Blog New York Online

Vá ao site principal da New York Online »

Tour De Helicóptero Em Nova York

15 minutos no céu sobre Manhattan é uma experiência inesquecível.
Assista ao vídeo para ter uma ideia do que um passeio de helicóptero em Nova York se parece.

Muitas vezes nos enviam perguntas sobre passeios de helicóptero em Nova York. Deixe-me resumir os que são mais comuns.

Quanto custa um passeio de helicóptero em Nova York?

três opções para passeios de helicóptero:

  • 15 minutos, $150 por pessoa
  • 20 minutos, $215 por pessoa
  • 20 minutos, $995 por um helicóptero particular com até 4 pessoas.

A rota é aproximadamente a mesma, só a duração do vôo é diferente.

Posso comprar um bilhete no local?

Nós sempre recomendamos fazer uma reserva com antecedência, mas você pode comprar um passeio que já esteja em Nova York. Há duas maneiras de fazer isso. Você pode ligar para a Libertry Helicopters, que opera helicópteros, e reservar um passeio através do 1-800-542-9933 (em Inglês). Eles vão pedir o seu número de cartão de crédito para o pagamento, e vão lhe dar um número de reserva e um horário de partida.

Você também pode comprar bilhetes em nosso site, mas em seu idioma - o preço é o mesmo que diretamente com o fornecedor. Iremos lhe enviar um número de reserva e o voucher. Se você pode imprimir o voucher - excelente. Se não, não se preocupe - a principal coisa a saber é o número da reserva, e nos informar (envie-nos um e-mail curto) que você não pode imprimir um voucher para um passeio de helicóptero, e vamos enviá-lo ao operador.

Por que eu preciso de um número de reserva?

Os helicópteros têm uma agenda muito precisa, onde cada viajante é direcionado a um lugar separado: há um tempo para as instruções sobre as regras de segurança e o voo em si. Não há espaços extras.

Eu comprei o passeio, e agora?

Se você comprar um passeio de helicóptero em nosso site, você receberá dois e-mails do Nova York Online: o primeiro (após o pagamento) é uma confirmação de que o pagamento foi aprovado. O segundo e-mail é o voucher com o seu número de reserva, o horário da partida, endereço, mapa e outras informações importantes. O segundo e-mail vai chegar em 24 horas após o pagamento (mas geralmente é muito mais rápido, em cerca de 4-6 horas).

Um vôo de helicóptero é um passeio popular em Nova York, e por isso é aconselhável fazer a reserva pelo menos 2 ou 3 dias antes da viagem.

De onde os helicópteros partem?

O local de partida dos helicópteros é em Downtown Heliport, Pier 6.

Você pode chegar lá de metrô ou táxi. A estação de metrô mais próxima é a Whitehall (linhas N e R), Bowling Green (linhas 4 e 5). A partir daí, leva cerca de 10 minutos a pé até o Pier 6, onde fica o heliporto.

Quando você chegar ao Pier 6, encontre a placa da Liberty Helicopters. Se você não vê-lo, pergunte aos representantes de atendimento ao cliente (haverá muitos). Mesmo se você não fala Inglês, dizer “Liberty Helicopters” é suficiente para que lhe digam onde eles estão.

Por favor, forneça seus documentos no stand da Liberty Helicopters - perceba que um documento de identificação com foto é exigido para todos os passageiros. Por favor, também forneça seu número de reserva para o representante de uma empresa de helicópteros.

A taxa adicional de segurança é paga no heliporto. Ela custa $30 por pessoa.

Eu não falo Inglês. Será que vai haver algum problema ao trocar o voucher?

Não se preocupe. Primeiro, há 170 línguas faladas em Nova York, e às vezes você precisa fazer um esforço para realmente encontrar alguém que fale um bom inglês. Segundo, o serviço ao cliente na operadora de helicóptero precisará apenas do seu número de reserva e da prova de identidade. Seu nome e o número de confirmação já estão no sistema da empresa de helicópteros, então não deve haver perguntas.

Se você comprou um passeio em nosso site, no caso improvável de qualquer dúvida, a operadora nos ligaria.

Para mais detalhes sobre cada um dos passeios, visite o site New York Online.