Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Hotéis Em Nova Iorque

Reservar um Hotel em Nova Iorque não parece ser uma tarefa difícil. Mas apesar da disponibilidade de cerca de 100.000 quartos de hotel em Nova Iorque, existem muitos detalhes.

Este blogue é sobre quanto um hotel custa em Nova Iorque, como e onde reservar um hotel e em que zona (Manhattan, Brooklyn, Bronx ou qualquer outro lugar), o que precisa de saber sobre tarifas, café da manhã no hotel, a Internet, como os preços variam dependendo da altura do ano, etc. Incluímos recomendações baseadas em classificações dos visitantes dos nossos hotéis Nova-iorquinos, tal como a experiência de visitas profissionais a hotéis – estas foram feitas para comparar o que os hotéis escrevem nos seus websites, com o que eles realmente oferecem.

Onde devo reservar um hotel em Nova Iorque?

Maioria das atrações são em Manhattan, se é novo em Nova-Iorque e esta é sua primeira visita, então é melhor ficar em Manhattan.

Recentemente, muitas pessoas ficam em Brooklyn ou em Queens – uma vantagem óbvia é que os hotéis são mais baratos, a desvantagem é que para chegar às principais atrações e formas de entretenimento que estão concentradas em Manhattan, leva mais tempo. Por favor veja algumas recomendações de hotéis para hotéis em Brooklyn e Queens abaixo.

Se encontrar um hotel em Bronx nos seus resultados de procura, é melhor ver outras opções, mesmo que o preço seja atraente; Apesar de Nova Iorque ser uma das cidades mais seguras dos EUA, é possível que se venha a sentir desconfortável em Bronx, visto ser o distrito mais inseguro de Nova Iorque (o que não significa que lá será assaltado ou roubado).

Outra zona de Nova Iorque – Staten Island; É uma zona segura, mas o metrô não passa lá e o ônibus pode não ser muito conveniente, logo há o risco de ficar dependente de transportes públicos e passar muito tempo na estrada.

Há muitas cidades no estado de New Jersey próximo de Nova Iorque, e movimentar-se para Nova Iorque, demora sensivelmente o mesmo de Brooklyn ou Queens. Por favor veja as recomendações abaixo para hotéis em New Jersey, Hoboken, Secaucus.

Transporte público ou carro?

Frequentemente, a decisão de em que hotél ficar depende da resposta à pergunta de levar carro ou não para Nova Iorque. Nova Iorque é definitivamente uma cidade para não alugar carro. O estacionamento em Manhattan é muito caro (até 20$ por 30 minutos), o estacionamento é muito limitado, e não muito conveniente. Assim sendo, quase todos os nova-iorquinos utilizam transportes públicos ou táxi. Mais detalhes sobre transportes públicos no nosso website.

A ocupação média anual dos hotéis em Nova Iorque é quase 90%. Infelizmente, isto significa que os donos de hotéis não estão particularmente tentando melhorar a qualidade de seus hotéis. Por isso, prepare-se para o facto, por exemplo, de que um hotel de 4 estrelas em Nova-Iorque seja diferente de um hotél da mesma classe em outra cidade (comparação não será uma vantagem da Cidade de Nova Iorque).

Existem muitos hotéis. Quase todos os hotéis em Nova-Iorque estão disponíveis em Booking.com. Nós incluímos apenas alguns dos hotéis que pensamos que faz sentido ficar em Nova Iorque, do nosso ponto de vista subjetivo. A maioria destes hotéis foram recentemente renovados, ou são hotéis relativamente novos.

Hotéis de 5 * - Manhattan

Mandarin Oriental – perto de Central Park, boas vistas, os quartos estão ao nível dos padrões de qualidade dos hotéis Mandarin de todo o mundo, janelas do chão ao teto.

  • JW Essex House - também perto de Central Park.
  • The Peninsula - localização conveniente, Fifth Avenue com 55th Street.
  • Ritz Battery Park - vistas incríveis da Estátua da Liberdade.
  • The Pierre, a Taj hotel - 61th Street e Fifth Avenue, ao longo de Central Park.
  • St. Regis - Fifth Avenue e 55th Street, wi-fi gratuita (na maioria dos hotéis, a Internet é paga).
  • QUIN - hotél novo na 57th Street e Sixth Avenue, abriu em Outubro de 2013.

Hotéis de 4 * - Manhattan

  • Waldorf Astoria - Park Avenue e 50th Street, o hotel lendário onde ficaram políticos e celebridades.
  • Park Lane (antigo Helmsley Park Lane) - uma excelente localização perto do parque e da Fifth Avenue.
  • One UN Plaza - Um dos melhores hotéis em termos de combinação de preço e qualidade, quartos espaçosos, boas vistas, perto da UN.

  • The Empire Hotel - hotél perto do Metropolitan Opera, tem um dos melhores bares de telhado de Nova Iorque.
  • Sanctuary Hotel - localização conveniente, wi-fi gratuita.
  • Andaz 5th Avenue - hotél frequentado, localizado do lado oposto de Bryant Park e da Livraria de Nova Iorque.
  • The Strand - um hotél novo e relativamente pequeno, boa localização no centro de Manhattan.
  • Ace hotel - hotél decente na 29th Street e Broadway, wi-fi gratuita, o hotel tem um dos bares mais populares para os nova-iorquinos que trabalham por perto e vêm pegar uma bebida noturna.
  • AKA Central Park e AKA Times Square - um hotél agradável e moderno em uma localização conveniente, wi-fi gratuita.
  • Conrad Lower Manhattan - algumas classificações têm classificado este hotél como um de 5 estrelas, mas outros classificam-no com um de 4 estrelas. Em qualquer caso, o hotél tem bons quartos. Localizado no sul de Manhattan.
  • Nomad - um hotel novo, 28th Street, wi-fi gratuita.
  • The Refinery - perto de Bryant Park – também é um hotel relativamente novo com uma boa localização na 38th Street perto de Bryant Park.
  • NYLO - hotél novo, abriu no Outone de 2013, 77th Street e Broadway.
  • Intercontinental at Times Square - localizado no coraçãode Manhattan, este hotél foi recentemente renovado, é ligeiramente inferior aos hotéis que abriram recentemente, mas a localização deste hotél é definitivamente incomparável.

Hotéis de 3 * - Manhattan

  • Holiday Inn (há uns quantos hotéis em Nova Iorque: Midtown 57th Street, Fifth Avenue, Times Square, Wall Street, Soho) - uma boa combinação de preço e qualidade, os quartos são maioritariamente pequenos, mas confortáveis. Todos os hotéis são próximos do metrô.
  • Hotel Wolcott - excelente localização: 31st Street e Fifth Avenue, perto do Empire State Building.
  • The New Yorker - este hotel foi recentemente renovado (devo admitir que os quartos eram terríveis antes da renovação). Não resta nada do Ramada que aqui estava antes. Os quartos são pequenos, mas asseados e confortáveis, wi-fi gratuita. Adequados para os que vêm em viagens comerciais (perto ficam a Macy’s, Victoria’s Secret, Old Navy, Gap, etc.).
  • Best Western President Hotel at Times Square - Este hotel também foi renovado há uns anos atrás: os quartos são pequenos, mas fica mesmo no meio de Times Square (que significa que adormecer à noite pode ser difícil, principalmente devido ao som constante das sirenes dos carros da polícia).
  • The Milford NYC на Times Square - quartos asseados mas pequenos, muito conveniente para os que vêm visitar muitos espetáculos da Broadway. Bom hotél em uma boa localização.
  • Wyndham Chinatown and Wyndham Chelsea - os hotéis desta rede são relativamente novos, convenientemente localizados perto do metrô, boa combinação de preço e qualidade.

Quero destacar o Hotel Pennsylvania. Alguns dizem que é um hotel de 2, outros o classificam até 4. Este hotel é perfeito para os que não querem gastar muito dinheiro com acomodação. O interior do hotel é muito básico, mas um quarto tem tudo para uma estadia confortável: cama limpa, chuveiro ou banheira e o vaso sanitário. Mas o mais importante é a localização do hotel: o Hotel Pennsylvania está na Seventh Avenue e 32nd Street, ao longo de Madison Square Garden, junto à Macy’s e a uns minutos a pé do Empire State Building, e o hotel é conveniente para a maioria dos pontos de interesse de Nova Iorque: atrações, teatros da Broadway, clubes noturnos. Fica para você decidir onde caminhar, Pegar um táxi ou usar transportes públicos. Como regra, o preço de estadia no Hotel Pennsylvania é sempre menor que os outros hotéis de Manhattan. Logo, se não planear maioria da viagem no quarto de hotel, o Hotel Pennsylvania é um opção muito boa.

Hotéis de charme – Manhattan

Alguns hotéis são pequenos, em Inglês são chamados de “boutique hotels”. A maioria são novos (ou não muito antigos). Nós recomendamos:

  • Blue Moon - um total de 22 quartos, localizados em Lower Manhattan.
  • Hotel Indigo Manhattan - um pequeno hotel na 28th Street entre a 6th Avenue e a 7th Avenue.

Brooklyn

Todos os hotéis mencionados abaixo estão perto do metrô, a maioria com vista para o os arranha céus de Manhattan, quase todos com wi-fi gratuita e café da manhã gratuito. O maior contratempo – o tempo de viagem para Manhattan e as suas maiores atrações. Mas o metrô funciona sempre. Independentemente dos hotéis mencionados abaixo ou qualquer hotel em Brooklyn – o principal é que a paragem de metrô esteja a uma curta distância a pé.

Queens - Long Island City

Tal como no case de Brooklyn, se você ficar fora de Manhattan, irá poupar no custo do hotel, certifique-se de escolher um hotel muito perto do metrô. Cuidado com frases, “apenas 10 quarteirões de uma paragem de metrô, e 20 minutos depois está no coração de Manhattan”. Caminhar 10 quarteirões em Queens é muito. A nossa recomendação inclui que esses hotéis estão a) em boas condições, b) perto do metrô, e c) a maioria tem café da manhã e wi-fi incluído.

New Jersey

Ao ler a descrição do hotel, veja no mapa e verifique se a localização do hotel. Descrições frequentemente incluem frases como “apenas 10 milhas da Cidade de Nova Iorque”. Isto é verdade, mas chegar à Cidade de Nova Iorque pode ser muito inconveniente e demorar muito tempo, e alugar um carro em Nova Iorque não faz sentido – não só por causa do custo de estacionamento de Manhattan, mas também porque ir de Nova Iorque até New Jersey tem de atravessar uma ponte ou um túnel, com um pedágio de 15$ (pagável apenas em uma direção). E se somar todos os custos de alugar carro + pedágio + estacionamento, mais vale arranjar um hotel em Manhattan.

Transporte público mais ou menos conveniente destes hotéis:

Cafés da manhã em hotéis de Nova Iorque

A maioria dos hotéis de Manhattan não incluem o café da manhã no preço de acomodação. Se você tomar o café da manha no hotel, irá custar entre $15 e $20 por pessoa. E, subjetivamente, maioria dos cafés da manhã no hotel não são muito saborosos. Mas você está em Nova Iorque! Pode sair do hotel onde está hospedado. Há muitos cafés, apenas gostaria de mencionar brevemente alguns deles.

Cafés da manhã quentes e deliciosos são no Le Pain Quotidien. Verifique o menu de amostra. O menu é diferente para cada café, mas café, pastelaria e pratos com ovos, iogurte, aveia e demais estarão em cada Le Pain Quotidien. Amei em particular a sua torta de bagas mistas.

Outra opção para cafés da manhã leves estão nos cafés chamados Pret. A variedade não é muito grande, mas é tudo fresco e acabado de cozinhar. Croissants deliciosos.

O Starbucks está obviamente em cada esquina da Cidade de Nova Iorque. Mas para verdadeiramente desfrutar do Starbucks, ajuda perceber a sua terminologia.

Se não estiver habituado a beber café em copos grandes, como muitos americanos o fazem, certifique-se o tipo e tamanho da bebida que quer. Se apenas disser “café”, eles lhe darão um copo de papel enorme com um líquido insípido.

Espresso – podem lhe perguntar se quer com “one shot or two shots”.

Capuccino – pode especificar se quer com leite normal ou desnatado.

A minha parte favorita do Starbucks – O nome dos tamanhos de copo no Starbucks.

Tall – este é o tamanho menor (exceto bebida espresso que é virada para um copo de tamanho normal). 12 oz ou 355 ml.

Grande é o tamanho médio. 16 oz ou 474 ml.

Venti é quase o maior tamanho. 24 oz ou 710 ml.

“Quase” porque em alguns cafés pode pedir o tamanho Trenta que é quase 1 litro, 31 oz ou 916 ml.

Há muitas variações de café e bebidas que os visitantes frequentemente vêm ao Starbucks para não pedir apenas uma pequena quantidade de espresso, mas para criar uma bebida complexa. Todas as opções podem ser vistas nos menus de bebida no site da Starbucks, mas se quiser algo realmente especial, peça ao empregado do café, ele irá tentar fazer o café como o quer.

Taxas

Voltemos aos hotéis. As tarifas para ficar nos hotéis de Nova Iorque são 8.875% (Estado de Nova Iorque e Taxa de Venda de Nova Iorque) mais 8.875% (Taxa de Ocupação de Hotel da Cidade de Nova Iorque). Mais a possibilidade que qualquer hotel tem de adicionar tarifas extras tal como uma tarifa unitária de 3,50$ (por quarto por noite). Há um tarifa obrigatória de 7,60$ por unidade de bagagem (não por noite, mas por estadia) – é uma iniciativa dos sindicatos de trocas.

Por outras palavras, preste sempre atenção se as taxas e tarifas estão incluídas no preço, porque a acomodação é a maior (ou quase a maior) parte do orçamento da viagem de Nova Iorque.

Sazonalidade e preços

De acordo com a organização oficial de Turismo da Cidade de Nova Iorque, esta é a tarifa média de um quarto de Nova Iorque no ano passado:

Taxa de Ocupação, % Preço Médio
Janeiro 71.9 $209
Fevereiro 76.7 $211
Março 86.2 $245
Abril 90.7 $285
Maio 91.1 $294
Junho 91.2 $290
Julho 90.5 $249
Agosto 92 $251
Setembro 89.2 $336
Outubro 91.6 $332
Novembro 89.1 $332
Dezembro 90.3 $339

Este é o preço médio, as tarifas variam desde 210$ até 800$ por dia por quarto, dependendo da localização e categoria do hotel. Os preços são sem taxas neste caso.

Onde reservar um hotel em Nova Iorque

De facto não há muitas opções de confiança. Pode reservar online no website do hotel, ou no website Booking.com. Se estiver habituado a reservar tudo sozinho, é a melhor opção – toda a informação está num só website, no seu idioma, incluido as classificações. Se houver boas agências pelas quais tenha viajado, elas também podem ter boas ofertas.

Não se esqueça do depósito de segurança, pelo qual será cobrado no hotel. O dinheiro fica bloqueado em seu cartão durante a sua estadia (tipicamente o custo de uma noite). Tenha isto em consideração ao planear o orçamento de viagem.