kelly, Denis Kibenko, Joe McAdam, Raven McRae, Sarah Meahl, Amber J. Merrick, Sheridan Mouawad, Amber Pickens, Justin Prescott , Fletcher Blair Sanchez, Matthieu Sennacherib, Bret Shuford, Blakely Slaybaugh, Sam Softich, Amiel Soicher, Amber van Wijk, Bruce Weber, Tomasz Wilkosz, Zhengqi Xia (Da Qi).

Sob a orientação artística de Jean-François Bouchard (guia e diretor criativo), Paramour é dirigido pelo diretor de teatro francês e coreógrafo Philippe Decouflé. Juntamente com Decouflé, a equipe criativa inclui West Hyler (diretor criativo associado e diretor de cena), Shana Carroll (diretora criativa associada e projetista acrobática & coreógrafa), Pascale Henrot (diretor criativo associado), Bob & Bill (compositores), Andreas Carlsson (letrista e co-compositor), Jean Rabasse (cenógrafo), Philippe Guillotel (figurinista), Daphné Mauger (coreógrafo), Patrice Besombes (projetista de iluminação), Olivier Simola & Christophe Waksmann (projetistas de projeção), John Shivers (projetista de som), Boris Verkhovsky (projetista de desempenho acrobático), Pierre Masse (aparelhamento e projetista de equipamento acrobático), Nathalie Gagné (projetista de maquiagem), Anne‐Séguin Poirier (projetista de adereços), Josh Marquette (desenhista de cabelo), do Cirque Du Soleil (fundição - Montreal) e Telsey + Co (fundição - Nova Iorque).

Saiba mais e compre ingressos para Paramour online.

Sobre o Cirque Du Soleil

De um grupo de 20 artistas de rua no seu início em 1984, o Cirque Du Soleil agora é uma das maiores organizações com base em Quebec fornecendo entretenimento artístico de alta qualidade. A empresa tem cerca de 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas de aproximadamente 50 países diferentes.

O Cirque Du Soleil tem trazido maravilha e deleite para mais de 160 milhões de espectadores em 400 cidades em sessenta países em seis continentes.

Como anteriormente anunciado, o próximo renascimento do O Sábio através do Cirque Du Soleil Teatral vai chegar na Broadway na temporada de 2016-2017. NBC estreou uma produção de televisão ao vivo do O Sábio na quinta-feira, 3 de dezembro de 2015.

Preparado com base em materiais do Cirque Du Soleil.